Um Inter classificado encara o gre-nal deste domingo em casa.
É também um Inter lesionado: Uendel, William Pottker, Leandro Damião e Danilo Fernandes, este voltando aos treinos, estão fora.
Vale a emoção do clássico e está independe de quem precisa mais dos três pontos.
Eu acredito em uma vitória nossa pelas leves mudanças que já apresentamos, principalmente na lateral e no toque de bola do meio pra frente diminuindo os recuos que matavam a criação das jogadas.
No mais é ir ao Gigante e torcer!
Saudações coloradas
Olá Simone, fica e reflexão, início de temporada tantas lesões? departamento médico ou físico, algo não está bem, abraço.
Coisas de Dorian Bueno!!!
Agradeço a Deus pela inspiração das abençoadas palavras.
PAPO RETO ENTRE O PAI GREMISTA E UM FILHO COLORADO!!!
O GRÊMIO está com uma vontade tremenda de enfrentar os possíveis jogos contra o INTERNACIONAL, e você sabe que a tabela do Gauchão, se não tiver zebra, vai permitir três GreNais.
Lembra daquele clássico que o Odair Hellmann pegou a batata quente no lugar do Diego Aguirre, e quis o destino que levasse 5×0?
Pois bem meu querido Filho, relaxa, estão deixando o Grêmio chegar e o raio poderá cair mais uma vez no mesmo lugar.
Aprenda uma coisa querido filho COLORADO, vai ganhar quem estiver mais a fim, entrosado, integrado, e principalmente com uma intensidade até o último suspiro do apito do arbitro de campo, e do MODERNO JUIZ DE VÍDEO.
É assim que se joga futebol moderno cheio de tecnologia, para amenizar as lambanças que os jogadores criam, ainda mais contra o seu principal rival.
Filho põe na tua cabeça que o GRÊMIO não tem culpa de ter um presidente diferente, um treinador experiente, jogadores motivados mesmo bem remunerados como lá no COLORADO. Até penso que pelo fato do jogo ser no BEIRA-RIO, confesso que mesmo aqui acima do Céu, eu como teu PAI GREMISTA, desejo que este GRENAL 413 seja o melhor de todos os tempos. Amém.
Abs. Dorian Bueno, POA, 11.03.2018
Bom dia Coloradagem
Simone, domingo de gre-Nal é sempre tenso. Antes e durante o jogo. Se vier uma vitória aí é só alegria. Com essa “lua” que está fazendo no dia de hoje, e como o jogo começa às 17:00 horas, é bem provável que ocorra um primeiro tempo meio morno, com os times se preservando fisicamente. No segundo tempo, com a temperatura mais amena o bicho deve pegar.
Temos um homem-gre-Nal em campo : D’Alessandro, que sempre foi decisivo contra o eterno adversário.
Ótimo gre-Nal a todos nós colorados! 2 x 1 pró Inter. Mas meio a zero me serve, como disse o Fabiano antes de mim!
PrOvável resultado: Empate (claro torço pela vitória do nosso colorado), E UMA PITADA DE SARCÁSMO (acho ue é isso) juventude ganha de um a zero com um gol aos 49 min do segundo tempo com um gol impedido KKKKK. Futebol entre os profissa vive de DESCULPAS PRONTAS, tipo: Grama alta ou muito ralo, molhado ou muito seco, sol chuva, etc. Caso um revés (toco, toc), sabem a desculpa: ESTAMOS EM RITIMO DE JOGO, o gremio pela situação vem a mais tempo jogando junto, por isso teve melhor desempenho, etc,etc. MAS ESTAMOS JOGANDO COM RESERVAS POR UE MESMO????? A tá pro dalessandro terminar os estudos dele la na argentina. É pouco ou uerem mais.
Bom dia Simone!!
É jogo no Beira, quero uma vitória graúda, mas também qualquer meio a zero em Grenal tá ótimo, nada é tão bom quanto ganhar desses aí.
Alô você Simone K!
A mudança não é significativa mas com boa vontade é possível perceber que uma relativa solidez defensiva somada a repetição do quarteto de meio dos deixa um pouco otimistas. Apreensivo quanto aos homens de frente. Estamos sem os dois titulares Damião e Potcker. Eis a dúvida. Eu apostaria em Nico somado a juventude do Brenner, com Ronald pronto para uma eventualidade, mas o Odair não vai fazer isso, creio eu. Vai de Nico ou Marcinho e Roger. Torcer é o que nos resta.
Diretamente de João Pessoa-PB
Coloradamente,
Melo