Do que adianta jogar melhor? Mostrar evolução? E a bola não entrar? Eu que sempre sou otimista, hoje não vou conseguir ter o mesmo otimismo de sempre, pelo amor de Deus, onde anda o Inter? Será que a única competição que temos para 2018 vamos ter de sofrer e rezar para não correr o risco de ficar novamente a perigo no final da tabela? Direção Colorada onde andam vocês? Eu hoje tenho mais perguntas que respostas. Me desculpem os críticos de plantão do D’alessandro, mas eu sou tua fã, tu ainda nos carrega nas costas, podes ter defeitos a final todos temos, mas entrega e peleia tu não te acovardas, agora, não existe nosso ataque nem defesa, temos jogadores novos a estrear e um técnico passivo e se reação ao meu ver, e como sempre escrevo o time é cara de direção e técnico.
Três jogos desperdiçados e vamos achar que no gre-NALl vamos buscar os pontos perdidos? Olha amigos é inegável a ótima fase do nosso co-irmão, e com toda certeza irão com força máxima para cima de nós, como se fosse ao contrário, faríamos também…
Vi Damião hoje querer dar ” lambreta” desperdício de contra ataques de escanteios, estou procurando mais alguma coisa que eu possa falar de bom mas não acho. Talvez duas oportunidades perdidas eu possa falar, a do Damião e a outra se não me engano do Luca…e só!
Acabamos a partida em décimo segundo lugar, e volto a mencionar, é a única competição que temos para disputar, e será filme de terror? Penso que está na hora de reação dentro e fora de campo, não digo violência, mas ações dos dirigentes, ações da comissão técnica, chega de reconstrução chega de testes, está na hora de um time compacto e que siga em frente junto… luca e Zeca está na hora de ficar em campo…Zeca que nem entrou ainda, pelo amor ao nosso Colorado Yago jogando enquanto Zeca no banco, jogador de seleção medalha de ouro no banco, então para que veio? Bora estrear e mostrar a que veio. Meu otimismo está se esgotando, não quero isso, pois estarei igualmente ao lado do time esteja onde estiver, mas não merecemos mais um ano de sufoco.
Acho que está na hora de uma mexida no comando, não sei quem viria mas não consigo ver o Odair um técnico com poder de reação e motivação, posso estar enganada e os machistas de plantão entoarem: é mulher não entende nada de futebol, mas minha opinião é essa e não me importo de ser contrariada.
Que venha o Grêmio, e que seja então um jogo surpreendente, típico de tantos outros Gre -Nais que chegamos por baixo e mostramos que Gre-nal sempre é uma competição a parte, mas como citei meu otimismo está se esgotando. Então após esse Domingo muito ruim pra nós, peço um sábado muito diferente do que hoje nos aponta e que a garra esteja presente e a peleia que nós Gaúchos não fugimos nos consagre com 3 pontos, mas…. só vendo agora para crer.
Esperei dois dias, pois fiquei muito indignado, para esfriar a cabeça e dar a minha opinião. Não sobre este jogo com o Flamengo, mas falar do atual momento do time. Em todos os jogos que assisto, sou muito crítico, pois fui comentarista esportivo em rádio durante quatro anos. Quando vejo um jogo, e isso me incomoda, sempre o olhar é ver a disposição em campo, distribuição dos jogadores, jogadas ensaiadas, passes, posse de bola e por ai vai. O que acontece no INTER : Tecnicamente nossos jogadores são fracos, com exceção do D’Ale. Não possuem um domínio de bola e nem uma maneira rápida de passe e deslocamento. Isso vem do jogador, não é o técnico que ensina. Treinador ensina jogadas ensaiadas, esquema e posicionamento. São jogadores incapazes de tomar iniciativa de construir algo novo, porque não sabem, taí a deficiência técnica.
Não gostaria, mas vou ter que fazer um comparativo com o co irmão. Eles tem a posse de bola, porque estão sempre perto um do outro e se deslocando para receber , tudo isso com rapidez. É a velha triangulação, portanto o Renato não inventou a roda. Agora, tem jogadores, dispostos, dinâmicos e com vontade de ganhar sempre, toda disputa de bola , seja na defesa, meio campo ou no ataque , é para decidir. Olhando o jogo deles contra o Santos, observei que o Maikon , já tinh afeito dois gols, errou um chute a gol e saiu se tapeando de brabo indignado. Foi o Renato que falou para ele fazer isso, claro que não, é o desejo de ganhar sempre, custe o que custar. Voltando ao nosso dilema, o Sr Odair é fraco na leitura do jogo e muito mais na escalação da equipe. Marcelo Lomba, está num melhor momento que DFernandes, Klaus é melhor que o Moledo, Dourado está numa fase ruim, Potker, não está jogando nada. O nosso meio campo inexiste. D’Ale, já não consegue marcar, GDias, por favor, Patrick é bom com a bola no pé e na construção. Quem marca e desmarca no meio, ninguém, tá errado. O jogo se ganha , quando você começa a ganhar o meio campo, aí que mora o nosso problema. Não temos meio campo consistente, que desarme, assume a posse de bola e saia com qualidade. Enquanto empilharmos laterais, avantes, homens de frente, não vai adiantar nada, até porque a bola não vai chegar, ou melhor vai sim, pois o Cuesta no jogo contra o Flamengo deu 18 chutões pra frente. Penso que o Sr Odair não tem cacife para modificar o que está errado. para mim ele assinou o atestado de incompetente, quando não tirou o Potker
que estava mal, manteve o GDias e para fechar o fiasco , colocou o garoto Brenner, que penso eu, tem que rodar em algum time do Nordeste primeiro para provar alguma coisa. Acho que a nossa sorte será a parada da Copa do Mundo, troca a CT, e faz um novo início de temporada para tentar equilibrar para o restante do Brasileiro. Mas vamos continuar, como diria aquele Pastor, orando.
Godoy, perfeito. Não é pegar no pé, embora possa parecer. Mas desde o anúncio do Sr. Odair para técnico eu fui extremamente cético. E fui antes, já no anúncio, para evitar ser o tal “profeta do acontecido”. Com um grupo nada qualificado, somente um técnico com capacidade de fazer a leitura da temporada 2018, a necessidade de resultados bem mais satisfatórios, com um desempenho à altura do Sport Club Internacional, um treinador iniciante e sem a devida personalidade profissional desenvolvida não teria condições de executar esse trabalho. Foi uma opção caseira, barata e arriscada da Direção. Eu disse que perderíamos a pré-temporada e passaríamos boa parte do ano ouvindo declarações de que o time “está em formação”. É o que está acontecendo. É muito provável que o técnico não resista a mais algumas rodadas ou quiçá à próxima rodada. E quem viria? Mais alguma invenção ou aposta? Isso que me assusta.
Leandro desculpe discordar em algumas coisas em relação ao treinador; citaste o co irmão, até pouco atrás a torcida deles queriam longe da arena da OAS, ramiro, maicon jabuti, luan, MGrhe e hj são considerados craques. Da noite pro dia?? Não, eles compraram a ideía do renato e se movimentam, isso é de técnico SIM, mas dai tu pega um renato matrero, ganhou tudo nos times que passou com cacife e que pode chegar em qualquer jogador lá e mandar cagá num vidro de esmalte. AGORA, PEGA NOSSO AMADO SALVE SALVE ODAIR, O QUE ELE TEM NO CURRÍCULO PRA MANDAR DALESSANDRO POR EXEMPLO???Sempre disse e me perguntava, o que será que os jogadores eperientes veem quando olham pro chita batendo palmas na beira do gramado, o que eles pensam???? Digo, treinadores FRACOS vc pode dar um barcelona pra treinar que a funda o time; E treinadores bons, fazem times de média qualidade como nosso jogar. ENTÃO A CULPA É SIM DO ODAIR QUE PRO MOMENTO NÃOSERVE, NEM SE GANHAR O GRENAL (pois é um jogo de excessão), também acho que já deveriam demitir ele ontem.
Acredito que alguns estão vendo os mesmos jogos que eu e outros, com certeza, gostariam de que os desempenhos fossem como acreditam ser. O nosso Internacional nunca esteve tão pequeno e tão longe de suas tradições. Os desempenhos Colorados são cheios de empenho, mas carentes de qualidade e de trabalho conjunto. É um bando a mercê de um comando que não disse ainda para que veio e que não é ouvido em campo. A qualidade de uma equipe é vista após vários desempenhos e não após um jogo.Está mais do que na hora de acabar com essa mediocridade e enrolação. Chega de “desculpas esfarrapadas”, pois o Internacional é o único grande clube que caiu à Série B e subiu fraco. De nada adiantou a lição da queda. Antes éramos um time no papel, hoje somos um time e uma gestão no papel. Analisando o plantel Colorado, nas mãos de um técnico competente, não existe razões para não acreditar na formação de um bom time. Sobre responsabilidades, está mais do que na hora dessa gestão mostrar serviço, ter coragem e pulso para conduzir o clube. Discordo de alguns sobre as opiniões sobre D´Alessandro. É um excepcional jogador, mas a idade já lhe cobra e não consegue render nesse “esquema” (se existe) de jogo e, muito menos, em 90 minutos. Acredito que essa saída, de sempre culpar os jogadores, é velha, desacreditada e manjada. Não temos gestão e comando técnico à altura do Internacional. O resto são as consequências. As contratações, com raras exceções, são “refugos” de outros clubes. No mínimo, com qualidades testadas e que não tiveram sucesso pelos clubes de origem. No Internacional quem chega, sempre é melhor de quem está no clube. Nesse jogo Edenilson fez falta. Não entendo Camilo, Zeca e Lucca no banco, com D´Alessandro, Gabriel e Damião não jogando nada desde o começo do jogo. Se a torcida não deixar de ser omissa, continuar aceitando passivamente essa mediocridade e não partir para exigir mudanças já, temo pelo futuro, não só do time, mas do clube. E pensar que essa gestão atual traria as mudanças necessárias…
Infelizmente Fernanda não acredito em surpresa positiva para o nosso lado no gre-NAL. O nosso time sem qualidade, lento, sem apetite por vitória, mal treinado, dificilmente vai surpreender. Isso venho dizendo desde o ano passado com aquela campanha patética na série B. Coroada com um técnico que não era técnico. Não consigo entender essas coisas no futebol colorado. Estamos muito mal mesmo de dirigentes e não tem como alguém chegar para o vestiário e fazer um trabalho sério e competente, como defende o Melo e outros ilustres amigos(as). É uma questão de visão de futebol que esses senhores que estão na gestão não possuem. Com a tendência atual, aparecer entre os quatro últimos nas rodadas seguintes não será surpresa. O efeito psicológico disso na torcida seria dramático. Imagina nos jogadores como Dourado, Gabriel Dias, Fabiano, Damião, que não estão conseguindo acertar nem passes laterais.
Alô você! Fernanda!
Está duro de ver, te tentar entender, de projetar. Continuo afirmando, tudo passa pela formação da cúpula do futebol. Sigo afirmando e questionando: qual a razão de não terem chamado Claudio Duarte, Tinga ou outro que seja minimamente preparado para “colocar o vestiário em dia”. Sinceramente, vejo o elenco Colorado como muito bom, então o que falta? O que vem faltando há muito tempo, não é dessa e nem da outra gestão passada, é de há muito. ALGUÉM com conhecimento suficiente par discutir futebol com o treinador, alguém para dar suporte aos entendimentos dele e corrigir os rumos quando estiver errado ou quando se equivocar. Não existe mágico, demanda tempo eu sei mas colocando-se alguém do ramo no vestiário vai facilitar as coisas, COM CERTEZA. Deixe o Beto M3lo na direção administrativa e entregue a chave do vestiário a quem entende.Vamos lá direção, ainda é tempo.
Coloradamente,
Melo
Boa tarde.
Acrescentando, se pegarmos o pior Inter de todos os tempos até 2015, para quem viveu a década de 90 saberá o que estou dizendo, ou seja se pegarmos o Inter dos anos 90, podem acreditar amigos, aquele Inter goleia o de hoje.
Enfim, digo isso para afirmar, sem nenhuma dúvida que esse Inter é o pior de todos os tempos
E precisamos rezar muito para não fazer outro vexame, outro fiasco histórico, cair novamente.
Oremos!
O INTERNACIONAL PRECISA ARRUMAR A SUA CASA!!!
Sabemos que o presidente e o seu time de auxiliares não pedirão para sair durante este quente semana, mas depois do GreNal tudo poderá acontecer.
O melhor esquema para enfrentar a Seleção Gremista, quem sabe os jogadores poderão escolher de acordo com as vossas capacidades física, motivacional, técnica, e psicológica.
Eu escalaria um Goleiro, lateral direito, zagueiro com pé direito e o outro com pé esquerdo, lateral esquerdo, centromédio que saiba sair jogando bola, meia direita, um meia esquerda, ponteiro direito, centroavante e um ponteiro esquerdo, jogadores tipo aqueles que nós tínhamos com mais competência.
Já que não dará muito certo trocar o técnico novamente antes do GreNal, deixa o Odair para ele tentar reverter tudo que ainda não conseguiu fazer no comando do time, ou manda vazar depois de levar outro sacode e sair definitivamente da vitrine do Internacional.
Abs. Dorian Bueno, POA, 07.05.2018
Honestamente
Parei de ler em “jogar melhor”,”mostrar evolução”
Não é possível que a torcida seja igual aos dirigentes e seu mundo paralelo e da bolha
O Futebol do Inter é um horror em todos os fundamentos.
Este discurso foi exatamente o que rebaixou em 2016
Não ganhava de ninguém, não fazia gols e sempre tipo quem defendia que o time estava evoluindo.
Assista um jogo do Grêmio e dai veja a abismal diferença do que é futebol.
A Direção e o técnico continuam com o discurso amador de que a bola não entrou e logo a bola entrará. Não explicam a falta de mecânica de jogo, a falta de qualidade, a escalação de jogadores que comprovadamente não tem mais o que justificar suas escalações, além da falta de melhores opções no plantel.
Um treinador de que Potker quase um jogo todo sem fazer nada, um treinador que não dá um padrão de jogo ao time que é um amontoado, treinador que tem jogador chegando e não sei o pq não coloca jogar, um treinador que tem duas pré temporadas, tem uma semana inteira pra treinar e NADA apresenta não serve pro meu inter. Estamos da TORCIDA AO ROUPEIRO DO CLUBE NUM MARASMO BRABO, ISSO TÁ CONTAMINANDO TUDO, futuros torcedores só na marra, pois como já disse criança não vive de derrotas, então estão matando o futuro torcedor. Sei que o momento financeiro não é dos melhores, mas algo tem que ser mudado, não pra pós grenal, pq o grenal é um jogo de excessão, vide o ultimo. Temos que mudar agora já, o torcedor SÓCIO tem que ter o papel FUNDAMENTAL NISSO, os torcedores do flamengo semana passada deram uma encostada nos dirigentes e jogadores deles e deu resultado, então tá mais que na hora. CHEGA DE SER HUMILHADO PELOS AZUIS. Algo urgente tem que acontecer, chega de tempo pra isso pra aquilo, como sempre falo, com resultados bem menores que estes treinadores bailaram, então direção, comecem a se mexer.
Bom, pessoal, o que continuo vendo é mais do mesmo. O time encaixotado ontem pelo Flamengo é o mesmo de antes. Dirão: mas é o Flamengo, no Maraca! Mas o enchiqueiramento do time foi o mesmo imposto pelo Vitória! Lá o Neílton acabou com o Inter. Ontem foi o Paquetá. Basta um pouco de qualidade do adversário que nosso time naufraga. Vendo o jogo ontem a gente tinha apenas duas certezas: uma que o Inter não faria gol. A segunda é que tomaria gol. Não adianta ficar todo tempo atrás, se defendendo na base do chutão, pois a bola vai e volta. E sem contrataque não há defesa que suporte todo o tempo ser acossada pelo volume de jogo do adversário. O Inter não tem habilidade nem velocidade para puxar contraataque. É time lerdo, pesado. Virão o que fez Éverton Ribeiro? Atravessou o campo todo a dribles e velocidade. Isso não temos condições de fazer, pois não temos jogador habilitado a tanto. Damião é lento, Potker também. Um sonha com lambreta, outro força expulsão em semana de grenal. A saída de bola do Inter é horrorosa. Dourado não dá. Engana há quatro anos. Gabriel Dias é outro do mesmo naipe. Nossos volantes são todos quebradores de bola: Dourado, Edenilson, Gabriel, Charles, Fabinho, tudo farinha do mesmo saco. Nenhum pisa na área adversária. Nenhum sabe chutar a gol. Nenhum tem intensidade e habilidade. Nossa meia cancha não protege a zaga nem abastece o ataque. E lá fica o time o tempo todo num bumba meu boi, sem capacidade de sair jogando. Do jeito que está, se engana quem quiser, vamos lutar para não cair. Há quatro jogos sem marcar um gol sequer! Nem contra o Vitória, nem contra os reservas do Cruzeiro no B.Rio. Estamos nessa maré, perder fora e empatar em casa. Onde isso vai nos levar? Dirão que é cedo ainda. E é! Mas as perspectivas não são promissores. Passamos toda a Segundona assim. Todo o Gauchão assim. Toda a Copa do Brasil assim. Não há evolução. É sempre mais do mesmo.
Oremos!
Abraços aos parças do blog!
Então fernanda. Disseste tudo sobre Damião.Pra mim ele foi o de sempre. Nada. Falaste sobre Dalesssandro.vejo nele sim muita vontade.Mas só.Não corre mais (e é compreensível) e por isso atrasa de mais a recomposição do meio de campo) Enquanto não tivermos um meia jogando ao lado dele, será isso aí que estamos vendo. Não posso deixar de dizer que Potker hoje não me surpreendeu.Foi o que sempre foi.Tudo, menos jogador de futebol.Vou repetir.Baixar a cabeça e correr também faço.Inoperante e aind apor cima irresponsável, deixando o Inter com dez em campo no pior momento. E Danilo não poderia ter levado o segundo gol. Se fosse Muriel seria chamaod de braço curto. Mais uma vez Patrik foi viluntarioso e só. Dourado e combativo mas nçao poderá fazer td sózinho.Temos que nos convencer que a qualidade do time é muito pequena.
Dourado tem de ir para o banco ou dispensado, simples assim
Um inutil em todos os quesitos.
Se olhar os numeros do jogo verá q não. Não afianta vorret e não ter para quem entregar abola. Normalmente ele rouba a bola e tem q jogar pro lado, pq na frente ni guem se desmarca, no guem avança. Daí até o Falcão seria questionado… fazer o quê
Boa noite.
Para ser educado.
Vergonha desse time covarde, desse time cagão, enfim, não podemos dizer que é um time.
É um arremedo e digo mais do presidente até os jogadores, esta virado em um monte de estrume.
Sempre tem uma desculpa, venho dizendo isso a tempo, sempre achando um jeito de dizer que esta bom, que foi um imprevisto.
Esse Odair é uma várzea, uma piada e o pior, e de muito mal gosto.
Essa ameba é tão culpada quanto o Argel, Celso Roth, Fernando Carvalho, Vitorio Piffio de terem nos rebaixado.
Ele fazia parte do grupo.
Agora vem com o papo de dizer que não era para ficar jogando somente no contra ataque, mas vai se tratar, que o time tinha que buscar a vitória.
Desculpem, mas não vejo evolução alguma com esse pseudo treinador.
Dizem que estamos jogando com a bola no chão, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só se for de uma zagueiro, para o outro, depois para o goleiro e no máximo para os laterais, depois retorna para um zagueiro e ai é balão.
Como um time que ganhar se não chuta uma bola a gol.
Esse Gabriel Dias, tinham que prender o cara que trouxe essa pereba. O dinheiro posto fora, nem dominar uma bola sabe, chutar então.
FORA ODAIR
Claro que ele só pode ser querido por todos os jogadores, pois esses mercenários fazem o que querem.
Claro que vai ser querido por todos, treinam apenas 1 hora por dia.
Chega de palhaçada, esta mais do que na hora de essa diretoria amadora e covarde cobrar, ter pulso firme, e principalmente parar com os apadrinhamentos e ser profissional, contratar um treinador de verdade e cobrar responsabilidade desses mercenários e pelo amor de Deus:
PARAR DE UMA VEZ POR TODAS DE FALAR EM RECONSTRUÇÃO.
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA
Jairo, falaste tudo o que eu iria digitar aqui.
Ha anos esta tudo esta errado no Inter, Direçao, Planejamento, Jogadores, Lideranças, contrataçoes erradas, detonaram a Base do Inter, eh tudo errado no Inter. Conseguiram apequenar o clube em todos os sentidos.
Este idiota da Direçao vive falando em ano de Reconstruçao, mas vai tomar na cola com este papinho mole, de cagao, Direçao que nao cobra nada de ninguem, falta um Dirigente de Verdade, isto que temos no Inter nao eh Direçao, sao bostas que se acham dirigentes, aquele papinho educado, de mocinha, chega destes bundao no Inter.