Em mais um jogo pelo Campeonato Gaúcho 2019, o Internacional enfrentará hoje as 17h, o São José no estádio Passo D’Areia.
Novamente o técnico Odair Hellmann não repetirá a escalação do jogo anterior, cumprindo com a promessa firmada no início da temporada de variar a equipe durante os primeiros jogos do Gauchão. Independente disso, entre as novidades podemos ter a estreia do colombiano Santiago Tréllez e mais uma oportunidade para que o torcedor rever alguns já velhos conhecidos, como é o caso do colorado de Erechim Rafael Sóbis, bicampeão das Libertadores 2006 e 2010 e o argentino Martin Sarrafiore, destaque da Copa Internacional Sub-20 de 2017 pelo Huracán, praticamente não teve oportunidades na equipe profissional do ano passado. Outro caso à parte é do volante Rithely, que passou a temporada passada no departamento médico colorado. Com boa atuação no seu jogo de estreia contra o São Luiz, deve ser nome certo entre os titulares no jogo de hoje.
Os relacionados para a partida de hoje são os goleiros Daniel e Marcelo Lomba, os laterais Bruno José, Heitor, Iago e Ramon, entre os zagueiros estão Bruno Fuchs, Klaus e Roberto, também os volantes Nonato, Patrick, Rithely e Lindoso, os meias Juan Alano e Martin Sarrafiore e no ataque Guilherme Parede, Neilton, Pedro Lucas, Rafael Sóbis, Richard, Trellez e Welington Silva.
Apesar dos primeiros dois jogos terem sidos bem abaixo do esperado pela torcida e a grandeza do Internacional, vamos de novo, que venha com ótima atuação, boas estreias e mais uma vitória no campeonato.
Se pelo menos tivesse um padrão de jogo até poderia. Mas o cara não tem padrão nenhum. Não vamos chegar s lugar nenhum.
Fala Nelson!!
Realmente, padrão de jogo limitado e sem alternativas, tanto para esquema quanto pro próprio esquema atual, o elenco não bate, são jogadores como diria o Lisca Doido “não se completam”. Aí é brabo!
Alô você Fabiano!
Vamos lá, como diz espertamente o título, VAMOS DE NOVO. Pois um dos “guris da base” que me chamam a atenção há algum tempo é o Bruno José. Me surprendeu a improvisação dele na lateral, mas como tem força ,velocidade, uma habilidade muito razoável e uma boa chegada no fundo, pode estar nascendo o nosso esperado lateral. Vários jogadores vem dos juniores e tinham no origem outra posição e deram certo, Caçapava era ponta nos juniores e virou volante dos mais qualificados, Alex era lateral de origem e foi um muito bom articulador por muito tempo. Pode ser, pode ser.
Coloradamente,
Melo
E aeee Melo!
Espero que sim, lembro de caso como o de Elder Granja, em que Muricy sabiamente o deslocou para lateral onde foi muito bem. Alias, Muricy era muito bom nisso, grande treinador!
treinador inexperiente da nisso, nenhum amistoso e vai rodar elenco em jogo oficial. Daonde tiraram que este perdedor é treinador?
Junior,
E num ano tão importante, erros antigos seguem acontecendo, infelizmente.