SÓ A VITÓRIA INTERESSA

 

 

Gauchão, 4ª rodada, ansioso por uma jornada convincente.

Quem não está?

Até agora seja com equipe alternativa, seja principal, vi muito pouco de positivo neste início de ano. Somente alguns lampejos contra o São Luiz em Ijuí, pouquíssimo contra o Pelotas no Beiro-Rio e nada enfrentando o Zequinha no Passo D´Areia. Vejo a mesmice do segundo semestre do ano passado como um andar de burocracia. Defesa mal posicionada em várias oportunidades, meio de campo sem criatividade e ataque inoperante. Por que voltar àquele famigerado toque lateral, que não leva a nada, totalmente sem objetividade? E a ligação direta? Parece que regredimos.

Sou de opinião que inicialmente temos que formar um time titular e depois verificar as alternativas para fins de mudanças. Se trocar a todo instante, vejo uma instabilidade maior no elenco. Temos algumas opções como Sarrafiore, que gostaria de vê-lo numa sequência de jogos e também vejo alguns contratados de aproveitamento duvidoso. Muito pouco para quem almeja algo além do Campeonato Gaúcho.

Mas vamos em frente. Está na hora de recomeçar e o que temos no momento é isso. O recomeço necessariamente e

D’Ale e Nico, nossa reserva técnica (imagem:Google)

eu diria até obrigatoriamente passa por Veranópolis, nesta quarta-feira, as 19h15min. A delegacão está hospedada em Nova Prata. Talvez comecemos com Lomba, Bruno, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, D´Alessandro e Nico Lopez, Pottker e Trellez.

Nos resta torcer para que o Laboratório do Odair, em treinos fechados e secretos, nos apresente em campo o que interessa: a vitória, convincente, sem deixar dúvidas, fazendo com que tenhamos a convicção de termos um grupo competitivo para enfrentar todos os desafios do ano. E não deixe efeitos colaterais negativos no torcedor.

2 thoughts on “SÓ A VITÓRIA INTERESSA

  1. Dentro deste contexto, temos que pensar mais adiante, jogaremos contra o…..Veranópolis……vejam bem deixei o nome em separado para tomarmos conciência de que o adversário é digamos fraco para as pretenções futuras do clube, ganhar é obrigação sim senhor, mas ganhar não significa que está tudo á mil maravilhas, não podemos esquecer as três atuações anteriores que a mim deixou uma pulga gigantesca atrás das orelhas, temos que começçar de uma forma ou outra a ganhar os jogos? Sim, mas continuo naquela batida ou troquemos de treinador ou……

  2. Alô você Linhares!
    Escalando esse time é um bom começo. Ainda temos, Sobis, Sarrafiorre e mais os meninos da base para serem lançados em caso o resultado nos seja confortavelmente favorável. Entrariam sem a responsabilidade e poderiam render o que se acha que podem.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.