Se falássemos a décadas atrás, o jogo de hoje seria o jogo da touca. Por um período tivemos uma sequência de derrotas para o time de Caxias, que depois foi desfeita pelos jogos da vida.
Nessa rodada do Gauchão o Inter entrou buscando a segunda vitória no campeonato. Sem D’Ale e com Sarrafiore e Sobis no banco, até os 10 minutos iniciais o Juventude tinha as chances da partida, muito mais por má posicionamento da nossa defesa do que por suas jogadas.
Mas logo essa situação mudou: aos 18 minutos com um passe perfeito do Edenílson Nico faz um golaço: 1×0 Inter!
Após o gol o Inter se comportou melhor, agitou o jogo e as chances foram lá e cá. O Juventude reclamou de um pênalti do Cuesta em Brian mas nada foi marcado.
No final do primeiro tempo Potker corre para pegar a bola na lateral, o técnico Winck dá um toquinho pra trás, a bola rola para a casamata do Juventude e metade do time rola junto. Confusão formada. Entre tapas e empurrões Nico e Sallinas são expulsos.
Segunda etapa com chances claras de gol para nós, até consolidarmos com Neílton entrando na área e deixando a zaga do Juventude perdida e, sem ser fominha, passar para Pedro Lucas marcar: Inter 2×0!
No final do jogo em bobeira do Inter o Juventude marca com Dalberto: Inter 2×1.
Final. Quarta colocação. Dez pontos.
Destaque da partida: mesmo com a expulsão Nico. Golaço no primeiro tempo.
Pra ficar de olho: Iago. Errou gol, passes, quase fez contra. Deve ter sido só um dia ruim.
Saudações coloradas
Serrafiore nem entrou em campo
Sempre torço para o Sarrafiore entrar mas dessa vez não deu 🙂
Oi Simone. Vimos o mesmo jogo. Discordo do melhor em campo. Neilton pra mim foi o melhor durante os 90′. Nico acabou sendo expulso , pois foi criar caso com os jogadores adversários. Pergunto aos amigos do BAC. Vocês lembram quando foi a última vez que teve uma jogada parecida com o lance do Neilton no segundo gol , foi uma jogada toda dele, Pedro só empurrou para as redes. Sobre o Iago, ele não estava num dia ruim, ele é ruim todos os dias, no gol do JU, ele não aparece na TV.
Alô você Leandro Godoy!
Vou fazer uma observação, posso?
O Nico não foi criar caso. Quem criou o caso foi o treinador adversário que agrediu o Potker que caiu no banco de reservas adversário, Nico foi ajuda-lo e no caminho tomou uma covarde “bifa” por trás e reagiu.
Coloradamente,
Melo
Vitória para sedimentar.
Alô você Simone!
De um modo geral gostei do Inter. Defensivamente errou no gol e num arremate onde o volante esmeraldino apareceu sozinho para obrigar Lomba a uma extraordinária defesa. O meio campi e o ataque foram muiti bem, com destaque para os dois volantes, Nico, Potker e Neílton. Odair mexeu bem ao mandar Pedro para o jogo. Ele vai se tornar titular.
Coloradamente,
Melo
Olá Simone, observamos uma pequena melhora muito passos ainda para atingir o ponto ideal que nossa grandeza merece, abraço.
Verdade Roldan, algumas coisas preocupam como a forma que tomamos o gol no final do jogo. Libertadores tá aí!
Prezada Simone, concordo com o resumo que fizeste sobre o jogo do Inter contra o Ju.
Só teria a acrescentar que o pênalti reclamado pelo Juventude, na minha opinião, foi claríssimo, sendo o time da Serra seriamente prejudicado pela arbitragem.
O restante, assino embaixo!
Abraços a todos os parças do blog!.
Pelo replay, vi que foi. Obrigada pela participação José!
Isso aí Simone Monal Kuiava bom texto!!!!
Vi o primeiro tempo gostei do Zeca e do Nico.O Pedro Lucas tem que ser mais aproveitado.
Abraços Messias Fortes
Nico muito bem! O Pedro fez o gol com o presente do Neílton 🙂 demais!