A sina continua, sem vencer fora no brasileirão, e a velha máxima de quem entra pra empatar sai derrotado. Terminei o jogo angustiado e irritado, angustiado porque tenho a certeza que o time tinha condições de reverter o placar desfavorável, e irritado porque o time se conformou com o placar.
Com relação ao jogo podemos dizer que o inter fez um primeiro tempo bom, com algumas chances de gol, chutes de fora da área, faltaram jogadas de infiltração, jogo controlado, pois fechamos o meio de campo com volantes. O nosso centroavante muito fraco, corroborou para isso a falta de um meia de armação, bola no pé dele é bola perdida, e aquela tal de Zé Gabriel, não entendi a escalação.
Segundo tempo até achei que o OH iria colocar no início o Dale, só resolveu colocar depois que estava perdendo, e juntamente ressuscitou o Pokter, pelo amor de Deus, esse cara parece um boi brabo baixa a cabeça e perde a bola, o segundo gol saiu dos pés dele, armou o contra ataque do flu, e foi um bate cabeça danado, zagueiro tentando afastar e bate no pé do lateral, é sina mesmo.
Agora vamos torcer pra que esse resultado não influencie os próximos jogos, Copa do Brasil e Libertadores, tenho fé que esse jogo foi só pra cumprir tabela…
Valeu Inter!!!
Fizemos dois gols mas perdemos o jogo por 2×1.
Um dos gols foi do tipo daqueles jogos de preguinho, fla-flu, botão, menos de futebol profissional.
Bola pra frente!!!
Abs. Dorian, 🇦🇹⚽👍
Olá Leonel.
Também fiquei irritado com o resultado, pois era um jogo que poderíamos sair com a vitória.
Rithely, Pottker e Trellez não dá mais.
Abraços
Olá Leonel,
Foi um jogo que até poderíamos esperar um pouco mais de nossos reservas, mas vamos ser um pouco sincero era previsivel esta nova derrota quando foi divulgada a escalação e D’Ale mesmo suspenso para o jogo da contra o Cruzeiro, ficou no banco. Tudo bem que nossas prioridades são os jogos da Libertadores e Copa do Brasil, mas se temos um titular que não será aproveitado em um desses jogos e que faz a diferença, prova disso é que saiu dele o lançamento para o gol, porque nao bota-lo desde o inicio da partida. Mas parodiando aquele velho ditado – “OH sabe o que faz”.
Saudações Coloradas,
Ana Cristina
Oi Leonel. Conjugamos o mesmo verbo. Todos sabiam que o Flu viria jogando aberto, pois precisava de resultado. O simples e prático, mandava apenas colocar o DAle no lugar do Sarrafiore , pois este time se portou bem frente ao Ceará. Com um armador no primeiro tempo, tínhamos matado o jogo. Para mim foi um erro grotesco do OH, tirando o Neilton colocando este menino da base em pleno Maracanã. Mas, é vida que segue. Abraço.
Alô você Leonel!
Era hora de testes e como tal testes são para um possível aproveitamento. Os testes não foram proveitosos, e é claro que análise só pode ser feita de maneira individual já que coletivamente a demanda de tempo é fundamental. O ideal é que fossem feitos os testes e que também viessem vitórias, não foi possível. Vamos em frente e assim é o Futebol. Elogios e críticas, cada um a seu tempo, sem nenhuma novidade, pelo menos para o veterano aqui.
Coloradamente,
Melo