MATÉRIA VEIVCULADO DO CORREIO DO POVO EM 31/08/2019
Btafogo joga quase igual ao nosso time, com o tripé no meio-campo. Vamos focar na conquista de resultados no Brasileirão e na Copa do Brasil”, segue Zeca, que pode ganhar uma oportunidade na lateral esquerda, posição na qual se destacou com a camisa do Santos.
Odair Hellmann não confirmou a escalação e fez dois treinos fechados antes da partida, o último ontem. A tendência é que a equipe seja reserva, mas são boas as chances de o técnico reforçar o time com alguns titulares. Há dois desfalques: Rithely, com uma lesão no joelho, e Natanael, com problema muscular, estão afastados dos treinos e fora do jogo contra o Botafogo.
Na rodada passada, o Inter foi derrotado pelo Goiás de virada, por 2 a 1, mesmo tendo um jogador a mais desde o primeiro tempo. O resultado motivou cobranças no vestiário. “O que a gente fala lá dentro, fica lá. Mas precisamos da recuperação”, completa Zeca.
Botafogo deve ter Cícero como titular
De olho em uma vaga dentro do G6, o Botafogo conta com o retorno de Cícero, suspenso no empate sem gols diante da Chapecoense, para buscar a vitória diante do Inter. O técnico Eduardo Barroca deverá fazer apenas esta substituição na equipe. Gustavo Bochecha ficará como opção no banco de reservas.
Por outro lado, o treinador não poderá contar com o atacante Rodrigo Pimpão com uma lesão no pé. O jogador passou por uma bateria de exames na última sexta-feira e perderá alguns jogos com a camisa do Botafogo. Eduardo Barroca, no entanto, acredita em um triunfo frente ao Inter.
O Botafogo está atualmente na nona posição, com 23 pontos.
Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Inter
Marcelo Lomba; Heitor (Erik), Klaus, Emerson Santos e Zeca; Bruno Silva, Nonato, Nico López, Sarrafiore e Wellington Silva; Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann
Botafogo
Gatito; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gílson; Cícero, Alex Santana, João Paulo, Luiz Fernando e Lucas Campos; Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca
Arbitragem: Dewson Freitas (PA)
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 31/08, às 21h
Oi, Roldan. Apenas para registrar, a grande surpresa no momento da partida que foi a escalação da equipe titular. Decisão melhor não poderia ser tomada, ganhamos e reabilitamos nosso Grande Nícolas Lopez. Abraço!
Alô você Roldan!
Tens razão é preciso vencer, não só para pontuar e se afirmar entre os primeiros mas também para elevar o moral do grupo para o difícil encontro de quarta-feira.
Coloradamente,
Melo
0lá Melo, mais do que nunca a partida ganha em importância, necessitamos voltar a ficar entre os quatro primeiro colocados, abraço.