Prá frente é que se anda!

 

Marcando inicio de uma jornada vitoriosa (Imagem: google)

O relógio marca Zero hora e um minuto do dia 4. Dormir para quê? Noite de Clássico Nacional: Colorados e Cruzeirenses, gaúchos e mineiros. Também para os outros dois semifinalistas, também um Clássico, Regional, Gaúchos e Paranaenses. A força do Sul novamente se levanta! Segundo tempo de uma partida de cento e oitenta minutos. As duas camisas do Sul adentram os gramados em vantagem perante seus adversários. Vamos ao que realmente interessa: vencemos no Mineirão, jogaremos em nosso Colosso da Beira-Rio, o mais belo Estádio, o Coliseu do Sul, perante a mais fiel, apaixonada, e maior torcida do Rio Grande do Sul, e, diga-se de passagem, com todos os titulares disponíveis ao nosso longevo “Estagiário, Auxiliar Técnico, Treinador”, Professor Odair Hellmann, a quem deposito toda a minha confiança e credibilidade em sua busca pela tão almejada primeira conquista, e tão almejado título de Campeão da Copa Brasil – 2019. Claro que sei que não é a Finalíssima, e que somente peru natalino é derrotado de véspera, mas o otimismo na vitória da segunda semifinal da Copa Brasil é um forte instrumento para o resultado que, sem sombra de dúvida, se manifestará em campo, traduzido no esforço e desempenho solidário, coletivo, durante os noventa ou mais minutos necessários da partida. Aqui não vai nenhuma manifestação de exibicionismo, desrespeito, ou pretensão leviana perante tão valoroso adversário. Sabemos disso, como sabemos que as razões apresentadas são de sobra suficiente para nos oferecer esta alegria. Jamais esqueçamos que o adversário busca também o mesmo objetivo. E este, a meu ver, deve ser a maior preocupação do nosso Professor. E a experiência adquirida no comando desse plantel ao longo do período, fará valer de maneira que ao último trinar do apito, a alegria venha ocupar novamente um lugar no coração da torcida, e nos lares, um lugar em cada cama. Não importa onde estivermos, importa o pensamento positivo, direcionando aos nossos representantes toda a energia positiva para mais este confronto materializando o tão almejado sucesso. Nossos atletas reúnem qualidade, condições materiais, física, e espirituais para isso. Então, todos, rumo à Vitória. Sem esquecer: prá frente é que se anda!

6 thoughts on “Prá frente é que se anda!

  1. Colorados, tomara que Odair deixe o futebol do Internacional brilhar, como as estrelas lá do céul!!

    By Dorian Bueno

    O que passa na cabeça do treinador Odair Hellmann neste momento, e o que ele tem de estratégia para este baita jogão, é perigoso até de imaginar. Penso que pelo fato de estarmos com uma boa vantagem, e pensar num Colorado defensivo, seria muito ruim de aturar.

    Mais uma vez os jogadores terão o Beira-Rio tri lotado de felizes torcedores, dando apoio até o fim. Mas evidente que desejarão ver o Time definir logo a partida, e não ficar sofrendo por falta de atitude dentro do campo.

    A atmosfera do ambiente do Beira-Rio, estará favorecendo os nossos jogadores, e eles devem entrar em campo sabendo que nada está tranquilo, e vão ter que jogar muito futebol e confirmar a vaga para a outra fase.

    Sabemos de outras CB que os adversários cresceram nas suas adversidades, ainda mais sendo um Time Mineiro e cheio de Estrelas na sua camisa. Eles estão apenas ferido através de um certeiro balaço, que levaram do nosso artilheiro Edenilson, dentro da sua casa lá no Mineirão

    Temos um Treinador que por si só, não gosta de ver o Internacional jogando um futebol bonito, o que importa para ele, é um a zero e ponto final. Mas pelo Grupo maduro que temos, é possível ser agressivo, criar mais gorduras de gols feitos, e tornar o jogo bem tranquilo.

    É nesta levada que desejo ver o nosso Gaúcho Colorado, disputando o seu futuro nesta tão importante Copa do Brasil, diante de uma torcida que precisará jogar junto, porque já está vacinada.

    Somente assim será possível sair do Beira-Rio com coração vibrando e feliz, devido a nossa baita vitória. Então Saci Colorado, fala para o time jogar apenas Futebol.

    Abs. Dorian Bueno, POA, aguardando uma nova vitória dentro do Beira-Rio.

  2. Fala mestre Jaldemir!!! Tamanha é a ansiosidade que mal se dormiu na noite anterior todos os colorados ligados nesse clássico. Hoje é noite de encher a casa (a previsão é essa) e empurrar o adversário contra seu gol e o mais longe possível do nosso, e quem, por que não, garantir a classificação com mais uma vitória. Essa é a ideia, essa é a esperança e por isso torceremos.

    Abraço!!

  3. Olá Jaldemir,
    Acredito em nossa vitoria, não só pela vantagem que temos, mas pelo que apresentamos ao longo dos jogos em nosso estádio , onde temos um ótimo retrospecto. OH deve colocar aos jogadores que não temos nada ganho ainda e que para chegarmos a final devemos passar por essa partida. E como você disse ..” É para frente que se anda”…INTER rumo a Final da Copa do Brasil.
    Saudações Colorada,
    Ana Cristina

  4. Alô você Jaldemir!
    Em cada peito um coração Colorado pulsando, em cada pensamento um firme propósito: Classificar. É assim que tem que ser, é assim que cada colorado se sente. Agora é só dar as mãos e rumar para o Beira-Rio. Quem puder, fisicamente.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.