Cumprindo tabela

Boa noite BAC, finalmente chegamos ao final do longo Brasileirão, e novamente como foi no segundo turno um suplício/sofrimento para a torcida, sinceramente não esperava nada muito diferente, tanto que não assisti o jogo, acompanhei pelo rádio.

O que posso comentar foi que o time pelo menos pressionou, teve posse e correu até o final, tomamos o gol muito cedo o que deixou o time mais nervoso, o tempo passando parecia que não conseguiríamos virar, mas a persistência prevaleceu, e após muitas chances perdidas e defesas do Vitor, fomos premiados com o gol de empate do nosso Guerrero, o matador, e a virada veio já nos acréscimo quando tudo indicava um empate com sabor de derrota, o nosso melhor jogador nesse campeonato, Cuesta, fez um merecido gol, gol esse que nos alçou a sétima colocação, combinado com a derrota do Corintians, que trouxe ao clube uma premiação melhor, dos males o menor.

Agora vamos torcer pra que a direção de futebol com um novo comando e o novo técnico, EC, acertem nas dispensas e em especial nas contratações, temos que enxugar o elenco, alguns medalhões deixarão o time, promessas que foram emprestadas devem retornar pra formar um banco competitivo e com folego.

Não poderia deixar de fazer um resumo no meu modesto entender do nosso INTER, apesar de termos nos arrastado nesse final de campeonato, com jogos ridículos e apáticos, não podemos esquecer de que chegamos a uma final de CB e as quartas de finais da LA, algo de certo fizemos, aprendizados com os acertos e principalmente com os erros serão importantes para a nova comissão técnica.

Espero que o INTER deixe de jogar como time pequeno e pense como time grande que é, resgate o estilo de jogo ofensivo, com passes rápidos e muita movimentação.

[dropcap][/dropcap] [dropcap][/dropcap]
E finalmente desejo a todos os colorados e em especial aos integrantes do BAC um Natal iluminado e de muitas bênçãos e que o ano de 2020 seja de muita saúde e alegrias e que o nosso INTER tenha muitas conquistas. DALE COLORADO, VAMO QUE VAMO…

Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

4 thoughts on “Cumprindo tabela

  1. Olá Leonel,
    Concordo este ano tivemos altos e baixos, mas algo de bom tivemos, como disseste chegamos a uma Final de CB e quartas de final da LA, devemos ter para o próximo ano, com a nova CT uma análise rigorosa do ano que encerrou e atuação de todos os jogadores. Acredito que novas reposições deveram ser feitas para termos uma mentalidade mais ofensiva do que defensiva.
    Saudações Colorada,
    Ana Cristina.

  2. Oi Leonel. Postei ontem meu comentário mas não entrou. Só não foi melancólico, pois vencemos. Agora é pensar em 2020 como time grande para ser Protagonusta é não Coadjuvantes com viemos sendo ao longo dos anos. Taí o Santos que promoveu um monte da base e trouxe um técnico que joga um futebol ofensivo e com velicidade. Sei que não será um ano fácil, mas tá mais do 8que na hora de plantamos, pois tenho certeza que a colheita será de fartura. Tomara que o Guerreiro fique, o Cuesta o DAle e o Edenilson, o restante pode ter outro rumo.

  3. Alô, Leonel!

    Concordo inteiramente com tua frase:

    “Espero que o INTER deixe de jogar como time pequeno e pense como time grande que é, resgate o estilo de jogo ofensivo, com passes rápidos e muita movimentação.”

    Grande abraço!

  4. Alô você Leonel!
    Concordo com a indicação de melhor do Inter nesse último campeonato pelo Cuesta, jogou muito. O Guerrero vsi pro pódium com medalha de Prata com 20 gols e uma média de um gol a cada dois jogos. Nesse jogo foi a vitória da dignidade. Vamos a reestruturação, vamos ao recomeço.
    Diretamente de Natal, RN
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.