GRENAL OU SEM GRENAL

Alô amigos.
Nesse sábado contra o Novo Hamburgo no estádio Beira Rio, o INTER  encerra sua participação na primeira fase do Gauchão. Líder inconteste, deverá ratificar sua posição, encerrando como primeiro lugar, o que lhe garante disputar o segundo jogo em casa  contra o adversário da outra chave. O Grêmio , segundo colocado, enfrenta o Aymoré no Cristo Rei e dependendo do resultado dele e do Caxias, pode terminar em primeiro ou em segundo da chave. Portanto existe , logo ali na frente , a possibilidade de termos GreNal. Aí entra a minha opinião. seria bom ou ruim haver Grenal de imediato, já que este ano , dependendo de nossa classificação na Pré-Libertadores, cairemos na chave onde está o Grêmio. Não resta dúvida que teremos vários GreNais ao longo do ano. Penso, logo existo, esta é nova, que não seria bom para o INTER jogar um GreNal em seguida. Explico o meu ponto de vista. O Grêmio tem um time pronto ha mais de três anos, está se reforçando e taticamente está mais bem entrosado que o INTER, O Sr Eduardo Coudet, ainda não achou a formação ideal, e é normal, pois devido ao pouco tempo de treinamentos e sem conhecer todo o plantel, haverá uma demora para ajustar as peças, que imagino.leve mais uns 30 dias. O tal GreNal sempre arruma casa, esta também é nova, mas como estamos no início da temporada, acho que esta máxima não corresponde, apenas fortalece o lado que vencer.

Potcker polde reaparecer nesse sábado (imagens: Site INTER)

O Novo Hamburgo peleando para não ficar fora, imagino que será uma presa fácil e não deverá impor dificuldades ao INTER, pois a equipe Hamburguesa, não ratifica boas campanhas que recentemente o levou a ser Campeão Gaúcho. Qual o time que estará em campo. Como o jogo com o NH, está a 72 horas do jogo contra a Universidad do Chile, e convenhamos o INTER deve ganhar com até uma certa facilidade, pelo que a LAU mostrou lá no Chile. Desta forma, imagino que o Sr Coudet deve colocar o time titular em campo, pois precisa pegar entrosamento, conjunto, ritmo de jogo, pois isso só se consegue treinando e muito , principalmente em jogos, manter a mesma equipe, a tal de repetição da mesma escalação, se possível sem o Patrick, pois ele , o Treinador, está queimando uma substituição em todos os jogos, tirando o Patrick que mais uma vez não apresenta bom rendimento nos jogos. Vamos esperar, com a equipe titular ou a de reserva, um bom jogo neste sábado á tarde no Beira Rio. Para encerrar, mais uma nova, “homem feio e sem coragem, não possui mulher bonita”, que venham os azuis. Abraço à todos.

Leandro Godoy

2 thoughts on “GRENAL OU SEM GRENAL

  1. Ao garantir ontem a classificação em primeiro lugar, nos resta agora esperar o Caxias, que é o melhor time de fato da outra chave do Gauchão ou o segundo colocado que é também o segundo time aqui da Capital Porto Alegre. Veremos! Creio que qualquer um que vir não será fácil, mas também estamos na vibe, estamos prontos.

  2. Alô você L.Godoy!
    Vamos conferir a moçada que pede passagem. Vou conferir o desempenho de alguns em especial. Sarrafiore, tem se mostrado mais participativo, mais competidor, vamos conferir. Quanto ao Patrick, fui até conferir o que os analistas falaram de seu último desempenho e conferiu com o que eu vi. Foi a maior expressão individual no primeiro tempo, pifando o Guerrero e o Denilson em condições de gol e ambos perderam, aliás por falar em Edenilson, esse sim, bom jogador mas não tem repetido seus melhores momentos.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.