Os últimos dias não estão fáceis, aliás não estão fáceis há um tempo e amanhã será um dia desses. Enfrentaremos o líder Atlético-MG de Jorge Sampaoli. Se o jogo fosse em outubro teria uma grande expectativa, mas amanhã com tudo o que está acontecendo no Inter, a nossa vitória é muito difícil.
Além de que possivelmente jogarmos com reservas já que quarta jogaremos contra o Boca.
Acharia legal Abel escalar Keiller no gol, já que Lomba vive falhando e Keiller já mostrou ir bem.
Mas enfim, é um mistério, apenas saberemos1 hora antes. E por fim, só te peço uma coisa:
NÃO ESTRAGUE O FINAL DE SEMANA, INTER
PARABÉNS AO COLORADO!!!
Fizemos 4 pontos contra o Galo e 4 Gooollllssss.
Agora vamos decolar, azar do Boca.
Abs. Dorian Bueno, Planeta Terra
Pois é, Messias, esperamos que não estraguem nosso domingo. Nosso time não tem nos dado muitas alegrias mas….FÉ é tudo e nós NUNCA podemos perdê – la. Vamos acreditar que hoje a história será diferente.Dale InterRR.
Salve Messias! Toda apreensão é válida: os últimos fatos não mentem. Nosso Inter está a cada rodada, independente do concurso, sendo reprovado de forma capital. Ocorre que com ou sem Pandemia, com ou sem os mais qualificados, com treinador ou sem treinador, o show tem de continuar. A platéia está no teatro, e os holofotes direcionados. Assim, vamos para a luta, defender a camisa e os interesses do Clube, mesmo que outros hoje estejam defendendo somente os seus em luta ferrenha pela Presidência. Vamos ganhar, e virar a mesa, recontando a história. Abraço.
Espero nada menos que uma mudança de atitude, apesar de achar difícil que isso ocorra, pois percebe-se pelas entrevistas atualmente, que o elenco não enxerga que falta isso ou a necessidade de melhorar isso, que com certeza faz toda a diferença no futebol atual.
Oi Messias. Precisamos retornar as vitórias. Ontem já caímos pro G6 e podemos ficar fora hoje. Ganhar é preciso, será muito difícil, um empate , a soma de um ponto também teremos que comemorar.
Tomara que o Saci Colorado, não tenha apenas ido passear em Minas Gerais!!!
Por Dorian Bueno
Agradeço a Deus por mais uma tremenda inspiração, e que eu continue esta descontraída caminhada até o ponto final, mesmo sabendo que não serei lido, por nenhum dos atuais perdedores dirigentes, treinadores e jogadores Colorados.
Falar de futebol é um tema extremamente intenso e dinâmico que atiça as palavras, para seguir tentando ser entendidas em vários idiomas por este mundão a fora, através de uma BOLA REDONDA que às vezes fica QUADRADA, pelas CHUTEIRAS COLORIDAS de estilosos PERNAS DE PAU.
Eu tento fazer a minha parte e também vou jogando as minhas abençoadas PALAVRAS por aí, entrando na casa das PESSOAS em PAZ e com AMOR, sem causar discórdias.
Sou feliz, livre e um otimista escritor e torcedor COLORADO, que acredita que um dia tudo na vida poderá acontecer ao nosso favor, mas antes precisamos fazer a nossa parte bem feita.
Já os jogadores dependem do que treinam diariamente para tentar fazer acontecer dentro do campo, o que os torcedores Colorados esperam.
Pelo o que recebem nas suas contas bancárias, precisam entregar com vossos desempenhos, muito mais competência para conquistar algo maior e poder comemorar uma baita Vitória junto com a Torcida Virtual.
Penso que já está na hora do Internacional ser uma ótima manchete após o apito final, porque o Time conseguiu vencer depois de algum tempo, uma partida de futebol fora do Beira-Rio.
Já escrevi sobre o momento outubro ROSA do Colorado, sobre a avalanche AZUL de novembro que agravou o ambiente interno e externo da Direção, Jogadores e doentes Torcedores.
Agora estou na espectativa se o dezembro VERMELHO do Time, será para almejar novamente o topo do Brasileirão e ficar com o CORAÇÃO VERMELHO tri feliz no G4, ou ver o Time ir descendo a ladeira até chegar no inferno perto do Z4.
Tomara que o Saci Colorado não tenha apenas ido passear em Minas Gerais. Quem sabe desta vez, tentará fazer um enfrentamento de Time GRANDE, diante do rápido e arisco Galo Mineiro, para voltar mais VIVO do que foi para este difícil confronto contra o vice-líder do Brasileirão.
Abs. Dorian Bueno, sempre feliz e otimista que um dia o Internacional voltará jogar um baita futebol e vencer um jogo, sem erros banais dos laterais, zagueiros, meio campistas e atacantes, para o Time não sofrer Lomba a Baixo…
Olá, Messias!
Também espero que o nosso Inter não decepcione. E possa se reencontrar com o futebol. Mas vai ser dura a parada!
Abraços
Alô você Messias!
Temos desfalques (nenhuma novidade), D’Ale, Moledo,, além do Edenilson e do próprio Abel que mesmo tendo negativado não viaja por conta de problemas pulmonares, mas Colorado da GEMA + UM POUQUINHO DE ALUCINAÇÃO, acredita que a redenção pode ser a parti do ´próximo jogo.
Coloradamente,
Melo