Amanhã, às 20:30 hs temos o confronto com o sempre perigoso América de MG. O jogo servirá de teste de confirmação da nova mudança de esquema e de atitude do Inter. Pena que teremos a ausência de Caio Vidal que foi peça fundamental no esquema utilizado. Mas em contrapartida teremos a volta de Saravia na lateral direita.
Talvez esse jogo possa servir também para o começo da correção da bola aérea defensiva e também dos erros de conclusão, alguns na cara do gol., É o que se espera.
Talvez na próxima semana já poderemos contar com as novas contratações, como Mendez e PV. Serão grandes acréscimos com certeza. Isso porque logo ali teremos os confrontos da Libertadores pela frente.
Mas a primeira amostragem do time de Aguirre foi boa. Esperamos que prossiga e também melhore pois a campanha será difícil. Mas aos poucos as peças irão se encaixando. É o que a torcida deseja.
Outra coisa: com o passar dos dias também o preparo físico vai melhorando. Isso é fundamental na campanha do time.
Mas a mudança da comissão técnica pelo menos parece que já mudou o ânimo da equipe, que estava devastado.
Esperamos então que amanhã a partida seja de confirmação de nova e boa fase,
E que possamos comemorar mais uma vitória.
Abraços a todos do BAC.
Caro José
Quando o time da gente está mal qualquer adversário assusta. É time desarrumado em campo, correndo errado, errando em tudo que é fundamento de jogo deixa o torcedor bem desanimado e desconfiado. O rendimento coletivo não funciona, em paralelo a isso o desempenho individual despenca.
Mas quando a gente assiste aquele bom primeiro tempo contra a Chapecoense, onde diga-se de passagem sempre tivemos desde 2014 enormes dificuldade para enfrentá-los e vencemos com autoridade o clube do oeste catarinense passamos a acreditar que tem jeito.
Com os jogadores “comprando” a proposta de jogo do Aguirre, melhorando o preparo físico com o passar dos jogos como você mencionou, corrigindo algumas falhas de posicionamento na bola alta e nas nossas conclusões ofensivas mais alguns reforços que estão chegando a tendência é melhorar!
Vamos na fé!
Abraço!
Oi José. Acho muito cedo para se falar em boa fase. Se ganharmos amanhã, podemos criar esperança de que as coisas estão entrando nos eixos. Gostei do esquema e da disposição dos jogadores. Se repetir a atuação contra a Chape e um pequeno cuidado com a bola aérea, da para trazer 3 pontos. Abraço.
Alô você Nelson!
De fato vamos em busca da afirmação e da padronização do nosso futebol. Concordo com a necessidade de cuidar especialmente da bola aérea defensiva, tem sido nosso calcanhar de Aquiles
.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
26.06.2021- América MG x Inter PA
Salve J.N.C.: Estamos sorrindo. Bom inicio, Senhor Aguirre… Sê exigentes, o placar poderia ter sido melhor a nosso favor. Ganhamos na tal de Arena Conda ou Condá, tanto faz com placar favorável. Do treinador ao roupeiro, todos estão de parabéns, onde nos incluímos… Acabamos em apenas um jogo, com um amontoado de fatores negativos ou tabus desnecessário mencionar: – Nem todo o dia é dia de índio, então, com os três pontos viramos a página. Temos ciência da vulnerabilidade em bola aérea da nossa defesa; saudades do Moledo. O preparo físico está, a meu ver, mais na atenção, foco, do que mesmo no empenho acelerado de recuperação da bola. É evidente a afobação, como exemplo Sarávia e Heitor. Os meninos precisariam de um cascudo como o “Magrão” a passar a necessária calma. Outro que também deve ser lembrado é o jovem Mauricio, das oportunidades cara a cara desperdiçadas. E, finalizando, o Iuri Alberto em flagrantes impedimentos, “matando” na origem as oportunidades criadas. Que a nossa Comissão Técnica possa para o enfrentamento com o “Coelho”, invadir a sua toca e trazer se possível, seus “pés” como “amuleto de sorte”, porque se realmente fosse de “sorte”, coelho não perdia os pés… Jogo fora, não interessa. Interessa o resultado. Três pontos sempre serão três pontos. Grande abraço!