“Pois meus caros irmãos de sofrimento”, esperávamos por um milagre e ele não veio.
Façamos um exercício : se perguntássemos para 100 pessoas de diferentes lugares desse nosso amado Brasil que ganharia o confronto entre Inter x Palmeiras, meu feeling diz que algo em torno de 80% atribuíriam a vitória ao “Palestra”, contrariando os 20% onde eu estaria COM CERTEZA (muito mais pelo meu coloradismo do que outra coisa) então podemos manchetear que não houve surpresa mesmo que tenha nos desagradado, certo? Bem, no primeiro tempo, antes ou depois de tomarmos o primeiro gol aos 9 min não fomos bem. Ofensivamente só produzimos dois lances com certo perigo, no primeiro Patrick entra pelo lado esquerdo e acha Yuri que foi infeliz no fraco arremate. No segundo lance Vidal cruzou e novamente Patrick ajeita de cabeça para o arremate, também de cabeça do Edenilson que parou nas mãos do goleiro “Esmeraldino”.
Defensivamente, bem aí tem um capítulo especial, nossa defesa é a segunda pior do campeonato com 13 gols, atrás somente da Chapecoense que foi vazada 15 vezes. Fica Claro que dentre os problemas existentes um está localizado.
Pois no primeiro tempo o nosso lateral Sarávia não logrou êxito nos enfrentamentos com o extrema Breno Lopes, perdeu todas e obrigou o zagueiro P Henrique a fazer três faltas em sequência na cobertura, não sei como o árbitro deixou passar e não o puniu com cartões. No segundo tempo chegamos ao gol de empate depois de um lançamento “milimétrico” do Patrick. Ao defensor não restou outra alternativa se não empurrar o Vidal. Pênalti e expulsão do zagueiro. Edenilson aos 19 min cobrou com perfeição 1 x 1. Com um a mais o Inter tinha a bola mas pouco ou nenhum arremate, coisa muito própria de um time sem identidade. Aos 44 Yuri teve a chance , mas cabeceou ao alcance do goleiro Palmeirense. Daniel, nosso goleiro já havia nos salvado em três oportunidades mas aos 44 min em um contra-ataque o atacante Danilo errou o chute e só por isso marcou o gol da vitória. Injustiça? Não, já dizia o Dadá , não existe gol feio, feio é não fazer o gol.
DA vai ter muito trabalho, hoje tentou uma substituição arrojada retirando o lateral e colocando mais um atacante. Com isso passou a ter três zagueiros que seriam suficientes para deter um só atacante adversário e aproveitar da superioridade numérica para ir a frente. Não deu certo, um contra-ataque estragou tudo. Desta vez, não deu.
TENHO DITO!
OLÁ, O DELIVERY AO SEU ALCANCE NO LITORAL NORTE www.oladelivery.com.BR
Caro irmão de sofrimento Melo
Quando o Sr. Diego Aguirre assumiu a bronca para vir treinar nosso amado Colorado todos nós sabíamos que a missão não seria fácil. Nem foi falar da interinidade do Osmar Loss, poucos jogos, mandato-tampão, aguardando o próximo técnico.
Qual foi o legado do Sr. Ramirez em cem dias de trabalho? Respondo: Terra arrasada.
O time jogando em Chapecó foi bem, nós que temos uma tradição desde 2014 de derrotas no Índio Condá dessa vez saímos com uma vitória que deu uma luz para os próximos jogos.
Próximo jogos contra o América mineiro. Nem vou comentar o que não vi, de qualquer maneira somamos mais um ponto, o que é sempre positivo.
Jogo contra o Palmeiras. Primeira decepção: Time com dois primeiros volantes, Dourado e Johnny, que fazem a mesma função em campo. O time ficou formatado num 4-1-4.1. O Johnny foi colocado nessa linha dos quatro meias. Totalmente fora do lugar, claro que não rendeu. Entrementes Maurício estava no banco. Boschilia também. Prá variar, tomamos um gol cedo. O Dourado até afastou a bola da pequena área no escanteio, sobrou livre para o jogador do Palmeiras chutar para a pequena área e o Deyverson só chapou e gol deles. Chamaria a atenção dos amigos e amigas para o comportamento do Cuesta quando a bola foi afastada inicialmente pelo Dourado. Nosso zagueiro argentino SIMPLESMENTE ABANDONA O LANCE. Saiu correndo, fugiu do seu posicionamento, talvez prevendo um contra-ataque, sei lá. O fato é que ficaram dois jogadores do Adversário completamente livres na frente do Daniel.
Seguiu o jogo. E nós mal. E nada do Aguirre corrigir o time. E nem na volta do intervalo. VAR alerta o árbitro sobre possível pênalti A NOSSO FAVOR. Pois não é que o Sr. R. Dourado toma um cartão absolutamente DE GRAÇA por um pressão na arbitragem?
Dourado amarelado sai. Boa Aguirre! Entra Boschilia. Inter pressionando. Palmeiras sem soluções ofensivas. Segue o jogo, difícil furar o retranca palmeirense. Até que Aguirre cometeu um erro fatal. Desmontou uma defesa que estava segura. Colocou o cansado Patrick na LE, colocou o Heitor na LD. Até cera o goleiro palmeirense já estava fazendo! Desandou a maionese para o nosso lado. Cada ataque do Palmeiras virava um terror, até um gol esquisito aos 45 do segundo para completar uma noite frustrante.
Ao invés de ganharmos um precioso ponto contra o atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil acumulamos mais uma derrota colocando mais pressão no elenco para o próximos jogos. E segue la barca!
Alô você Célio!
Concordamos quanto ao equívoco do treinado quanto a escolha do Jonny em detrimento do Boschilha ou Maurício para começar o jogo, talvez nossa derrota tenha sido desenhada aí.
Diretamente de Natal,RN
Coloradamente,
Melo
Pessoal…. é preocupante no Inter atual a qualidade de diversos jogadores, sejam titulares ou reservas.
Sem falar que em algumas posições ou não temos reserva ou são muito ruins.
DEFESA: Tirando o Cuesta que por sinal tem falhado muuito na bola aérea, nem subir sobe/pula mais, somente se atira no chão, precisa urgente de orientação ou voltar a ser competitivo.
Os demais jogadores da defesa são fracos, tipo Pedro henrique, Zé Delivery, Heitor fraco, Moisés no ano passado pelo menos tinha raça. O Sarávia/Léo Borges me parecem bem comum, este último limitadissimo.
VOLANTES: Rodrigo Lindoso parece jogador de futebol Sete de veteranos, somente passes laterais e atrasadas. Jonny é jogador comum tbém jogadas laterais e atrasadas.
MEIO-CAMPO: Boschilia é bem comum e fora de forma. Patrick está mais gordo que eu. pança.
ATACANTES: Tiago Galhardo me parece sem vontade de jogar e somente esperando a hora de ser vendido. Erra gols fáceis. Guerreiro Em Casa a Xente Resolve não dá para contar com ele, ou na seleção ou machucado.
Resumindo… o Abelão fez milhagre ano passado com este grupo e ainda sem alguns que chegaram este ano.
Alô você Marco Aurélio!
Concordamos em parte. De fato a qualidade dos jogadores não é da turma da primeira linha, mas não vejo muitas equipes com plantel muito superior ao nosso, some-se a isso a a sua muito oportuna observação de que Conseguiu tirar do grupo, talvez, o que de melhor existia. Se não for possível o mesmo patamar, creio que se pode chegar próximo daquele desempenho, se não inventar, acho que é possível.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Ilustre Melo. Na minha humilde opinião, no momento não temos nem mesmo um time. Teremos mais revezes que caso se materializarem nas próximas rodadas, nosso futuro será o descenso. Não temos a famosa espinha dorsal. O menino Daniel, não é um goleiro que passe confiança. Está aí o Dinei que o diga. Os zagueiros que se apresentam, menos ainda; somente se salva o V.Cuesta. No meio de campo, Dourado ainda é disparado O MELHOR. Falta coadjuvantes, já que protagonismo não caracteriza a maioria dos onze em campo. No ataque, quem tem demonstrado condições, competência de titularidade? E o pior, ao abrir a cortina do teatro, a peça foi muito mal ensaiada, onde o Diretor roubou a cena com os componentes escolhidos antes, durante e depois. Foi um fracasso perante as circunstâncias positivas que os Deuses do Olimpo ofereceram, oportunidade de ouro, desperdiçada e sabemos irrecuperável. Oremos.
Alô você Jaldemir!
Perfeito. Sem acrescer ou tirar nada.
Conseguistes sintetizar com objetividade.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Olá Melo,
Concordo que fomos minoria ao acreditarmos na vitória Colorada, a final o coração fala mais alto, mas sem dúvida nosso time ainda carece de um bom esquema capaz de ser ofensivo porém com uma segurança em nossa defesa para os contra-ataques eminentes. Temos bons jogadores de ataque, que são velocistas, porém necessitamos de um articulador, capaz de fazer o time jogar, pois voltamos em muitas vezes a fazer longos lançamentos sem falarmos de nossa defesa que ainda carece de um bom xerife.
Como pode-se ver na transmissão da TV a cara Diego Aguirre, ele terá muito trabalho a fazer para conseguir seu time ideal, depois das estratégias mal sucedida do técnico anterio.
Bom dia Melo e companheiros do BAC, me preparei pra assistir o jogo com confiança, mas qdo vi a escalação fiquei preocupado, precisávamos de um meio de campo ofensivo e o DA me escala o Jhony, que não tava fazendo uma boa partida, tava deslocado e inseguro e errando muitos passes. Minha esperança era iniciar 2° tempo com mais opções ofensivas, deixou pra mudar depois do empate e mesmo assim fez substituições equivocadas, o Patrick que era pra fazer a ala esquerda da defesa falhou e deixou espaço pros ataques do Palmeiras e vamos ser sinceros nosso preparo físico é lastimável, no gol deles o nosso jovem Heitor não teve pernas pra acompanhar e antecipar o atacante do alviverde.
Mesmo com tudo isso confio que sairemos dessa situação, Dale Colorados…
Alô você Leonel!
Segundo o que ouvi na coletiva do DA. A defesa, depois da a substituição era para ser composta só por três defensores, Heitor, P.Henrique e CUESTA, tudo 8sdo porque em tese o Palmeiras naquela altura só tinha um atacante. De fato o homem surpresa foi mais rápido que o Heitor.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Olá Melo,
Nosso Colorado nem chegou perto daquilo que foi no inicio do ano e final de temporada 2021. Ainda não ganhamos no Brasileirão em casa e nesta partida, mesmo com um jogador a mais por 30 minutos, não conseguimos impor nosso jogo e ainda sofremos um gol num contra-ataque. DA precisa urgentemente mudar o comportamento dos jogadores para podermos sair desse sofrimento.
Saudações Colorada,
Ana Cristina
Alô você Ana!
Urge que seja procedida uma cirurgia. Ainda é tempo , mas precisamos já.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Pois é,mais uma vez o Inter deixou a desejar. O jogo no começo até que deu um ânimo,mas depois desandou,na minha opinião,após a expulsão do jogador do palestra,faltou um pouco de vontade do time do Inter,pois não quero crer que nosso time seja tão ruim que não consiga ganhar nem em casa. Oremos!
Alô você Ju!
Fizemos quando isso acontece que faltou transpiração, ou srjavorrer, se dedicar mais.Quando não dá na tecnic, tem que sernatranspiração.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Comentei ha dois dias pretérito !
Com doze pontos a disputar, decidiriamos para onde ir !
Primeiros tres pontos, disputados no Beira Rio, perdemos para um clube jogando com dez jogadores !
Um garoto de dezenove anos sendo preservado, talves para o Campeonato Nacional de 2022 ! Nao saberia afirmar em qual divisao !
Eis a nossa dura e cruel realidade, uma Comissao Tecnica que ja foi demitida no pasado :
Uma Direçao omissa, politizando o Clube, é só acompanhar outros
Grupos, para verificar-se os descaminhos de nosso Sport Club Internacional, cuja Diretoria deveria voltar-se a atividadr afim e Administrar esta nova Comissao Tecnica, cujos integrantes ja foram demitidos no passado por incompetencia !
Como é dificil torcer….no outro jogo em Caxias do Sul, torci para os dois perderam…..mas apenas o lanterna perdeu !
Melhor assim !
Prezado Paulo”
Pessima atuaçāo do Inter contra o Palmeiras. Nosso goleiro evitou uma tragédia maior, pois evitou que tomássemis uns 3 ou 4 gols. Ontem ao Inter faltou sistema de defesa, meia cancha e ataque. Atuaçao desastrosa, para dizer o mínimo.
Abraços
Alô vocé José!
Não há como não concordar, Daniel, ontem nos salvou de goleada.
Diretamente de Natal,RN
Coloradamente,
Melo
Olá Melo, talvez eu esteja equivocado, porém mesmo com a defesa mais vazada creio que nosso principal problema está em nosso meio campo que não se complementam. Ontem por opção do técnico jogaram dois primeiros homens de meio campo, abrindo mão de uma melhor qualificação na armação do time, que nem temos o jogador ideal, porém tem que joga o Maurício ou Lucas Ramos. As jogadas não fluem com naturalidade, falta um comando mais consistente dentro d campo, sabendo que o adversário era superior não podemos sofrer contra ataque. Olhando o aquecimento dos reservas, estavam L Adriano e William, só essa imagem já explica que o empate seria aceitável, não poderia se jogarem zagueiros centro médio todos para dentro da área . Isso nem é necessário o técnico, basta alguém dentro de campo para posicionar corretamente os companheiros. O que preocupa é que joga mal, mal mais ou menos e até bem e perde igual, preparação física péssima, ainda dá para corrigir, abraço.
Alô você Roldan!
Sim, a qualidade dos recursos humanos fala muito nessa hora e aí precisamos transpirar mais do que o adversário o que não aconteceu. Tens razão quando falas do meio onde ele colocou dois volantes (Jonnny fez uma partida com baixo aproveitamento) e abriu mão do Boschilha, Maurício ou do L.Ramos o que pode ter tido a melhor intensão o que também a meu ver foi um equívoco.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Oi Melo. Infelizmente não assisto futebol com o coração e sim com a razão. Posso ser crítico com A ou B, mas analiso sempre o conjunto da obra. Talvez por ter sido profissional no jornalismo esportivo. Cito um exemplo. Secando o lanterna, o zagueiro P. Miranda era o destaque na defesa do Grêmio , em um lance infeliz , foi considerado responsável pela derrota. Ontem, acho que o DA errou quando tirou o Dourado. Poderia ter tirado os dois laterais que não estavam somando nada e ter colocado Maurício e Galhardo. O porque disso. Eles estavam com dez e se tu coloca mais dois homens de frente, a tendência do Palmeiras era se defender para garantir o empate. Mas com as trocas do DA, o Abel trocou 5 jogadores , sendo dois de velocidade , visto que ficou a defesa do Inter desprotegida. Boschila e Vinicius não somaram nada. Outra coisa, quando tirou o Heitor da esquerda , ficou claro um corredor aberto, tanto é que o Palmeiras começou a usar este lado do campo para contra atacar, e de onde saiu o segundo gol. Temos três jogos difíceis pela frente, e pelo andar da carruagem , daqui a 3 rodadas vamos reabilitar o Grêmio. Abraço.
Alô você L.Godoy!
Bom dia meu caro amigo.
Eu separo bem as coisas mas dou crédito na medida exata em que faço as ressalvas que julgo procedentes e procuro sempre me inteirar tanto quanto possível e por me inteirar é que falo que as substituições, o boletim médico do DM do INTER informou sobre uma lesão do Galhardo e por conta disso está fora por no mínimo mais 10 dias, portanto nem no banco estava.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Como podemos nos transformar em uma das piores defesas do campeonato sendo que ano passado éramos a melhor? Esquemas, rodízios, trocas de técnico, preparador… que baguncinha.
Alô você Simone!
Cabe como justificativa o que venho falando há algum tempo. Estamos concertando a parede rachada mas não estamos indo na origem que é o alicerce. Ou seja, discute-se treinador, quem quer que seja e isso não está resolvendo há muito tempo. E nosso alicerce está fora do campo.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente, Melo
Buenas
É inacreditável que em tão pouco tempo o time do inter desaprendeu a jogar futebol.
Falta intensidade jogando em casa. Jogo muito burocrático e uma defesa que está sem confiança alguma.
A atitude do time precisa mudar urgentemente, pois, senão, o ano será de muito sofrimento.
Saudações
Alô Charles!
Quando não dá na inspiração tem que ser na transpiração.Esse campeonato está pintando como o nosso purgatório.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo