“Pois meus caros irmãos de Alegria”, o otimismo e o pensamento positivo em verdade servem de fertilizante para o nosso Pomar ou horizonte iluminado e ensolarado que anuncia um lindo dia que se avizinha .Mesmo que estejamos sob uma tempestade, é pra lá que temos que olhar, sempre na esperança de que de lá venha um lindo dia. E é pensando assim que estou aguardando mais um obstáculo a ser superado, mesmo que trovões e relâmpagos estejam sob nossas cabeças.
Os relâmpagos e trovões? Heitor acusou a lesão, engrossam as fileiras Caio Vidal por cartões , Taison, Moisés, Zé Gabriel(sic), Galhardo e Guerrero, faltou alguém?
O palco não nos favorece, porque nunca vencemos na casa Corinthians, mas não seria hora de quebrar essa escrita?
Tínhamos uma escrita de nunca ganhar no Pacaembú, em 1967 quebramos isso com uma vitória de 0 x 1 com gol de Lambari. Hoje o INTER é muito maior do que naquela época e já os vencemos várias vezes como naquele golaço do Nilmar em 2009 quando driblou o time inteiro do Corinthians e não satisfeito driblou a comissão técnica e o Departamento médico também. E nesse sábado, quem poderá ser Nilmar? Yuri? V. Melo? Lembrando que se é Melo é bom(ah,ah,ah).
Levo fé na nossa camisa e sua honra, na nossa história .
TENHO DITO!
Salve! Nem acredito: não sei se saúdo o blogueiro como Paulo Ricardo Melo, ou, a partir desta postagem, como o novo “Paulo Quintana”! Parabéns! Que beleza de peça de arquitetura poética, embasada na Esperança e Fé, de dar inveja até para a Madre Tereza! E não interessa que estejamos falando de futebol, pois estamos falando do Internacional. Adentrastes até no túnel do tempo, onde marcas deixadas pelo então Torneio Roberto Gomes Pedrosa em que sempre saímos de cabeça erguida derrotados por fatores suspeitos alheios ao grande futebol apresentado. E no Brasileirão, em 2005 repetiram os mesmos episódios. Esta noite, iremos com o que pudermos, pois já citastes as carências de recursos humanos primordiais às nossas pretensões em conquistar três pontos e assim buscar melhor colocação na tabela. Mesmo assim, e que nos basta, a força da camisa rubra tem que prevalecer naquele que a defende. Abraço.
Alô você Jaldemir!
Generosidade é uma virtude que no teu caso é em abundância. Sensibilizado e honrado com essas palavras carinhosas.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente, Melo
Alô você Ju!
Pode sonhar pois como diz aquele samba-enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, SONHAR NÃO CUSTA NADA, e ele mesmo (o samba) completa: ” o meu sonho é tão real.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Verdade Melo! Fico feliz com um pontinho, um empate será ótimo, mas claro vou torcer por vitória!
Alô você Simone!
Também acho que um pontinho serve de consolação mas acho que podemos mais.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Olá Melo,
A fé remove montanha, devemos ser persistentes mesmo nos momentos que não nos seja favorável. Este é o caso de nosso glorioso Colorado, estamos em um momento que as coisa não estão dando tão certo, mas não é uma sensação de terra arrasada, temos sim um bom elenco e Oxalá quem saiba este seja o momento de nós reencontrarmos o bom futebol da temporada passada com Abel Braga.
Alô você Júlio!
Concordo plenamente. Nosso grupo de jogadores talvez perca em qualidade para três, quatro equipes, nada mais do que isso, então temos capacidade de crescermos muito mais.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente
Melo
Grande Melo
Já dizia João Bosco no clássico da MPB O bêbado e o equilibrista: ” A esperança equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar.” Assim é a vida de um grande clube, dificuldades, alegrias, tristezas, conquistas, fracassos, tudo junto e misturado. Por que não quebrar mais um tabu hoje, vencendo na casa deles como fizemos em 1967 com a primeira vitória gaúcha em gramados paulistas, gol do Lambari, que deixou sua chuteira para nosso museu para marcar a façanha!
Vamos que vamos Inter!
Abraço!
Alô vocé Célio!
Gostei da citação do grande João Bosco, se encaixa perfeitamente. Pois o Lambari depois daquele feito foi recepcionado no então acanhado aeroporto Salgado Filho como sendo um herói. Parada época um feito notável.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Oi Melo. Um jogo que precisamos pontuar. O DA tem vários problemas. Patrick com estafa física, tá fora, Caio Vidal pelo terceiro cartão , tá fora. Então teremos novamente um time com alterações. Neste mini “Campeonato” Paulista, já que o próximo adversário será o SP, aqui no BR, e depois o GreNal. Talvez o recém chegado reforço para a lateral acabe jogando, pois o Heitor também para por 10 dias. Espero que DA , repita aquele 3 4 3 que venceu a Chape. Pontuar é preciso , até um empate fica de bom tamanho.Abraço.
Alô você L.Godoy!
Diante dessas ausências pode ser que sirva de motivação para uma maior aplicação, ou seja, vontade redobrada. Tomara que sim.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Olá Melo,
Força, determinação e esperança são palavras que devemos diariamente levar conosco quando saímos de casa. Por mais obstáculos que estiver em nossos caminhos, não podemos parar de lutar.
Saudações Coloradas.
Ana Cristina.
Alô você Ana!
Força e determinação, são palavras chave, se forem aplicadas no rigor temos chance porque em qualidade creio que somos superiores, então com esse acréscimo podemos vencer, sim.
Diretamente de Natal,RN
Coloradamente,
Melo
Pois então,vou embarcar nesta viagem e sonhar com uma vitória do nosso time,espero que os deusrs do futebol nos olhem com bons olhos e nos brindem com esta dádiva. OREMOS.