O Inter encara nesta quinta-feira, no duelo de volta pelas oitavas de final da Libertadores, o Olímpia . Na partida de ida o jogo ficou empatado, sem gols, o que para este jogo no Beira-rio, o Inter terá que ganhar para poder avançar para quartas de final (empate com gols e vitória do Olímpia elimina o Inter e empate em zero a zero vai aos pênaltis).
A vitória diante do Juventude, tende a melhorar a confiança da equipe que ainda não havia ganhado em casa nessa temporada. Para essa partida Aguirre deverá se concentrar nas finalizações, pois talvez a ansiedade para marcar, por parte dos atacantes, esteja influenciando nas finalizações.
O provável time para a decisão contra o Olímpia será: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Caio Vidal e Taison; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).
Oi Julio. Acho que venceremos e passaremos para a próxima fase. Penso que amanhã será o jogo do Taison fazer o seu primeiro gol na sua volta ao Inter. Bom jogo pra todos nós .
Leandro Godoy
Ave César! Creio que no Coliseu gaúcho – a Primeira Maravilha do Rio Grande do Sul , o rubro sangue deverá correr nas veias de nossos gladiadores atletas, repleto de emoções em busca do verde louro da Vitória, a passagem do Estreito Desfiladeiro de Termópilas, onde os 300 de Esparta souberam muito bem defender, não fosse o inimigo amigo oculto que colocou tudo a perder. A ansiedade, o nervosismo, a um clube vencedor não deve mais ser embaraço. Devemos olhar o adversário como mais um a nos respeitar, “sem medo de ser feliz!” . Acredito nos nossos e continuo afirmando: “jogo em casa é jogo ganho – “, depende única e exclusivamente, segundo a Si, de foco, determinação, durante os noventa e acréscimos.
Ave, Cesar!
De fato, é vencer ou vencer!
Com a entrada de Bruno Méndez o nosso time corrigiu as falhas que vinha apresentando no sistema defensivo. Há três jogos não toma gol. Agora falta corrigir os erros constantes de finalizações que vem dificultando a marcação de gols. Esse equilíbrio é necessário para passarmos de fase na Liberta.
Grande abraço.
Olá Júlio,
Acredito que se entrarmos com muita determinação vamos vencer. É preciso que Patrick retome seu bom futebol, e que nossos atacantes estejam iluminados nas finalizações contra o adversário, para que o gol aconteça, pois só a vitória nos interessa.
Saudações Coloradas.
Com foco e determinação passamos o Olimpia. É em casa e é possível.
Alô você Júlio!
Penso que captastes muito bem. Um dos indicativos de relativos insucessos tem sido as finalizações. Um esmero nesse aspecto é recomendável e, entendi ter exstido A necessidade da vitória somado ao acontecido ontem em um jogo de um torneio “menor” devem servir de exemplo, e acredito piamente que deve estar sendo explorada.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo