ALÔ AMIGOS
Na reta de uma competição ganhar dois pontos em nove, acende um luz de atenção que nos mostra que o INTER parou de jogar futebol. É visível a falta de entrosamento, a quantidade de passes errados, posicionamento em campo todo irregular e ainda lentidão e a falta de pegada. Venho escrevendo a tempo que a nossa praia, devido a ruindade dos outros, é a Sul Americana, pois com este plantel não temos condições de disputar nada.
A cada jogo nota-se que o desempenho vem caindo, não temos meio campo, laterais que não cruzam bolas na área, atacante isolado lá na frente no meio dos zagueiros, enfim é um amontoado jogando para cumprir o restante da competição.
Ambição de querer ganhar, passa muito longe do BR. Dois empates ridículos dentro de casa, por pura falta de competência e qualidade. Um time se consagra , pela regularidade de desempenho e da atuação de seus jogadores. Vamos começar analisar um por um. Edenilson, virou ponteiro direito, escondido em todos os jogos, deixou de ser protagonista.
Patrick, pobre Patrick, joga uma partida boa e cinco deplorável, como a de hoje. Taison, com todo respeito que merece, por tudo que fez, não merece ser titular, não tem mais perna para correr 90′ e ainda joga no lugar errado. Dourado que vinha bem, desandou , parece desmotivado e sem interesse.
Lindoso é aquilo que já conhecemos, não marca e dá somente passes laterais. Este tal de Kaique de onde tiraram, perde todas as antecipações, marca mal e quando vai a frente passa muito mal. Diego Aguirre, depois que foi sondado pela seleção Uruguaia, tá com a cabeça fora do BR. Este menino que entrou, Gustavo Lima, entrou , correu, se movimentou, e fez o gol salvador de um fiasco maior, mas contra o São Paulo , vai sair no banco.
Ainda bem que faltam 10 rodadas, pois a cada jogo será uma tormenta para somarmos pontos. Hoje , assim como na quinta feira passada , era para somar 6 pontos, mas a visível queda técnica do INTER, mostra que jogamos aquilo que podemos jogar.
Convenhamos , este time do Corinthians é muito fraco, assim como os guris do Bragantino, e nosso desempenho nestes dois jogos, foi de decepção , ou melhor, nos mostrou uma realidade espantosa.
Dia 6 de novembro tem GreNAL, pelo que o INTER tá mostrando em campo, vamos com certeza ajudar o co irmão a não ser rebaixado Em tempo: Se dentro de campo vamos mal, no quesito expulsão, somos o primeiro. Era este o desabafo. Abraço à todos..
Leandro Godoy
Olá Leandro, como sempre o elenco está incompleto, um lateral ruim dá para levar, dois não. Falta um jogador criativo no meio campo do Inter há mais de cinco anos e os que dirigem ignoram ou não sabem. A proposta de só jogar no presumível erro do adversário só é possível quando não erramos, ontem os dois gols sofridos foram erros crassos dos nossos defensores, abraço.
Alô Dorian, achei que você iria comentar o Post. Abraço.
ESTÁ FALTANDO O TALENTO DE UM SEGUNDO CAMISA DEZ NO INTER!!!
Por Dorian Bueno
O craque que joga com a tradicional CAMISA DEZ, sempre é respeitado pelo os colegas e principalmente pelos os adversários e a imprensa. Atualmente temos apenas o falso Capitão Taison, que mesmo sem muita saúde física, tem feito o possível para ajudar o time com a sua garra e liderança.
O problema do número DEZ, é que sempre vai ficar na mente de quem usa que é o cara, mentor, líder mesmo não sendo tudo isto. Hoje sabemos que está faltando dentro do elenco do Internacional, mais um parceiro com este talento para confundir o adversário. Quem sabe para 2022, esta camisa poderá ser honrada com mais o número DEZ em DUPLICIDADE, que vai representar o espírito de renovação psicológica do grupo COLORADO.
Tem que ser um abençoado que não tenha medo da BOLA, que saiba conversar com ELA, e com a sua visão e inteligência apenas distribuir seus passes para o time jogar. Quando o jogador já nasce com o talento, aos poucos vai acumulando experiências, para o DEZ desta camisa tão vencedora, não pesar na hora do jogo.
Eu joguei futebol, mas usava a camisa NOVE kkkkk.
Abs. Dorian Bueno