Houve um tempo (não tão distante assim), que eu não contentava com uma goleada do Inter sobre um pequeno no gauchão. Porém, o péssimo Inter de Medina me fez mudar esse pensamento. Depois do fiasco gigantesco na quinta feira, o Internacional enfrentou o Aimoré pela 10° rodada do campeonato gaúcho.
Se as fichas dos jogadores não caíram ainda, sinceramente não sei o que precisa. Pois 5.045 guerreiros estiveram presentes e vaiaram muito os atletas, especialmente Cuesta e Edenílson, símbolos do Inter sem títulos. Se pudesse dar um prêmio de melhor na partida, seria para o público.
Enfim, Anderson Daronco apitou o início do jogo e o Inter foi o mesmo de sempre em 2022. Recua para a zaga, pouca criação ofensiva, jogadores em posições diferentes… ah e erros de mesmos atletas (não direi os nomes, porque soará repetitivo). A equipe só passou a gerar perigo aos 30 minutos (sim, 30 minutos) de partida, quando Maurício chutou por cima do gol.
Aos 33, David deu um chutaço, que desviou no adversário e entrou. Golaço. Com isso, você deve estar pensando “o gol motivou o Inter”. Errado meus amigos, o Inter voltou ao piloto automático, levando a ira os torcedores da arquibancada e o restante mundo a fora. Foi um primeiro tempo fraco e irritante, mas não surpreendente.
Começou o segundo tempo e a mesma história de sempre. O Inter criou pouco e quase empataram, porém, Daniel fez uma defesaça. Kaique Rocha salvou o Inter de um possível gol do Aimoré.
O auge da minha irritação nessa noite, foram as entradas de Johnny e Dourado. Simplesmente TRÊS volantes contra o Aimoré no Beira Rio. Era um jogo para golear, mas afinal, esperar o que de um time que perdeu para o Globo?
Mesmo com a entrada de Wesley Moraes e D`Alessandro, a equipe não melhorou. Apenas Maurício tentava alguma coisa, correndo e finalizando. Não é atoa que é o atleta mais regular no ano.
Aos 53 minutos de jogo, Daronco apitou o final de uma das partidas mais tristes do Inter nos últimos anos. Apenas Daniel, Bustos Kaique Rocha, Gabriel, David e Maurício foram bem. Com a vitória, o Inter volta ao G4 do gauchão e ganha uma motivação para o clássico Gre-Nal do dia. A motivação tem que aparecer logo, sem desculpas.
Alô você Messias!
Não pude ver atentamente o jogo e por isso me valho da leitura e de muita escuta
REAÇÃO DAS NOSSAS TORCIDAS (dês) organizadas.
POPULAR; cantou 10 minutos e se falou;
CAMISA 12, se retirou do jogo aos 12 minutos
Enquanto isso o presidente do INTER pesquisa treinador no wickpedia.
OEMOS
Tá triste o estilo de jogo atual do nosso time e esse texto só comprova isso! 3 volantes contra o Aimoré NÃO DÁ!
Amigo Messias. Sinceramente não tem mais o que falar do Inter, pois tu só encontra adjetivos negativos. Não tem como elogiar, chega ser desastroso. Não temos treinador. Ele depois de 10 jogos não tem convicção de qual atletas usar e que esquema tático usar. Contra o Aymoré em pleno BR jogar com dois volantes e depois com três, aí ele muda de ideia e tira um. O cara tá perdido e com isso vai levar o time ladeira abaixo. Edenilson visivelmente queria ir embora, não deixaram, agora estamos pegando o preço, pois joga simplesmente por força de contrato. Triste ver um Time , uma camisa gloriosa, passar por tamanha vergonha. Penso que tem que mandar embora, para tentar um fio de esperança. ABS.
Coisas de Dorian Bueno – Caras Pálidas a Oca do Cacique Medina Começou a Ficar Menos Enfeitiçada!!!
Continuo não achando justo demitir o cacique Medina, sem que antes vença o Gre-Nal diante do gremista Roger, que também está na linha de tiro.
Depois até poderá pedir para sair, já que cumpriu a principal missão do Internacional em 2022. Porque vencer o Grêmio sempre será o divisor das águas do Guaíba, para arrumar a OCA Colorada.
Às trancos e barrancos com um gol estranho tipo de uma flexada ao vento, conseguimos vencer o bom Time da Tribo dos Aimorés de São Leo, por um tento a zero.
Agora o Time criou uma gordurinha psicológica, para chegar bem vivo no Gre-Nal 435, e continuar acreditando que a Tribo do Saci Colorada, vai voltar a ser guerreira e vitoriosa.
Ah quanto ao dirigente de futebol, continua crendo que pode ser qualquer um, pq o problema são os jogadores. Dirigente e Treinador de Futebol, não erram GOOOLLLSSS.
Hoje a Oca ficou fortalecida, agora é focar na Tribo do Uma e Tá, e virar a chave com êxito, depois do Gre-Nal 435.
Abs. Dorian Bueno
Olá Messias, futebol é cheio de injustiças, ontem foi mais uma, abraço.
CAMPEONATO RIO GRANDE DO NORTE.
HOJE !
E.C.SOUZA 5 X 0 GLOBO F.C.
SPORT CLUB INTERNACIONAL 1 X 0 AIMORE !
LAMENTAVEL !
Vencer o Aimore pelo resultado e
pelo desempenho do Inter e simplesmente vexatório.
Enfim, nada a comemorar, e temos um Grenal pela frente !
Saindo magoado do Beura Rio.
Um público de 3000 pessoas vaiaram o tempo todo,,, mas a Direção não toma providências!
Que momento obscuro é de sofrimento para a softida nação colorada !
Vencemos !