Com algumas mudanças em relação ao time que jogou contra o Fluminense, em decorrência de desgastes físicos de alguns jogadores e por questões técnicas, o Inter foi a jogo pela Sulamericana contra o Independiente de Medellín. Os dois times.em um primeiro momento começaram o jogo se estudando, porém o Colorado foi se soltando, tendo boas oportunidades de ataque e conclusões, as boas movimentações de Alemão e De Pena deram bastante trabalho ao adversário, além da boa atuação do time na parte defensiva com pouca intervenção por parte do Daniel.
O segundo tempo, como era de se esperar, teve a pressão inicial do time adversário, o Inter soube segurar essa pressão e num contra ataque, Wanderson aciona Dourado que passa para Alemão que faz brilhar novamente sua estrela, que faz um giro tirando dois jogadores do Independiente e chuta para as redes, fazendo o gol da partida. Com o gol era de se esperar novamente a pressão adversária, que se jogou para cima do Inter, mas com pouca efetividade, nos avanços do Inter, nosso centroavante era literalmente caçado em campo, tanto que saiu extenuado, porém sendo eleito o melhor da partida. As substituições feitas por Mano Menezes, foram única e exclusivamente por cansaço dos substituídos. Com a Vitória finalmente chegando na Sulamericana o Inter dorme até o dia 27.04 como líder do grupo E.
Bom dia Júlio
Perfeita análise. Nosso dia está bem melhor hoje. Temos treinador.
Abraço!
Olá Júlio, finalmente parece que começamos a temporada 2033, quando penso que a Diretoria brindou um campeonato Gaúcho, mas em fim, vamos lutar pelo que resta,. Tem muito que melhorar, principalmente na parte de criação, finalmente temos um finalizador. Se o Alan Patrick engrenar talvez resolva essa carência e as vitórias venham com menos sofrimento, abraço.
Alô você Júlio!
Um gol que não se via há algum tempo. Uma arrancada pela esquerda,a chegada do meio campo em velocidade. Bola no pé do centro avante um giro tirando dois defensores e para isso contou com a participação do Edenilson que passou feito uma flecha chamando a atenção dos defensores, aí foi fazer o pivô e bater firme. Quando tudo está no lugar até o vento sopra a favor.
Diretamente do Leme RJ
Coloradamente,
Melo