POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE ALEGRIA, o poeta diria: “a dois passos do paraíso”. Para nós homens e mulheres COLORADOS DE FÉ a vitória de hoje não significa caminho aberto para o paraíso, mas poderemos atingir a um mirante de onde é possível perceber que caminho tomar para atingir o objetivo seguinte.
Com nove pontos, o Inter é o líder da chave no saldo de gols — o Guaireña, do Paraguai, tem a mesma pontuação. Uma vitória contra os equatorianos deve garantir nossa classificação para as oitavas de final da Sul-Americana, mesmo que os Paraguaios vençam. Para que isso aconteça os placares de vitórias nossas e “deles” sejam exatamente iguais.
A recuperação de Taison aponta para uma robusta presença no terço final, uma vez que A. Patrick está impedido, por força de falta de inscrição.
A provável escalação : Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena, Taison (Maurício) e Wanderson; David (Alemão)
TODOS AO BEIRA RIO, afinal queremos vislumbrar o horizonte bonito que nos espera, ou não?
TENHO DITO!
Salve Melo.
Aparentemente hoje é fácil para o Inter, mas teremos que confirmar no campo
Vamos Inter
Alô você Messias!
Acertou na mosca. O Inter tornou o jogo facil.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente
Melo
Olá Melo, só um resultado igual aos paraguaios basta, a questão é o que será necessário. Nós possibilitamos isso, temos que resolver logo mais, abraço.
Palpite no Padrão INTERNACIONAL !!!
Internacional 2 x 2 – 9 de Outubro no Beira-Rio e Independiente Medellín 2 x 2 Guaireña na Colômbia.
Abs. Dorian Bueno
Alô você Dorian!
Definitivamente, a se confirmar essas previsões, serás eleito por aclamação o OTIMISTASVIDENTE MOR.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Melo
Salve, ilustre PRM: faço coro na expectativa da classificação para a fase seguinte. Fato relevante, dois jogos buscando o mesmo objetivo. O decisório se fundamenta no saldo de gols. Creio que ambos concorrentes vencerão seus adversários. Todavia, o que deve ser considerado como relevante, é a busca e eficiência na consecução de gols, e para isso, muita calma nesta hora… Temos um adversário de nenhuma pretensão na competição por estar sem chances de classificação. E nós, por tradição, a conquista de títulos sempre foi uma rotina, inclusive os internacionais. E, esta noite, insisto que “jogo em casa é jogo ganho”. Caso contrário, não há porque o time do povo participar para apenas ser coadjuvante. Abraço!
Alô você Jaldemir!
Pois é, as vezes o tal “SANGUE DOCE” pode atrapalhar os objetivos de vitória. Nosso adversário vem revestido dessa tal sangue. A coadjuvância não nos serve como bem escrevestes, portanto, VAMOS PRQA DENTRO DELES, e liquidar a fatura antes que um grau de confiança os atinja. VAMOS COLORADO!
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Melo