É hoje!
Jogo de ida no Chile para enfrentar nosso adversário das oitavas.
Oportunidade de construir um bom resultado para decidir no Beira-Rio semana que vem.
O Colo-Colo é líder do campeonato chileno, como não acompanho o mesmo, não sei dizer se isso é um dado tão importante assim.
O time chileno vem de vitória local assim como o Inter que ganhou bem do Coritiba final de semana.
Pelas estatísticas no confronto Sul americano a vantagem é colorada.
Na competição o Inter foi líder do antigo grupo E enquanto o Colo-Colo ficou em terceiro no seu.
Os jogadores que retornam para nosso time são Renê, Moisés, Mercado, Alan Patrick e David.
Os desfalques Bustos e Wanderson.
Com isso o provável Inter é Daniel; Mercado, Moledo, Vitão, Renê; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick, De Pena e David.
Que seja uma noite de vitória!
Vamo Inter!
Salve Si. Acredito na vitória fora de casa apesar do desgaste da viagem. Está para mim provado que hoje temos três fatores que oferecem confiança no resultado: temos Plantel, temos Equipe e temos Treinador. Este não é Cacique, por outro lado, conhece a Aldeia.
Espero . Temos que garantir a classificação na casa do Colo-colo. Aqui, mesmo difícil pelo andar do Brasileirao Série A, com vantagem no colo será uma só festa! Veremos!
Alô você Simone!
O momento é bom. Com os retornos anunciados somando-se a muito boa partida do P.Henrique, o MM deve ter o time definido. Tomando por base sua entrevista onde disse que sempre que tiver especialista em condições de jogo não vai improvisar, estou acreditando que o Heitor será o lateral. Fiz um exercício agora de manhã e escutei a rádio Sport de Santiago, onde o comentarista que não identifiquei da amplo favoritismo ao INTER , muito embora eu seja descrente desse negócio de favoritismo, que na verdade só se vê na hora da onça beber água., mas fica o registro.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente
Melo