Superação = Liderança

Na tarde de deste sábado o Inter  encara a nova Família Scolari na Arena da Baixada, em Curitiba,  contra o Atlético PR.

Apesar dos problemas com lesões musculares de alguns titulares, Mano Menezes teve o retorno de Alemão que ficou de fora da última partida por sintomas gripais. Também à preocupação com o desgaste de alguns jogadores, principalmente em função do gramado sintético da arena, que exige um esforço maior por parte dos jogadores, por isso o Inter deve ir a campo com um time completamente modificado em relação a última partida.

O jogo tem um ingrediente especial, uma vez que o vencedor pode vir a se tornar o líder na rodada, dependendo da combinação de resultados.

A provável equipe que irá iniciar a partida será: Daniel, Heitor, Vitão,  Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, Edenilson,  Carlos de Pena, Maurício( Boschilia), Pedro Henrique e Alemão.

4 thoughts on “Superação = Liderança

  1. Ave César! Vamos para mais um compromisso confiantes de uma vitória. Acredito na equipe, mesmo alterada pelos fatores que conhecemos, comuns a todas as equipes brasileiras, quando se trata de Brasileirão Série A. Viagens, cartões amarelos, lesões, e o plus de grama sintética… Acredito no plantel, e creio que nosso adversário reconhecido também como “Furacão”, também possa sofrer das mesmas mazelas e invocando os deuses do futebol para o Sul riograndino, que esta tarde lhes sejam um dia de “marola”…
    Seja qual for a equipe que nosso MM que não é bala, grande treinador colocar em campo, seja um terremoto na defesa adversária, em escala Richter, de grau 3 ! Torço para que o menino Estevão tenha uma oportunidade e venha com muito amadurecimento e controle, onde a personalidade de veterano assuma a beleza e competência de seu futebol. Até.

  2. Olá Júlio, seja qual for o motivo, há bastante tempo que nos momentos cruciais a equipe está totalmente descaracterizada, mais uma vez se repete, é casualidade, são falhas de gestão? Não sei dizer, mas é fato, esperemos suplantar tudo e sair com uma vitória, abraço.

  3. Alô você Júlio!
    Uma pena que cheguemos a esse embate tendi que alterar a equipe por motivos diversos, mas vamos confiar no poder de organização do MM e contar que nossa dupla de Alemãozinhos encaixe contra-ataques que possam se transformar em gols e nos trazer uma importante vitória.
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.