[dropcap][/dropcap]
Hoje, o Colorado enfrenta o Melgar pela quartas de finais da Copa Sulamericana. A gente passa por qualquer placar, ou seja, não terá aquelee sofrimento contra o Colo Colo. Por isso, colorado, só te peço essa vitória! Bom, se depender dos retrospectos contra os peruanos, não estamos classificados. Vamo lá:
5 jogos
3 vitórias
1 empate
1 derrota
5 gols marcados
1 sofrido
Inter 2 x 0 Juan Aurich – Copa Libertadores 2012
O primeiro jogo do colorado na fase de grupos da Libertadores foi em uma tarde. Algo atípico para uma partida da competição, mas que bom, que só isso foi atípico. O Inter venceu por 2 x 0, gols do Oscar e Damião, que viviam grandes fases no momento.
Juan Aurich 1 x 0 Inter – Copa Libertadores 2012
A decepcionante fase de grupos do Inter foi “coroada com a derrota no Peru por 1 x 0 para o Juan Aurich. Foi uma partida ruim do colorado, mas se classificou com 8 pontos.
Inter 2 x 0 Allianza Lima – Copa Libertadores 2019
Esse jogo foi simbólico para a torcida. Afinal, foi o primeiro no Beira Rio após 4 anos longe da maior competição do continente (lembro que quando os jogadores entraram em campo, passou filme na memória). Em 20 minutos, o Inter acabou com a partida. Dois golaços do Nico, que levou os mais de 40 mil torcedores a loucura.
Allianza Lima 0 x 1 Inter – Copa Libertadores 2019
Inter já estava classificado para o mata-mata, mas nem por isso deixou barato. Jogando contra os lanternas do grupo, fizemos uma partida razoável, com destaque a defesaças do Marcelo Lomba. Enquanto muita gente achava que empataríamos, Moledo marcou o gol da vitória de cabeça.
Melgar 0 x 0 Inter – Copa Sulamericana 2022
O primeiro jogo do Inter contra times peruanos na Sulamericana foi um jogo muito aquém do que imaginávamos. Se não fosse Daniel, seria uma goleada pro Melgar. Ainda por cima, o Alemão foi expulso por um lance infantil e o Edenilson perdeu o gol do jogo. Foi um jogo para esquecer.
Enfim, esse é o resumo do Inter contra as equipes peruanas. É muito bom, mas pode ficar melhor com a classificação de amanhã. Dos 5 jogos, 2 foram no Beira Rio com 2 vitórias nossas. Quem acredita em estatísticas confia nesse retrospecto…
VAMOS COLORADO!
Salve Messias! Parabéns mais uma vez pelo relatório de otimismo de acordo com o retrospecto do “Orgulho do Rio Grande do Sul”. Peru, para nós, somente Paolo Guerrero, com respeito. A partida realizada a mais de dois mil e trezentos de altura, com um atleta expulso, o resultado de empate foi muito festejado, pois retornamos “vivos” para uma partida de cento e oitenta minutos. Hoje à noite, nada temos a temer. O respeito e a humildade decidirão a classificação. Temos todos os elementos necessários para alcançar esta meta dentro dos noventa minutos e, creio mais, com folga suficiente para manter o equilíbrio e emocional harmonizado com o coração repleto de alegria. É o que esperamos. Abraço!
Olá Messias
Sou daquelas que acredita em que números não ganham jogo, portanto, o Inter deve sufocar o adversário e procurar definir a partida cedo para não sofrer até o final ou na indefinição dos pênaltis.
Saudações Colorada
Ana Cristina
Olá Messias
Apesar dos retrospecto favorável, devemos entrar em campo com os pés no chão não temos nada ganho ainda e o jogo está em aberto. Jogar com determinação é foco na vitória, sem o vamos “Já ganhou”, será essencial para o Inter superar o Melgar e passar para as semifinais.
Olá Messias, bela retrospectiva dos enfrentamento contra os peruanos, nossa inconstância não dos da certeza de nada, resta, cruzar os dedos e torcer por uma vitória simples e a qualquer preço, abraço.
Alô você Messias!
Oportuno texto abordando os embates Colorados com a turma da terra do Machu Picchu às vésperas dessa decisão do jogo de volta. O retrospecto nos é favorável, mas isso não basta. Concentração, determinação, objetividade e um pouquinho de sorte que não faz mal a ninguém.Nessas alturas não há jogo fácil e esse creio, não será diferente, mas temos a casa, nosso povo e nossa história, VAMOS COLORADO!
Diretamente de Natal RN
Coloradamente
Melo