Mais uma vez.

Que seria fácil, ninguém imaginava, porém sabíamos que era um jogo que tínhamos a obrigação da vitória.

Começamos o primeiro tempo com jogo arrastado em que logo após os 15 minutos, parecia que o time foi perdendo o ímpeto, e se conformando, aceitando e confirmando que o Bragantino é um dos melhores jogo conjunto da competição.

Pedro Henrique que foi um dos melhores parecia um pouco afobado, se colocando em empedimento e neutralizando duas possibilidades de bons ataques.

Alemão que tem se revelado um surpresa agradável, não teve boa atuação, e perdeu o equilíbrio diante de algumas faltas claras não marcada pelo árbitro.

Assim fomos no primeiro tempo, muito esforço e pouca produção, não houve lance de grande perigo, excesso de passe laterais, nenhuma profundidade ou objetividade.

Veio o segundo tempo com uma pequena melhora, mas o problema continua, o cérebro do nosso time, nosso melhor jogador, Alan Patrik pelo menos desde que chegou até agora, não apresenta condiçoes física para competição de alto rendimento.

Mesmo com a melhora, não realizamos conclusões no nível que se espera de um Clube da nossa envergadura.

Alguém decretou que é proibido arriscar o chute de fora da áre, arriscar uma jogada individual, assim dói passando o tempo e aumentando a sensação que se tivesse mais três dias de jogo não faríamos o gol.

Quando o Maurício perdeu um gol daqueles que ele costuma perder uns três por partida, cheguei a conclusão não venceriamos a partida.

Também alguém decretou que jogadores profissionais não devem mais jogar 90 minutos para não estragar sua beleza.

Quando vi saindo Alemão para entrar o Tal de Braian Romero, Pedro Henrique  deu lugar para David, até pensei que o Mano decidiu, vamos dar chance para uma derrota, jogando um pouco de gasolina para apagar o fogo.

Também tem que se ressaltar o momento de privação de inteligência da torcida presente ao estádio, que não entendeu.

O Mano é um treinador consagrado, rico e decidiu recuperar o Edenilson, que está muito mal tecnicamente, seja por qual motivo for, não ajuda vaiar e perdemos todos, torcida, Mano, Edenilson e etc…

O sentimento é de ambiguidade, no começo da temporada só falavam em risco de segunda divisão.

Os mesmos estão brabos porque estão fora da disputa pelo título.

Mais uma vez temos uma oportunidade de entender que títulos ou objetivos altos, se conquista frente aos pequeno e médios e não contra os pares.

Mais uma vez recebemos um balde de água fria vindo de um Clube médio da competição.

Nada mais tendo a fazer, vamos sacudir a poeira, lamber as feridas para continuar em frente e lutando pela melhor colocação na competição.

Um abraço Colorado.

3 thoughts on “Mais uma vez.

  1. Salve Roldan. Infelizmente estás coberto de razão Razão exposta para todos que assistiram este empate com alto sabor de derrota. Não foi um mero empate, foi sim o esvaecer da Esperança do Título de Tetracampeão nacional. Vida que segue. Vamos em busca da “garantia” da classificação para a Libertadores.

  2. Bom dia Roldan! Mais uma vez me caiu os butias do bolso, assisti simultaneamente os dois jogos, InterxBragantino e Palmeirasx Atlético Mineiro em dois telões lado a lado, deu pra perceber nitidamente a diferença de futebol apresentado pelas equipes em questão, será o clima local que dá a temperatura da partida ou a procura e a determinação em buscar o título do Brasileiro incutido nos atletas, coadjuvo com sua análise e acrescento uma observação a respeito do técnico Mano Menezes que estava com algum desconforto sentado no banco, indignado por não fazer as substituições necessárias e quando fez não surtiu resultado, essa SAF está influenciando o ambiente interno do clube e muita especulação de negociação no plantel do colorado penso eu, daí mais uma vez ficamos a mercê do G4 do campeonato e mais uma vez distante do Título do Brasileiro. Abs
    De João Pessoa-PB, onde o Sol Nasce Primeiro
    JOCIMAR DINIZ SOUZA

  3. Alô você Roldan!
    Perfeita a análise. Desde a infelicidade nas substituições realizada pelo MM, mas muito especialmente do PH , que era nosso jogador mais agudo, até a vaia de torcedores pouco inteligentes, e como dissestes vamos em frente. Mano errou mas tem crédito.
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.