Inter x Santos – Em casa, três pontos?

Hoje no Beira Rio o Inter enfrenta o Santos.

A distância para o líder Palmeiras aumentou dez pontos após com o empate contra o Bragantino.

Mas a importância da vitória hoje passa por se manter no G4, que tem em Fluminense e Corinthians os companheiros de classificação.

Os desfalques para o jogo são Mercado por cartão e Daniel e Wanderson por lesão. Johnny retorna.

Podemos chegar a 53 pontos e assumir a vice-liderança ou consolidar o terceiro lugar.

Por isso os três pontos são essenciais, já que nosso próximo confronto será fora de casa contra o Flamengo, que no momento busca chegar ao G4.

Vamo, vamo Inter!

5 thoughts on “Inter x Santos – Em casa, três pontos?

  1. Olá Simone! Não tá morto quem luta e quem peleia, já dizia uma ovelha no meio de dez cachorros, vamos atrás desses 30 pontos restantes, hoje contra o Santos em casa não podemos abrir mão dos 3 pontos pois nos trará a vice-liderança, estamos numa fase boa 8 partidas sem derrotas mas chega de empates somente a vitória nos interessa pois tem muita pedreira pela frente ainda e com ela ficaremos a 7 pontos do líder o Palmeiras ao qual faremos a última partida do campeonato nem que seja pra entregar as faixas e ficarmos com o 2° lugar da competição, vamos ao jogo com toda nossa torcida para um excelente resultado e que todos os protagonistas da partida nos deem alegria neste sábado. Abs

  2. Alô você Simone!
    Nosso objetivo 1 passou a ser a LA de maneira direta. Estamos fazendo uma campanha muito digna. Como o percurso ainda considera-se longo tem que cuidar do fôlego, mas a vitória é fundamental. VAMOS COLORADO!
    Diretamente da Cavalhada , Porto Alegre
    Coloradamente,
    Melo

  3. Salve, Si. É ruim hein? A parada de hoje se não soubermos pescar a espinha do peixe poderá nos engasgar! E em Casa, onde “Jogo em casa é Vitoria”, o que não aconteceu ultimamente. Aí somos obrigados a encarar o Urubu achando que vai ser mais tranquilo distante das ‘vaias’ dos colorados enrustidos. De qualquer forma, precisamos acreditar que controlarem os “meninos da Vila”, que são deveras perigosos, e sem o G. Mercado. Temos que acreditar na vitória, desde que nosso ataque não seja de “asma ou de caspa”. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.