INTER IRRECONHECÍVEL

ALÔ AMIGOS
Faltando 6 rodadas para o término do Brasileirão 2022, portanto estamos na reta final da competição e o nosso Colorado briga por uma vaga no G 4. Empatar com o Coritiba que briga para não cair, realmente deixamos dois pontos preciosos em Curitiba.
Na realidade o INTER não jogou bem. Um primeiro tempo sofrível, longe daquele que no domingo passado, lutou , correu, entrega total contra o Botafogo e  hoje fomos para Curitiba passear.
Jogamos muito aquém do que podemos jogar. Defesa mal postada, meio de campo sem criatividade e na frente Alemão e P. Henrique, também numa tarde de dar pena. Somos o time que mais empatou nesta edição do Brasileiro, não adianta estarmos invictos e não ficarmos no G 4.
Em certos momentos, houve tantos erros de passes, que passou uma imagem de que estávamos treinando.
Time lento sem brilho, onde os protagonistas, A. Patrick, Edenilson , Jonny  os dois da frente mais o nosso lateral esquerdo Renê, que na minha opinião fez sua pior partida no Inter e Carlos Pena, este no final do jogo, a câmera flagrou o Mano entrando em campo e pelos gestos, houve uma chamada de atenção pelo seu desempenho.
Agora teremos três jogos, dois em casa, contra Ceará e A.Paranense e depois fora com A.Mineiro. O sonho de ser campeão acabou, até porque o Palmeiras não perde e nem empata , só ganha.
Foi uma tarde noite em que não podemos repetir esta atuação de hoje, sob o risco de ficarmos  fora do G4. Para terminar , UM INTER IRRECONHECÍVEL. Abraço à todos.
Leandro Godoy, colorado desde 1954.

5 thoughts on “INTER IRRECONHECÍVEL

  1. Salve L.G. ! Coincidentemente, a minha L.G. passou exatamente o que acabastes de narrar. E ontem não perdemos somente dois pontos: fomos absurdamente Nocauteados pelo Sr. V.A.R. ! Digo Adeus também às pretensões, mesmo remotas do Tetracampeonato: porque de vice-campeonato brasileiro creio que já somos hexa, tamanha é a maneira como os fatores extracampo interferem diretamente no resultado quando o Adversário do Sul do País se depara com o Eixo Rio-Sao Paulo

  2. Alô Amigos, Jocimar, Melo e Roldan. Todos os que postaram, praticamente, concordam com o pensamento do Relator. Sei que não se pode jogar sempre bem, mas o expirito de luta, a vontade a garra o desejo, o objetivo de uma vaga direta na LIB, isso não pode faltar. Tenho assistido os jogos do Palmeiras. Não importa o adversário, os cara vao pra cima o tempo todo, porque nós não podemos.Fica a questão em aberto. Abraços

  3. Olá Leandro, foi uma partida sofrível, perder ponto para os que estão na rabeira acontece com todas as equipes, o problema é a frequência que acontece conosco e principalmente em momentos cruciais. Também me preocupa os erros do bar e arbitragem, o P Henrique não atrapalha em nada a ação do goleiro, qdo chega sem tocar no goleiro a bola já está dentro. Não podemos deixar de reconhecer que o Alemão perde o gol na primeira conclusão, como sabemos que esse ano acabou, tem que agregar qualidade para próxima temporada, só assim poderemos ganhar alguma coisa em 2023, abraço.

  4. Alô você L.Godoy!
    Estava envolvido em uma atividade e por isso só pude ver a parte final, talvez uns 15 min, do segundo tempo. Confesso que não me surpreendeu a jornada pouco feliz está esperando algo assim porque não se matem uma equipe jogando todas em bom nível, isso estava por acontecer e é claro que não se isenta de apontar falhas individuais ou coletivas, ainda bem que essa atuação veio sem derrota, e isso por si só me faz crer que essa luz de alerta pode ser suficiente para fecharmos o campeonato em alta, a partir desse aviso. Será?
    Diretamente da Cavalhada Porto y
    Coloradamente,
    Melo

  5. O Queeeee!!! Leandro Godoy! Boa noite amigo. Irreconhecível será Porquê? O gramado? O horário? O Local? O Adversário? A posição do campo? A temperatura? As chuteiras? O dinheiro? A torcida? O vento? A cor da camiseta adversária? O desgaste físico? A alimentação? Cara não consigo entender como funciona esse tal futebol de altos e baixos apresentados por todas equipes, os jogadores e o treinamento são os mesmos, as estratégicas montadas pela comissão técnica será o problema? A arbitragem muda a desenvoltura da partida? É um conjunto de coisas, mas como uma equipe consegue acertar num jogo e errar no outro, isso que não consigo reconhecer, deve ser por essas variantes citadas acima, concordo Irreconhecível. Bola pra frente temos muito que ver e entender ainda. ABS
    De João Pessoa-PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.