Entramos em campo mais uma vez pela Copinha 2023 para enfrentar o Aster Brasil ES.
Como vem sendo ressaltado pela maior parte da imprensa com uma equipe bastante jovem dentro da categoria
Abrimos o placar logo em seguida, aos oito minutos, com um gol de Vinícius Souza, com um chute cruzado de fora da área que se enquadra na categoria colaço.O jogo não chegava a empolgar, com erros de passes primários, embora a superioridade do Internacional.
Só s vinte e seis minutos Tortello, nosso camisa 20, após um belo drible dentro da área fez nosso segundo gol.
Assim foi a primeira etapa, com segurança mas sem espetáculo, muita aplicação e pouca inspiração.Na volta para a segunda etapa o adversário tentava ser mais ofensivo, porém aos onze minutos, numa ótima cobrança de falta, Tortello fez seu segundo gol e nosso terceiro.
Aos treze minutos chovia, fraco, não chegando atrapalhar o andamento do jogo e continuava tudo sobb controle.
Aos dezessete minutos sai Tortello aquele dos dois gols e entre Enzo, filho do Fernandão, com participação discreta na bola, mas sempre grande na nossa memória afetiva
Aos trinta e sete, é marcado pênalti contra nós, muito parecido com o lance do Ramiro do Corinthians que o Sampaio marcou e após intervenção do VAR anulou, contra nós é, Dieguinho converteu.
Aos quarenta e três minutos Riam, que havia entrado, de cabeça fez nosso quarto gol para tranquilizar.
Que nada, aos quarenta e seis, ao apagar das luzes, Acassio fez o segundo gol do Áster Brasil – ES, após um show de marcação flácida dos nossos defensores que assistiram os adversários entrarem área a dentro driblando vários.
Assim avançamos para próxima fase e vamos enfrentar o SKA Brasil.
Sim a salvação está nas categorias de Base, enquanto nos preocupamos com uma dívida de seiscentos milhões de reais, só em um jogador o Palmeiras, segundo a mídia esportiva, está faturando mais de quatrocentos milhões de reais.
Se realmente fosse séria as promessas de planejamento, profissionalismo, os melhores profissionais deveriam ser levados para base
Quanto tempo não criamos um jogador fora de série, craque?
Só isso resolveria nossos problemas técnicos e financeiros.
Espero estar equivocado, mas não tenho visto nada que me de grandes esperanças até o presente momento.
Um abraço colorado.
Amigo Roldan. Achei o teu comentário.muito pessimista. No meu entender, temos um bom time em comparação com os demais. Este foi o segundo jogo que atuamos em campo seco. Estou gostando do futebol apresentado, jogamos duas partidas em menos de 40 hs, isso provocou um desgaste enorme. Imagino que
após os 30 minutos do segundo tempo, a perna pesou e aí levamos dois gols, mas com o jogo já estava decidido . Tô levando fé na rapaziada. Abraço
Olá, Leandro espero e torço que a razão esteja contigo, embora eu tenha feito uma ressalva, é uma das equipes mais jovem da competição, isso pesa. Meus pessimismo é de quem viu surgir, Daniel Carvalho, Nilmar, Pato entre outros. Durante algum tempo os jogadores mais caros vendidos para Europa eram os da nossa base, abraço.
Alô você Roldan!
Vi somente a primeira etapa do jogo, já que tinha um compromisso. Foi um primeiro tempo seguro, de onde o Inter foi absoluto e portanto correu poucos riscos. Vinícius que não havia jogado bem no jogo anterior perdendo gols incríveis, desta vez fez um golaço, assim como o segundo gol, marcado pelo Tortelli que voltou a marcar no segundo tempo.
Se o futebol apresentado não é encantador já é possível se criar não espectativas. Existe muito a ver ainda mas aqui ou ali já se percebe algo que caso seja repetido pode ser o encaminhamento s algumas soluções para o time d cima.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente
Melo
Olá Melo, espero que sim, talvez seja excesso de pessimismo da minha parte, abraço.