Em um jogo de dificuldades, o Inter decidiu a Copinha novamente nos pênaltis!
Haja coração para a torcida colorada!
Mesmo com posse de bola superior a do Ituano no jogo, o Inter encerrou o primeiro tempo perdendo de 2×0.
No segundo, com gols de Enzo e Lipe, chegou ao empate.
Isso aos 46 minutos!
Mais uma vez a decisão foi para os pênaltis e como em um filme já visto, desperdiçamos uma cobrança que nos eliminou.
Para mim, o destaque do time colorado no campeonato foi o goleiro João Vitor. Muitas vezes solicitado e mostrando que tem seu jeito, sua personalidade.
Não é fácil a eliminação, mas a gurizada colorada está aí.
Sem grandes promessas, mas com muitos profissionais que podem logo, logo, jogar no grupo principal.
Vamo, vamo Inter!
Salve Si! Perdemos. E Perdemos da pior forma possível! A infelicidade do nosso último batedor, praticamente anulou a clamorosa falha técnica dos dois “gols gêmeos univitelinos”: salvou toda a Comissão Técnica. Todavia, vamos creditar a derrota a muitos fatores extracampo, incluindo “quebra de ônibus ” em direção ao Estádio. Estamos fora, mesmo assim, os meninos fizeram muito bonito, inclusive com alguns “dente de leite” formando o plantel. Parabéns e “…erga essa cabeça…manda essa tristeza embora…! ” Ao longo dos anos, e recentemente, já vi muito “craque consagrado” deixar sua fiel torcida “chupando bala” , perdendo cobranças de pênaltis que até a “sogra do Presidente do clube” converteria. E eu também… Agora, é esperar a estreia e sendo o jogo em casa, nada diferente de uma bela Vitória! Abraço!
O queeeee? Comungo com Simone, Godoy, Roldan e Messias, todos nós chateados com uma desclassificação da copa que ja somos 5 vezes campeões, assisti o jogo em Cruz Alta RS e dou um desconto para os juniores estão em formação, falhas ocorreram e que sirva como aprendizado que não pode errar em competições se não fica de fora. Bola pra frente que atrás vem gente
De Cruz Alta -RS, Encarnadamente, JDS
Olá Simone. Estou indignado com a eliminação de ontem. Pra que recuperar o Placar e perder nos penaltis, com direito aquela penalidade mal cobrada? Bom, tenho críticas ao sistema defensivo também, que não foi bem na partida. De resto, acredito que foi uma campanha nota 5 na competição, sem empolgar, mas pelo menos chegamos entre os 16 melhores.
Obs: achei simbólico o gol do Enzo. Se ele for metade do que o pai dele foi, seremos muito felizes.
Olá Simone, dando um desconto por, segundo a imprensa, ser um elenco com vários atletas com idade abaixo do limite, infelizmente não me surpreendi com a eliminação. Assisti algumas entrevista com Gustavo Grossi o executivo da Base, tive ótima impressão das ideias que ele transmitiu, sei que esse trabalho exige tempo, mas creio que estamos bem aquém das necessidades de um grande Clube no quesito. Não só por não conquistar mas, salvo melhor juízo, não vejo nenhum atleta para ser empregado com sucesso , num breve espaço de tempo. Torcendo muito para estar totalmente equivocado, abraço.
Oi Simone. Ainda revoltado pela derrota e da maneira que foi, pelo jogador que bateu , vergonhosamente o último pênalti, estamos fora. Sinceramente nunca vi tamanha displicência de um jogador dentro de uma partida. O time foi bravo, tomamos dois gols de bola parada,pra mim, falhas da zaga, mas lutamos até o fim e buscamos o empate. Vejo dois responsáveis nesta desclassificação, o cara que escolheu aquele displicente e o próprio que agiu daquela maneira. Este jogador tem que ser banido do Internacional