Neste sábado (28) às 16h30 tem Inter x São Luiz no Beirs Rio e, após dois jogos sem vitória, o Inter está proibido de tropeçar. Sim, é muito cedo para criar crise; mas já é hora para acordar, pois a temporada já começou e são dois jogos sem vitória.
As duas primeiras partidas coloradas, apesar de ambas terem terminado em empate, foram bem diferentes. Contra o Juventude, o Inter teve uma imensa produção ofensiva, tanto que o goleiro adversário foi um dos melhores em campo. O clube do povo jogou o suficiente para vencer a partida.
Já contra o Avenida, o cenário foi outro. O Inter pouco criou perigo ao adversário e não mereceu sair vitorioso; o desempenho foi pífio. Amanhã, é preciso que seja diferente, uma vitória é primordial. Mais um insucesso no estadual pode complicar o Inter no torneio.
Confesso que, por já ter um time-base desde o ano passado, e ter sido vice-campeão brasileiro, esperava mais do Internacional nessas duas primeiras rodadas. Acredito que para o decorrer da temporada, reforços são muito necessários; um centroavante, um primeiro-volante e mais um lateral-esquerdo são necessários para elevar o nível da equipe.
Porém, para amanhã não irão ter reforços, é preciso jogar com o que se tem, e o atual elenco é mais do que o suficiente para triunfar sobre o São Luiz dentro do Beira Rio. É hora de acordar, ganhar, e depois emendar uma sequência de bons resultados. Vamo vamo Inter. Bora vencer e convencer!
Também tive esse sentimento Lucas, de que por ter a base do ano passado (sem Edenilson é verdade) o Inter viria “mais pronto”. As vezes parece que iniciamos a temporada com um time novo. Torcendo pelos três pontos hoje. Abraços
Bom dia, Lucas – “o Evangelista”: perfeitas observações clínicas. Todavia, ouvi dizer que “primeiro milho é do pinto”. Mesmo com este desempenho constrangedor, poderia ser pior. O fato é que a meu ver a hora das decepções e deficiências se apresentarem é AGORA. Nada mais a ver com a Equipe Vice-campeã de 2022, haja vista o time contar hoje somente com um remanescente. Página virada, e que os erros do passado não se façam presente. Ainda não estamos no Futuro: todas as competições com a sua devida relevância, e esta, no momento, apesar dos últimos fracassos, ainda temos “gordura” para ostentar a Hegemonia dos Campeonatos Gaúchos! Sigamos sem medo de ser feliz!
Oqueee Lucas Bom dia, isso mesmo, se não despertar contra o São Luiz de Ijui, dentro do Gigante teremos que jogar um balde de água fria nesse time pra acordarem, porque não é admissível dois empates no campeonato gaúcho tendo um time bem superior aos adversários, esses pontos perdidos farão falta pois nosso rival está de vento em popa. Levanta Inter e vamos para trabalho conquistar vitórias. Estamos na torcida.
De São Pedro do Sul-RS ” ONDE AS RAÍZES SÃO DE PEDRA E AS ÁRVORES SE PETREFICARAM “.
Encarnadamente!!! DINIZ SOUZA
Olá Lucas, vivemos momentos difíceis de se explicar, terminamos bem o campeonato brasileiro, o time titular é praticamente o mesmo, mas parece que o bom futebol continua em férias, ou volta ou teremos problemas, abraço.
Olá Lucas.
Concordo em praticamente tudo que relatastes. O rendimento inicial do Inter está aquém do esperado. Mesmo com a boa atuação na primeira partida, deveríamos ter rendido mais. Por isso considero essa partida fundamental para o colorado neste início de competição. Outra partida sem vitória traria uma pressão maior da torcida, direção e imprensa. Aí pergunto: não seria problema colocar o Lucca para o começo de partida? Botar o Alemão na segunda etapa seria bom até para o atacante Colorado. Enfim, seguimos e com a intuição de que poderemos e deveremos ir melhor.
Vamos Inter!
Alô você Lucas!
Voto com o relator quanto ao desempenho nas duas partidas iniciais. De pleno acordo.
Acredito em bom desempenho e em.uma robusta vitória robusta.
É início, repito , e por ser assim ajustes acontecerão , estou convicto
Quanto aos reforços chegou o Gabriel para fazer dupla com o GABRIEL. Ponto nevrálgico, creio. Quanto ao centro avante, sigo jogando minhas fichas no ALEMÃO. No momento em que o pessoal do apoio começarem a procurá-lo no penúltimo passe ele vai converter, sem fazer a bola chegar no definidor nem o “IBRA” nos seus melhores momentos resolveria da maneira como os meias e atacantes estão jogando. VAMOS PRO JOGO.
Diretamente de Tramandaí
Coloradamente
Melo