Primeira Vitória Colorada no Gauchão. 

 

O jogo começou com o Inter tendo o maior tempo de posse de bola, tentando de todas as maneiras furar o bloqueio do São Luís. Em um dos ataques, Wanderson com um chute relativamente fraco da meia lua da defesa adversária, contou com a ajuda do goleiro Pablo que, ao tentar encaixar a bola tomou um frango pelo meio das pernas, abrindo assim, o marcador.

Assim como a chuva o Inter também aumentou a intensidade na partida, sem dar muito espaço para o São Luís. Já no finalzinho da primeira etapa, P. Henrique é derrubado na área, sofrendo o pênalti que ele mesmo cobrou e converteu para o Inter fazendo 2 X 0.
A segunda etapa não foi muito diferente da primeira,   o Inter indo para cima do São Luís que ficava atordoado em campo, em uma destas oportunidades Colorada, após uma cobrança de escanteio, P. Henrique faz o seu segundo gol na partida e terceiro do Colorado.  Já com a vitória garantida com uma boa vantagem,  Mano colocou em campo os guris Estevão,  Matheus Dias, Lucas Ramos e Alexandre Alemão,  mesmo com as alterações o Inter manteve a intensidade e novamente através de um escanteio ampliou a vantagem com Moledo de cabeça finalizando o jogo com uma goleada de 4 X 0.

A partida marcou a primeira vitória Colorada no Gauchão e uma melhora significativa na movimentação da equipe.

7 thoughts on “Primeira Vitória Colorada no Gauchão. 

  1. Salve Júlio

    A primeira coisa boa que aconteceu foi que não tomamos um gol com três minutos, como nos dois jogos anteriores.

    Intranquiliza qualquer equipe já praticamente começar um jogo com 1 x 0 contra.

    Outra coisa boa foi o MM entrar com o PH, junto com o Wanderson no ataque. O PH é tudo de bom nesse nosso Colorado. Raçudo, movediço, ambicioso em campo. Nenhum defensor adversário que ter o PH por perto. Ótima contratação esse PH, dando bons resultados desde o ano passado.

    Claro que o desempenho coletivo do Inter melhorou. Acertando mais passes, defesa + sólida, algumas individualidades em alta como o De Pena, PH e Wanderson.

    Com o andar da carreta as melancias vão se ajeitando!

  2. Olá Júlio, finalmente uma partida bem mais próxima do normal, ou seja, sacramentar adversários tecnicamente mais fracos. Ainda ocorreram muito erros de passes, mas houve melhora, abraço

  3. Olá Júlio,
    O Inter já vinha jogando bem, só faltava esta vitória para dar mais confiança para os próximos jogos.
    Saudações COLORADAS.
    Ana Cristina.

  4. Oqueeee Julio!!! Boa noite! Conseguimos desatolar, agora é pegar o assoalto e recuperar o tempo perdido, pra chegarmos no objetivo que é o título estadual, escutei o jogo pela Internet e pela observação do narrador da partida pude analisar que a equipe está engrenada e é só manter a aceleração que chegamos ao pódio. Abs
    De São Pedro do Sul RS, “Onde as Raízes são de Pedra e as Árvores se Petreficaram ”
    Encarnadamente!!! DINIZ SOUZA

  5. Alô você Júlio!

    Assim como no jogo contra o Juventude o Inter produziu bem, só que desta vez a sorte não estava de folga e o diferencial que foi o goleiro desta feira ao invés d ser o melhor em campo como daquela vez, falhou em nosso favor, facilitando o trabalho na sequência. Poderíamos até ter feito uma m placar mais dilatado, mas ficou bem assim. Agora o Ipiranga dia 2. Vamos embalar? Tomara que sim.
    Diretamente da Cavalhada
    Coloradamente
    Melo

  6. Ave Julio César! “São Luiz Veio, Viu, e o Inter Venceu “! O placar de quatro a zero poderia ser maior, não fosse o defeito já visto nos dois jogos anteriores, a ausência de tranquilidade na escolha da melhor opção. O fato é que vencemos, sob forte temporal, com o constrangimento das duas equipes com a clamorosa infelicidade do goleiro Pablo, filme por nós já visto e eliminatório, ao defender um arremate e na sequência a pelota escapar por entre as pernas. Muitas defesas difíceis feitas posteriormente, o goleiro “frangueiro foi promovido a “Arqueiro” ! Bem, está claro que temos um grupo em perfeitas condições de alcançar o título de campeão gaúcho 2023. Sendo o único clube gaúcho a ostentar o título de Campeão Mundial 2006 FIFA, devemos começar novamente a escalada de vitórias para a retomada do seu lugar no ápice do pódio. Que venha a “próxima vítima”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.