ALÔ AMIGOS
Pela segunda rodada da LIbertadores recebemos o”brioso” Metropolitanos, 6º colocado no Campeonato Venezuelano e que perdeu em casa para o Nacional, na primeira rodada. Sofrer para ganhar de um time desta qualidade, escancara todos os nossos problemas, técnicos e táticos.
Alguns vão dizer , mas criamos, tivemos chances, duas bolas na trave, 22 chutes a gol, 11 escanteios , mas ganhamos só de 1×0.. Isso mostra falta de qualidade do elenco, jogadores que são muito limitados, mas este é o plantel para brigar pela Copa do Brasil ,Brasileirão e Libertadores .
Não precisaria de um sofrimento enorme para vencer em casa com facilidade, um time sem expressão , como este Metropolitanos. Ah, os caras vieram para empatar, sim, faz parte da competição, aí já demonstra sua inferioridade , pois veio para se defender somente.
Mais uma vez , A. Patrick é o que “pifa” os homens de frente. Creio que só vamos melhorar, ou ficar menos ruim, quando Gabriel voltar e Aranguiz jogar a metade que ele jogava no Inter.
Muitos passes equivocados, uma quantidade sem fim de passes errados, continuamos com a saída de bola lenta, muita troca de passes entre os zagueiros, muda o adversário e o Inter não muda sua estratégia de jogo, parece que somente tem que ser desta maneira lenta e quase parando.
Outra coisa, PH joga muito melhor pela esquerda, tá jogando na direita, não ví um lançamento do Baralhas e nem do Jonny. Há muito se sabe que o nosso problema é o meio campo, falta qualidade e entrosamento. L. Adriano, não pode ser titular, o cara fica perdido dentro da área adversária, sem dinâmica de um atacante.
Veio com sofrimento os três pontos, Agora vamos esperar o resultado de Nacional x Medelin. Torcer por um empate, pois também pegamos no início de maio o Nacional , que é bem melhor que este Metropolitanos, no BR.
Pois foi assim que vi este 1×0 sofrido que nos mantem vivos dentro da Competição. Agora vem o Flamengo, pelo Brasileirão, de técnico novo jogar contra a gente no BR, acho que será a nossa vez de nos defendermos, pois embora em baixa, o Flamengo tem um elenco muito mais qualificado.
Abraço à todos.
O Queeeee!!! Bom dia LG, sofrida a vitória, mas com superioridade colorada, fins corrigir nossos erros, sugiro encurtar o campo nos treinamentos trazendo uma trave móvel para o meio de campo e treinar as infiltrações e finalizações na goleira dos nossos adversários, pois estamos carentes nas jogadas de conclusão ao gol 🥅 em adversários retrancados que buscam o empate, observei também que a equipe está melhorando a cada partida no tocante ao espírito do grupo, basta intensificar velocidade e eficácia na hora dos passes em direção ao objetivo final: O Gol. As coisas vão se ajustando dentro do gramado com a chegada dos reforços do Colorado. Assim fico esperançoso e torço pra que esse plantel consiga bons resultados nas competições que estão disputando e adquiridos por seus próprios méritos e com apoio técnico. Abs
De São Pedro do Sul-RS
Encarnadamente. JDS
Alô você L.Godoy!
Falando em Libertadores, não vejo hoje por enquanto nada diferente da Libertadores de 2006, quando na segunda rodada tínhamos 4 pontos fruto de um empate em 1×1 com o então desconhecido Maracaíbo e uma vitória. Ao final fomos campeões. Em 2010, ano do nosso BI na segunda rodada tínhamos os mesmos 4 pontos de 2006 e de agora tendo empatado com o inexpressivo Quito. Portanto a campanha de agora é exatamente igual as duas que vencemos. A regularidade de empatar fora e vencer em casa leva no mínimo a boa campanha . Por enquanto campanha igual as campanhas vitoriosas, nada diferente. Libertadores é assim mesmo.
SIGAMOS.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Melo
Oi Melo. Não podemos comparar o elenco, por exemplo de 2006 que foi Campeão da Lib. e do Mundo , com o atual. Se está havendo uma semelhança é mera coincidência, pois aquele time, e a maneira de jogar, era infinitamente superior.
Abc
Alô você L Godoy!
Não comparei os times, não estou achando, constatei que as campanhas são EXATAMENTE IGUAIS não só a 2006, mas a 2010 também, é fato. Se são iguais a campanhas vitoriosas, o caminho pode ser esse, PODE.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Melo
Oi Melo. É praticamente impossível fazer uma comparação com os dois elencos. Quando me refiro a atuação dentro de campo, é notório que falo da limitação da maioria dos jogadores. Não existe uma convicção na maneira de jogar. Jogo em casa, parte pra cima do adversário e sem levar sustos, coisa que aconteceu duas vezes no primeiro tempo. Mas vamos indo, antigamente os nossos avós iam de carreta para Tramandaí, demoravam mas chegavam.
Alô você L. Godoy!
Estás fazendo confusão. Vou escrever de novo , NÃO ESTOU COMPARANDO, ESTOU CONSTATANDO. Os resultados até aqui são os mesmos, os números de pontos SÃO OS MESMOS, não só de 2006, mas de 2010 também. Por enquanto 2023=2006=2010, É FATO. O que vai acontecer depois eu não sei, mas até agora É ISSO.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente
Melo
Olá Leandro, mais um jogo com o resultado desejado, porém com fraco desempenho, porém melhor corrigir com vitórias. Os problemas se repetem por não haver no elenco alternativas para corrigir. Também espero que com a recuperação do Gabriel e Aranguis no mínimo melhore bastante a dinâmica do nosso meio campo. É notório que o problema é de falta de qualidade no setor. Não podemos desgarrar no Brasileiro até a volta desses dois meias. Domingo será pedreira, mas é outro tipo de jogo e irei até lá conferir, pois espero uma vitória, abraço
Oi Roldan. A minha preocupação é que não sinto evolução na maneira tática. Falta qualidade em vários jogadores, rapidez de raciocínio, posicionamento para fazer tabelas e posicionamento, jogadas que tu percebe que foram ensaiadas, isso é o que tá faltando, imposição. Abc
Leandro, em algumas coisas tu tens razão, mas o Inter não é toda está desgraça que alguns falam e sofrer com antecedência,é sofrer duas vezes, vamos esperar o jogo contra o Flamengo, e depois falamos sobre ele. Um abraço.
Oi Junara. Não é sofrer duas vezes, é desenhar um quadro que está na frente de nossos olhos. Será que vamos dar um calor no Flamengo domingo, também gostaria, mas infelizmente em campo, o time não mostra isso, portanto será um jogo em que o adversário terá mais posse de bola, por ser melhor. Abc.