“Pois meus caros irmãos de Alegria”, chave virada, vamos ao Brasileirão. Atualmente com sete pontos somos o quarto colocado portanto, por hora, ocupamos uma das vagas destinadas a Libertadores 2024, sinal evidente de que estamos entre os melhores e isso é FATO. Desta vez vamos enfrentar o SÃO PAULO, no Morumbi.
Aliás mesmo tendo inferioridade no confronto geral com 26 vitórias, 24 empaes e 28 derrotas de um total de 78 encontros podemos nos orgulhar de ter tido nos últimos tempos um grande desempenho no estádio do elegante bairro da Capital Paulista. Nossa mais memorável atuação foi nas finais da Libertadores de 2006, quando o INTER foi vencedor por 2 x1 com um extraordinario desempenho onde o destqaque foi o jovem Rafael Sobis, o guri de Erechim. Alias, nessa oportunidade o Trcolor Paulista era o Campeão Mundial, o que valorizou sobramaneira a vitoria COLORADA que na sequencia, veio a se tornar o Terceiro clube Brasileiro Campeão MUNDIAL.
Noso adversário está arrumando a casa, agora sob o comando de Dorival JR. O competente Jonathan Calleri o que por si só recomenda que nossa extrema defesa redobre os cuidados.
De nosso lado, algumas defecções especuladas como Vitão, Renê e Alan Patrick, isso é claro além do Alemão que teve um ótimo primeiro tempo contra o Nacional e que merecia uma continuidade, entretanto uma lesão o tirou desse e provavelmente mais dois jogos.
PROVÁVEIS EQUIPES
São Paulo
Rafael; Rafinha, Arboleda, Franco e Caio Paulista; Neves (Rodrigo Nestor) e Pablo Maia; Araújo, Alisson e Marcos Paulo; Luciano (Calleri). Técnico: Dorival Júnior.
Inter
John (Keiller); Bustos (Igor Gomes), Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo; Mauricio, Johnny, De Pena e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
VAMOS COLORADO!
TENHO DITO
Olá Melo, independente de resultado, sou totalmente contra preservar jogadores no Brasileirão, prefiro sair da C do Brasil ou Libertadores, pois a única composição com rebaixamento deve ser prioridades máxima.
Este é um jogo que pela situação do glorioso adversário, com todo respeito temos que tentar a vitória desde o primeiro minuto, abraço.
Alô você Melo,
Apesar de nas últimas competições o São Paulo ser nosso freguês, temos no lado deles um treinador que sabe arrumar a casa (Dorival Oliveira) e portanto não será uma partida muito fácil, porém acredito que teremos um bom desempenho.
Alô você Júlio!
É briga de cachorro grande. Jogi de Campeões Mundiais.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Melo
Salve, Melo! A expectativa para mais um encontro valendo três pontos considero positiva. Aquele antigo fantasma de jogar em “São Paulo “, foi-se junto com o “ROBERTO GOMES PEDROSA”. Temos qualidade e grandeza para estar em mesmo patamar. Hoje o Podium dos Deuses do Olimpo tem mais um do extremo sul do país que disputa a sua permanência. Esperemos o melhor em meio a tantas disputas e diferentes competições. Nossos guerreiros saberão lutar nas quatro linhas pela sua permanência na busca da liderança. Abraço e vamos com nossa fibra vermelha e branco.
Alô você Jaldemir!
É o que prendemos e queremos. Fibra vontade e um pouquinho de sorte.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Melo
Jogo difícil hj… mas acredito numa vitória, sofrida e apertadinha. Acho que estamos com bons jogadores, está faltando um melhor entrosamento. Com desgaste físicos, são 3 competições…e estamos bem colocados. ACREDITO no meu INTER!
Só tenho medo das mudanças do Mano 🤔
Alô você Bida!
Lembrei agora do Dr Smidth do “Perdidos no Espaço”: NADA TEMA COM MANO NÃO HÁ PROBLEMA
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Melo
Oi Melo. Disputar três Competições, tem um custo muito alto. Não falo financeiro e sim dos desgastes físicos do jogadores. Treinos , viagens , jogos a cada 72h, enfim uma mobilização e uma Logística que deva ser muito bem elaborada. Creio que o fator vitórias e o lugar que ocupamos nas três disputas, é um dos incentivos para elevar o moral . Jogo difícil, mas como dizia minha velha e falecida mãe” Pega o caderninho e vai no armazém , naquele que somos fregueses”, aqui na atualidade, seria para o adversário do jogo de logo mais. Abraço.
Alô você Godoy!
A carga é forte, mas time grande tem que passar por isso, administrar é preciso.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Melo
Colorado Melo e amigos do BAC, mais um jogo difícil pela frente, aliás na série A não tem jogo fácil, apesar da frustração no último jogo com um empate no final do jogo, quero dizer que o nosso Inter tá evoluindo, fizemos um baita primeiro tempo, criamos muito e pecamos na finalização e na concentração e atenção no final do jogo, creio que falta pequenos detalhes pra o MM acertar e ajustar o time.
Com certeza vamos ter um jogo difícil amanhã, mas a nossa vantagem é que teremos um SP jogando aberto, o que propiciará os nossos contra-ataques, via Vanderson/P Henrique, para isso acontecer a sintonia entre meio e ataque tem estar ajustada, mas em contrapartida poderemos ter desfalques o que será uma rotina, haja vista a sequência de jogos, mas para isso o plantel tem entrar em jogo.
Torço para o time entrar focado e jogarmos com determinação, Vamo que Vamo…
Alô você Leonel!
Concordo contigo. Sinto evolução, real, palpável ao mesmo tempo em que moro o necessário ajuste no sistema defensivo, particularmente na chamada “bola aérea”. Lamento a ausência do Alemão, depois do baita primeiro tempo que fez no meio da semana. Jogo tenso, jogo grande. Vamos a ele.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente, Melo