PERDEMOS PARA NÓS MESMOS

Depois de um primeiro tempo  onde a vontade, a garra , determinação e um bom futebol, aliado a grande torcida que foi prestigiar, conseguimos fazer três gols, coisa que não lembro quando aconteceu a última vez.
Tínhamos o domínio do jogo e tudo se encaminhava para uma noite , para esquecer o momento e a fase ruim que o Inter está vivendo. Escrevi no intervalo no Blog, que o grande trunfo seria o contra ataque,o que acabou acontecendo quando Renê teve a chance de matar o jogo, pois seriam dois gols de diferença, tava liquidado, mas caiu no pé ruim dele e acabou errando.
Sabia que depois daquela correria, o famoso preparo físico tinha acabado. De Pena, Wanderson e Jonny, foram os que mais sentiram o cansaço. Não podemos culpar o MM pela derrota, embora as substituições que ele fez , Alemão e Estevão, ambos  não tem condições de fazer parte do elenco, pois mais uma vez erraram todas , onde participaram.
Recuamos demais, o motivo tá escrito acima, não tínhamos mais folego para manter uma estrutura segura que impedisse um gol do América. Quando o América empatou, tentamos uma reação, mas o peso das pernas impedia uma jogada elaborada. Moledo, foi um gigante, tirou todas as bolas aéreas, com exceção do gol do América. mas não foi culpado pelo empate.
Quando veio os pênaltis , já antevíamos o resultado. Não ganhamos decisão por pênaltis não sei a quanto tempo, já virou trauma. Alemão não deveria ser escalado para bater, a fase não é boa e a segurança e a incerteza , pesa muito nesta hora.
Já perdemos o Gauchão, hoje ficamos fora da CB. Venho escrevendo faz tempo, a nossa competição é o Brasileiro, juntar forças para se manter na Elite do futebol, ou alguém imagina que com este plantel vamos decidir a Libertadores, claro que não, só

serve para desgastar um elenco que não aguenta 90 minutos jogando um bom futebol.
Pode parecer estranho pensar desta forma, mas sou realista, torço muito pelo Inter desde os meus nove anos, agora, não posso me iludir quando vejo este Inter jogar e achar que vai nos dar algum Título.
Para encerrar, estamos tristes, não decepcionados, pois acostumamos vivenciar estes momentos, que depois do jogo encerrado , a palavra num bate papo, sempre é a mesma, “quase” chegamos lá.
Um abraço à todos

4 thoughts on “PERDEMOS PARA NÓS MESMOS

  1. Roldan e José, comungamos do mesmo parecer* aliás está escancarado os problemas do Inter. Aprendi que time bom tem sorte, portanto , não é o nosso caso. Voltamos para o Brasileiro que é a nossa competição, pois causa danos terríveis em times que disputaram 24 pontos e só ganharam 10. Um grande abraço à vocês

  2. Olá Leandro, como sabemos mais do mesmo, quase, falta imposição em todas as áreas, física, técnica, psicológica, financeira. Dessa vez se superaram em tudo, De Pena que até jogou melhor que eu esperava, pois está numa fase terrível, consegui uma coisa que só no Inter é possível, bateu um pênalti quase deitado e tocou com os dois pés na bola, confesso que nunca tinha visto algo assim. Na desgraça que anda o Alemão como, Mano, auxiliará, Presidente, bilheteiros permitem que ele vá cobrar um pênalti numa decisão ? Parece que eles se reúnem e decidem, isso pode dar errado vamos tentar? Ontem até tiveram uma atuação melhor que eu esperava, porém era uma partida de 180 minutos e como rotineiramente perdemos. Como tenho dito estamos numa falência múltiplas dos órgãos, não tem dinheiro para contratar, perderam todas as disputas que transitou na mídia, quando vão usar os ditos jovens promissores da base é o que vimos ontem, vem as entrevistas, milagrosamente ontem falou o Presidente, teria sido melhor ficar calado. Em fim, estamos no subsolo do poço, abraço

  3. Grande Leandro Godoy:

    Muito bom teu comentário a respeito da tragédia -mais uma- que se abateu sobre o Inter, ontem à noite.
    Depois de um primeiro tempo que reverteu a vantagem do América, voltamos para um segundo tempo, para fazer mais um gol, ou resistir a pressão que o adversário tentaria fazer.
    E tivemos duas chances, uma nos pés de Wanderson e outra com o Renê. E em nenhuma delas conseguimos fazer o gol. Era flertar com o perigo.
    Não deu outra. Num cruzamento para a área o Coelho conseguiu o gol que levaria aos pênaltis. Aí o sobrenatural de Almeida entrou em campo e o gol de pênalti, feito por De Pena, foi de forma irregular. E nosso time foi mais uma vez despachado de mais uma competição. E já são tantas!
    Que fazer? Achar jogadores culpados e apontar com o dedo? Culpar a má preparação física? Agora não adianta. Tiveram meio ano para perceber isso…e nada fizeram.
    Como sempre digo: sair de uma competição é apenas deixar de disputá-la. O grande problema é se manter na série A.
    Lutemos, pois, pelos 46 pontos.
    Abraços

    1. Alô você Godoy!
      Que tristeza! Estimamos tão próximo. O que se queria apareceu: entrega, dedicação, garra. Falou a perna direita do Renê colocar aquela bola pra dentro, faltou o Wanderson fazer a conhecida ” cavadinha”. Faltou, faltou, está sempre faltando. Como disse o José em seu comentário, o Sobrenatural de Almeida atacou de novo.
      Diretamente de NISIA FLORESTA, RN
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.