Há alguns jogos que não podemos desperdiçar pontos, seja pelo fator casa ou momento ruim do adversário. Internacional x Vasco, às 16h, neste domingo, no Beira-Rio é um claro exemplo. Jogar na nossa casa contra um Vasco debilitado e vice-lanterna da competição prova que a vitória é obrigação.
Após o primeiro parágrafo penso bem: obrigação é uma palavra que não serve muito bem para o elenco atual do nosso colorado. Todas as vezes que utilizamos “obrigação” como objetivo, fomos obrigados a ver um time desobrigado em campo, que nos decepcionou e nos ver passar por tristes amanhãs, tardes e noites. Então mudo para ideal, vá que os nomes que fazem parte do Internacional possam entrar mais leves e sedentos pelos três pontos.
O grande desfalque é a ausência de Carlos De Pena, titular no time de Mano Menezes. Rômulo entrará em campo como primeiro volante e acredito que possa ir bem, já que não jogou mal em nenhuma partida na sua passagem. Além disso, ele tem coragem e não tem medo de enfrentar os adversários nos seus territórios hostis. Para um guri de 23 anos isto é bom, me fez lembrar da personalidade do Gabriel (saudades, volta logo). Gostaria de ver Aranguiz começar o jogo.
O cara chegou há um bom tempo e precisa começar a jogar em uma partida tranquila perto do que foi quarta-feira. Também tenho a percepção de que colocar Wanderson como atacante é errado, visto que a finalização é o pior dele.
Só te peço para vencer, Internacional. Já que obrigação não ajuda, que seja o IDEAL então.
CONMEBOL
Recebi a notificação do meu celular sobre a punição dada ao Nico Hernandez. Engraçado que fazer uma falta de jogo leva dois jogos de suspensão, enquanto os racistas que profileraram ofensas preconceituosas contra a gente nos jogos contra o Nacional estão aproveitando a vida como se tivessem feito nada.
Cadê o antirracismo, dona Conmebol?
Campanha publicitária não termina o preconceito não.
Queremos ver na prática.
Excelente teu parágrafo sobre a atitude da Conmebol, gigantes nas campanhas com camisetas e hastag e nulos em ações.
Quanto ao jogo de hoje é importante vencer para subir nessa classificação danada que estamos. Décimo quarto lugar não é nosso lugar.
Olá Messias, aqui assistindo Atlético PR x América, dois times para não ficar nenhuma dúvida do tamanho da incompetência que tomou conta do nosso Clube. Os dois com histórico menor, cotas menores de TV e seguidamente tem nos surrados, inclusive dentro do Beira Rio.
Não vou nem pedir para que reflitam, mas que tomem vergonha na cara.
Quanto ao jogo de hoje indiferente da situação do Vasco será difícil, mesmo que fosse Metropolitano, Melgar ou Globo, abraços
Alô você Messias!
Um jogo delicado. Nosso adversário vem a morrer, está sob pressão, nós não estamos muito longe disso. O fator casa ainda é importante. Rômulo ainda s m conceito final, parece que foi o que mais se aproximou do Gabriel e De Pena , que pena, agora que vinha bem…
VAMOS COLORADO!
Diretamente dos LENÇÓIS MARANHENSES
Coloradamente,
Melo