“- Vamos tentar estar muito ligados, Bolivar é um time que dá muito ritmo, sabem que não estamos acostumados com a altitude, então tentam acelerar. São o time da Libertadores que mais tem cruzamentos e finalizações, então vamos ter muito trabalho. E nos sustentar, saber que a altitude é uma coisa diferente, mas muitos jogaram e ganharam. Nós podemos também passar por cima disso.”
Gabriel Mercado
Depois de uma classificação histórica contra o River no Beira-rio, o Inter vai a Bolivia pelas quartas de final enfrentar o Bolívar.
Não só o time,mas a temida altitude também.
Pelas palavras ditas acima por Mercado a altitude é o primeiro obstáculo que o time terá que saber enfrentar, além do ritmo imposto pelo dono da casa, que sabendo da vantagem concedida a si pela localidade, aproveita-se.
O retrospecto é de três vitórias em 14 jogos feitos em altitudes superiores a 2 mil metros, contra equipes de Equador, Colômbia, México e Bolívia. Fonte Globo Esporte.
Independente de estatísticas o Inter busca trazer a decisão para o Beira-rio. Na sua casa, sua torcida e sua altitude. Um empate fora realizaria isso? Talvez, devido a todas as dificuldades. Mas como torcedora acredito em mais.
Bom jogo, que venha a vitória!
Olá Simone, como será possível não sei, mas o negócio é voltar vivo, o empate ou uma derrota com um gol de diferença voltamos vivos, abraço.
Boa Noite Simone!!!
Jogo Rápido!!! Se o Fortaleza pelo BRASILEIRÃO conseguiu quebrar um baita tabu de nunca ter vencido o Internacional dentro do Beira-Rio, o Colorado não está proíbido de vencer pela LBA 2023, mas com muita atitude, o Bolívar lá nas suas altitudes da Bolívia. SEMPRE TEM A 1ª VEZ, DÁ-LHE INTER!!! Abs. Dorian Bueno
Salve, Si! O treinador Dino Sani já previa que em futebol só se admite três possibilidades: derrota, empate ou Vitória! E no caso desta noite, além do Trio de Arbitragem, o equipamento tecnológico do V.A.R., teremos mais o componente local do ar rarefeito na altitude de3.600 metros. É ruim? É. Pior seria se estivéssemos fora , antecipadamente alijado desta Disputa que já logramos êxito em duas oportunidades. Assim, quem sabe possamos com muita cautela, concentração, foco e disciplina, trazer uma esperança viva de materialização de mais uma conquista, através de uma vitória simples para Porto Alegre, significando uma mão na vaga dos noventa minutos iniciais. Abraço!
O Queeeee!!! Bom dia Simone! Vamos hidratar bastante e mesmo assim falta o gás, dosar o desgaste será vital, procurar sempre a vitória o empate será consequência plano B. Estou contigo queremos mais devemos voltar pra casa com um resultado positivo, devem fazer o trabalho deles que é jogar futebol pelo Internacional em qualquer chão. Não é fácil mas também não impossível. Bora lá vencer. Abs.
Alô você Simone!
Temo por essa. Instalação do sentimento de que um empate está bom. É claro, precisamos jogar com inteligência. Não pode fazer correria porque o gaz vai embora, não pode jogar só esperando porque é um convite para que venham para a nossa área. Equilíbrio é a palavra. Nós faremos nossas parte, torceremos muiito.
VAMOS COLORADO!
Diretamente de Natal RN
Coloradamente, Melo