E o Beira-Rio vai tremer

Um primeiro tempo digno de um grande jogo de Libertadores,  as duas equipes procurando as finalizações em gol. O Inter não se intimidando com os ataques do Fluminense,  mas aos 9 minutos, depois de uma antecipação de Árias em cima do lateral Renê,  o tricolor carioca abriu o placar com Cano.

 

O jogo se abriu um pouco mais do que já estava, e o Inter vinha perdendo várias oportunidades de empatar, aos 44 o jogador Samuel Xavier acaba expulso, depois de uma entrada em Valencia e receber o segundo cartão amarelo do jogo, e finalmente aos 50 minutos,  Renê se redime e cruza para o lateral Mallo empatar o jogo.

 

Com um jogador a mais, o Inter começou se impondo, e chegou a virar a partida com um gol de Mercado, que foi anulado por toque na mão do zagueiro antes do gol, porém não demorou muito novamente o Colorado ampliou o placar com um belíssimo gol de Alan Patrick.

 

Parecia que a partida estava bem encaminhada para uma vitória Colorada, mas novamente em uma bobeira de Renê que perde uma bola e cede um escanteio,  o Fluminense empata o jogo com mais um gol de Cano.

 

Com este empate fica tudo para o Beira-Rio, onde a torcida Colorada deverá e terá que fazer a diferença para que o time saia classificado para a final.

7 thoughts on “E o Beira-Rio vai tremer

  1. Oi Julio .Foi um jogaço. A partir desta afirmação, desenvolvo o meu Comentário. Respeitamos demais o Flu, quando fizemos o segundo, teríamos que continuar a pressão e fazer o terceiro, matava a semifinal lá no Maracanã lotado. Recuamos demais trocamos bola demais, Coudet não pode tirar Aranguiz e Patyivk e de quebra ainda tirou Maurício, acabou o ataque. Gosto demais do Renê, mas ontem estava irreconhecível , agora tudo transferido para a nossa casa. Atrevome a escrever que estamos na final. Abraço.

  2. Olá Julio, belo jogo digno da grandeza e histórias de duas grandes equipes.
    Absolutamente em aberto o próximo confronto, temos que dobrar a atenção, concentração e fazer valer o dopem emocional que causa o estádio lotado uma vez que existe um equilíbrio entre as duas equipes. Como de costume nesses grandes confrontos quem decide são os pequenos detalhes e que estejam ao nosso lado, abraço.

  3. Bom dia Júlio e Coloradagem
    Estamos vivos, muito vivos. Fizemos um grande jogo no Maracanã. Um enfrentamento digno, contra um adversário muito qualificado. E um Maracanã lotado apoiando o adversário. O Beira-Rio vai tremer, a torcida colorada será nosso 12º jogador.
    As mudanças do nosso treinador não funcionaram. Concordo que o Alan Patrick deveria ter saído, porque estava exausto.
    Mas Aranguiz e Maurício não.
    A favor do Couldet, a escalação do Mallo foi um grande acerto.
    Sobre o Renê, que tem sido um dos nossos melhores jogadores, muitas vezes retem em demasia a bola. Isso foi observado pelo Diniz. Ele tem a favor o excelente cruzamento para o Mallo empatar o jogo em 1 x 1.
    Mas falhou em três lances na nossa defesa, dois resultaram em gols. Concordo com o Paulo Melo que no segundo gol a falha tem que ser repartida. Ninguém marcou o Nino na área. E quem deveria estar marcando o Cano deveria ser um zagueiro de área. Porém reafirmo que o Renê tem crédito.
    Abraços!

  4. Olá Júlio.
    Foi uma grande atuação do Inter. Não teve medo de enfrentar uma grande clube/elenco, em um estádio completamente lotado.
    Coudet deveria ter tirado o Alan Patrick, o problema foram as entradas de Lucca e Dalbert, que foram mal. Agora, Renê quase comprometeu a partida de ontem, não se pode errar novamente daquela maneira.
    O Inter está vivo e temos grandes chances de que passar no Beira-Rio, que irá tremer.
    Vamos Inter!

  5. Coudet poderia ter esperado um pouco mais para desfazer o time. Não que os que entraram comprometeram, mas tirar ao mesmo temo Aranguiz, Alan Patrick e Mauricio nos fez perder poder de ataque.

    1. Alô você Simone!
      Perfeito concordo contigo. Coudet acertou 95% de tudo o que fez. Os 5% de certa forma infeliz, nós tirou uma vitória possível, diante das circunstâncias.
      Diretamente de Natal RN
      Coloradamente,
      Melo

  6. Alô você Júlio;
    Perfeita postagem discordo levemente do erro do segundo gol. Renê cedeu o escanteio, é verdade, mas depois disso houve a cobrança de escanteio a cabeçada do zagueiro do Flu e a virada do Cano estando nosso lateral que colado nele e foi permissico. Mas estamos vivos e concordamos que o BEIRA RIO VAI TREMER.
    Diretamente de Natal, RN
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.