Como era previsível, já que no Campeonato Carioca, o time está muito bem, o Nova Iguaçu não deu moleza para o Internacional, no primeiro tempo.
Jogando de igual para igual e fazendo marcação forte sobre o Colorado, foram os que primeiro finalizaram a gol. O Inter mesmo conseguindo alguns avanços sobre a defesa não conseguia finalizar, pois o Nova Iguaçu se fechava rapidamente.
O Inter também na base da pressão e nas saídas de bola do adversário conseguia alguns perigos e numa dessas pressões, aos 30 minutos depois de uma cabeçada de Wanderson defendida pelo goleiro, sobrou para Valência abrir o placar para o Inter.
Após o gol, o Nova Iguaçu deixou um pouco o jogo de lado e resolver pressionar com mais intensidade e faltas, acalmada pelo juiz com alguns cartões.
O jogo reiniciou com o Nova Iguaçu buscando o empate nos primeiros minutos, porém com a expulsão de Igor Fraga (NI) aos 11 minutos, o Inter novamente com Valência voltou a ampliar o placar.
Já com um placar a favor e o adversário com um jogador a menos, Coudet promoveu a estreia de Borre, que entrou juntamente com Alario para o ataque Colorado.
O Internacional manteve a intensidade mesmo com todas as trocas realizadas e por várias vezes perdeu a oportunidade de ampliar mais a partida.
Agora é aguardar a próxima fase da Copa do Brasil, onde entram os demais times da Libertadores, porém já no final de semana, temos a primeira partida das semifinais do Gauchão, contra o Juventude no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.
Bom dia/noite Julio, o time vai se encorpando aos poucos, tem muita coisa para acrescentar ao time, tais como, jogadas ensaiadas, cobranças de faltas e escanteios, somos deficientes ainda e um time precisa e muito destes detalhes, para despontar dos demais, e outro detalhe, sou contra estas camisas diferentes que inventam, para jogar deve ser sempre a vermelha tradicional, e a branca do mundial como segunda.
Um abraço a todos.
Oi Julio. Venho escrevendo que o patamar que o Inter atingiu, não perde mais para times de inferior qualidade. O time encontrou uma maneira muito eficiente de jogar. O conjunto está muito bem entrosado o que dá ampla movimentação e uma dinâmica muito boa. Deixamos de ser participantes para protagonistas. O jogo de ontem mostrou uma coisa, qualidade de elenco. Foram feitas 5 substituições e o time continuo com o mesmo padrão. .
O Queeeee!!!! Bom dia Julio! Mais uma fase conquistada pela máquina colorada, 2 (dois) do Enner Valência, convém destacar o desempenho do Arqueiro do NI que defendeu muito nessa partida mantendo o escore colorado.
Muito bom ver nosso time embalado e querendo mais jogo, mesmo após as substituições a intensidade futebolística continua, houve deslize na defesa do inter novamente que podia ter comprometido o andar da carruagem, mas enfim esse é o nosso time que nos vai trazer muitas alegrias. Vamos pra serra gaúcha passar pelo juventude e consolidar no Beira-Rio nossa subida ao degrau mais alto do Pódio. Avante Inter estamos contigo. Abs até mais.
De João Pessoa-PB “Onde o Sol Nasce Primeiro ”
Encarnadamente!!!!
Jocimar Diniz Souza
Olá Julio, foi um jogo de contradições, foi fácil mas foi difícil, sim isso mesmo.
Figueroa na década de 70 falou que dois a zero era o resultado mais perigoso.
No início soa engraçado, mas ao longo do tempo eu percebi que ele tinha total razão, pois quando você sofre um gol tem um momento de indecisão, é muito comum sofrer o segundo enquanto o time decide se passa a se defender ou volta atacar.
Felizmente ontem não foi o caso, se não fosse a quantidade de gols desperdiçadas, teria saído até um placar elástico.
Mas missão cumprida, vamos ao próximo embate dessa vez na serra e pelo regional, abraço.
Oi Júlio, dificuldades iniciais aconteceram para o nosso Inter. Robert Renan até salvou um gol feito dos fluminenses.
Mas pelo que vi do jogo do Nova Iguaçu contra o Vasco, esperava muito mais dificuldades.
Mas aos poucos o Inter foi se impondo e controlou o jogo totalmente a partir dos 20 minutos do primeiro tempo.
Fazer o primeiro gol era questão de tempo, já que o time em campo criava as chances. Valencia errou o gol, mas marcou em seguida.
Wanderson estava um pouco irritado, correndo o risco de uma expulsão. Fez bem o Couldet em substituí-lo.
No segundo tempo, após a expulsão do volante adversário e nosso segundo gol, era praticamente só aguardar o apito final.
Couldet poupou titulares importantes.
Agora é buscar um vitória lá em Caxias do Sul contra o Juventude, que venceu o Papão no Jaconi.
Abraço!
Alô você Julio!
Uma vitória madura. Mesmo não sendo brilhante o Inter venceu bem, controlando o jogo..Concordo que o NI é um time de muito boa qualidade. Fernando o estreiante desde o Início foi discreto, assim como Borré. Nosso homem da frente respondeu positivo e é nosso goleador no presente ano. Agora, como escrevestes, vamos a Caxias, buscar a classificação para a final do Gauchão. Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente
Melo