INTER 4 X WAR 0 – Por Leandro Godoy

Alô amigos
Vou começar o Post falando do titulo que coloquei. Até porque este tal de RT da Bolívia,  não existe como time de futebol.
O que se viu hoje foi uma coisa, ao menos por mim, absurda , que beira o ridículo. Um gol mal anulado no primeiro tempo, antes da bola chegar no Maurício, o zagueiro toca na bola, tirando o impedimento, pois o WAR, anulou.
Agora o incrível aconteceu no segundo tempo. Os caras conseguiram anular o gol do Maurício, dizendo que havia um impedimento, discutível, do Alário, quase um minutos antes, sendo que neste ínterim o Inter trocou mais de dez passes, até o Patrick pifar o Maurício.
Se observarem, nos jogos do Inter, sempre colocam um juiz fraco e desconhecido. Contra o Cuiabá, alguém viu aquele cidadão apitar algum jogo do Brasileiro e hoje novamente escalaram um Uruguaio muito fraco sem qualidade técnica nenhuma. Era obrigação do Inter ganhar, pois foi este time que praticamente nos tirou da briga pelo primeiro lugar ao empatar no Beira Rio. Vamos falar do Sr Coudet.
Contra o Belgramo, adversário direto, ele escala um meio campo , onde só havia o Fernando como homem de marcação. Hoje ele simplesmente empilha jogadores no meio, T. Maia. B. Gomes, Patrick e Maurício, quando na realidade tinha que colocar jogadores aberto pelos lados, para tentar abrir a retranca do adversário(vide a entrada do Wesley).
Uma coisa é certa, não temos treinador a altura do plantel do Inter. Não vou me deter no jogo, pois era obrigação vencer este tal de Real Tomayano. Agora sábado no Jaconi, vem o tal de Delfin e caso a gente vença, estaremos na repescagem contra as “babas” que não se classificaram na Libertadores.
Pago um churras, se alguém me dizer o time titular do  Inter, falo isso porque nem o Sr Coudet sabe, como diz o Rudimar. Pois é isso meus amigos, logo a frente, teremos dois jogos contra o Juventude pela CB. com o Coudet entregando as camisetas, acho difícil passar pela touca Caxiense.
Venho escrevendo faz tempo, temos um bom plantel para encarar mais de uma competição, mas penso que devemos nos preocupar com o Brasileiro, pelo problema que escrevi, o cara da manta no pescoço.
Um abraço à todos.
Leandro Godoy

12 thoughts on “INTER 4 X WAR 0 – Por Leandro Godoy

  1. Salve Godoy.
    Coudet está no seu pior momento do Inter, confuso até nas coletivas. Contra o Tomayapo esperávamos uma vitória com o mínimo de desempenho, agora esperamos que no sábado tenhamos a mesma atitude e resultado.
    Para cima deles. Vamos Inter!

  2. Boa noite! Sim, vencer era obrigação, mas o Inter é o Inter. O único ponto deste time foi graças ao Inter. Concordo que o Coudet não é o técnico para treinar o Inter e digo isso a tempos, mas estamos como estamos, também por responsabilidade dos jogadores. Quando jogamos contra o Juventude pelo Gauchão, o Maurício jogou mal e até foi expulso e depois disso não estava jogando bem, Renê entregou a Libertadores para o Fluminense e deu a partida contra o Belgrano, isso sem falar nos que estavam no departamento médico, ou naqueles que quando entravam não faziam nada. Procuro ser sempre otimista e acreditar na vitória, mas tem jogos que quase fazem a gente perder a fé. Espero realmente que consigamos as classificações, torcerei muito como sempre.
    Vamo, vamo Inter!

  3. Caros Confrades. Vencer era obrigação . Não obstante, em outros momentos também tínhamos obrigação de vencer equipes muito mais fracas e falhamos .
    Saudemos a vitória, mas preocupemo-nos com o desempenho, ainda muito inconsistente.
    Concordo que o técnico tem muita responsabilidade, mas acima de tudo, coloco a pífia campanha na conta da administração como um todo, aí incluindo direção e comissão técnica especialmente.
    O jogo do próximo sábado deveria ser uma partida protocolar, quase um jogo-treino, mas para o atual Inter é obrigação, só espero que não se transforme numa epopeia !!
    Meu lado torcedor quer ser otimista, mas minha porção racional ainda não permite .
    Que os Deuses do Futebol nos ajudem. Amém !!

    1. Oi Tide. Nós temos uk bom plantel para jogar mais que uma Competição. O problema é o entregador de camiseta, que não tem ainda uma ideia radical de jogo. Temos que ficar no Brasileiro, este sim nexe como Srstus do time. Abraço.

  4. Bom dia Leandro Godoy e demais Amigos do BAC.
    Os jógos do Inter, são o laboratório para arbritos da CBF e Cohmebol, pois é isso que temos visto nas partidas, claro que o nosso treinador tambem parece um cientista inventor, o homem é terrível, a cada jogo nos surpreende, será que o diretor de futebol é conivente nessas invenções ou nem vai aos treinos?
    Continuo afirmando é muito amadorismo.
    Um abraço a todos.

    1. Oi Atílio, tens razão, CBF, COMEBOL, tratam o Inter de uma maneira diferente. Você não vê árbitro da Fifa, apitando jogos do Inter no Brasileiro. E o tal do WAR, sempre decide contra nós. Deixamos de ser protagonistas. Abraço.

  5. Salve, L.G. ! Das duas uma: ou o adversário era muito inferior tecnicamente, ou o Inter foi Soberano. Eu, particularmente, aceito as duas… Agora, esqueçamos a escalação da Equipe, que foi decidida previamente por competições internacionais, e fiquemos com a atuação do trio ou mais de arbitragem e principalmente do malogrado V.A.R. Este sim, foi capital no andamento e resultado da partida. As escolhas do treinador, a meu ver, foram sensatas. Caldo de galinha sempre foi bem-vindo, até porque o empate também seria um grande resultado. Em meio a tantas mudanças e fatalidades, não devemos olvidar que os atletas e todo o Rio Grande do Sul , reitero: estamos passando por uma terrível tempestade em que nenhum Gaúcho está sendo poupado. E no caso de nosso Clube, o Internacional, que bem ou mal, sempre teve a sua torcida junto e seu próprio ESTADIO, lhe negar o efeito das inúmeras manifestações dolorosas que estamos passando, prova que acima de tudo somos humanos, e que apesar de tudo, “o show tem de continuar…” Sejamos mais tolerantes, já que nossos representantes em campo demonstram muita resiliência…

    1. Oi Jaldemir. A tolerância que tu te refere, pode nos causar problemas sérios na frente. Estamos em junho e o Coudet ainda não tem um padrão de jogo. As jogadas acontem mais pelade criatividade de cada jogador. A única coisa que se observa, é o exagero de bolas atrasadas para o goleiro. Isso mostra que não tem uma tática ou estratégia definida Abraço

  6. Olá Leandro, como eu esperava, só não escalar dois centroavantes já deu uma melhora na dinâmica do time, embora precise mais.
    Uma melhora na composição do meio campo também contribuiu bastante, muito embora deva se levar em conta a precariedade do adversário. Mesmo com uma escalação em busca de uma derrota, veio a vitória.
    Infelizmente perderam totalmente o respeito e consideração pelo Inter, na CBF, nem se fala e a Sul Americana entrou em solidariedade, escalando só porcarias para arbitrar nossos jogos.
    Embora todo atrapalhado para se expressar o vice de futebol, no jogo anterior tem total razão, se escalar, pela primeira vez toda equipe feminina pela primeira vez foi um grande lance, que tal Flamengo X Palmeiras, ou Corinthias X Fluminense? Essa brincadeira nos custou dois pontos, dona Edina não deu uma pênalti claro e o VAR estava onde.
    Nada disso isenta nossas falhas, mas pior que o desempenho do Inter só as arbitragem que escalam.
    Em pleno junho, seguimos a procura do time titular e um padrão de jogo, abraço.

    1. Oi Roldan,concordo consigo. Além das arbitragens, as diversas escalações que o Coudet coloca em campo, nunca sabemos como será o desempenho. Abraço.

  7. Alô você L. Godoy!
    Minhas concordâncias, árbitro fraco tecnicamente e sem personalidade para se opor aos devaneios do VAR . No palco do jogo em que pese as diversas modificações o produto final foi extremamente superior ao mesmo Inter que essa equipe e empatou no Beira Rio. Ontem além da posse de bola acima de 70% o Inter arrematou 18 vezes, fez 4 gols e teve dois gols anulados pra lá de discutíveis. Sábado temos mais, vamos de Novo, Alário em que pese não ter convertido o pênalti foi presença constante na área. Vai caçar seu espaço.
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente,
    Melo

    1. Oi Melo. Bom dia. Tivemos 18 finalizações a gol e um volume de jogo que chegou a 80%, devido a fragilidade do adversário. O problema do Inter , chama-se Coudet. Não tem convicção do que realiza. Embora tenha sido apenas dois jogos, Borré e Valência, estava perdidos em campo. Era a nossa esperança ver jogar estes dois juntos. Houve treinos e o que o Coudet fez de novo com estes dois juntos, simples nada. Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.