Pra firmar na parte de cima

Pois meus caros irmãos de Alegria, vamos para mais uma jornada ainda em recuperação das rodadas em que ficamos sem atuar.

Em sétimo lugar na tabela ainda com dois jogos a menos do que os líderes o INTER apresenta dois polos: é atualmente a melhor defesa do campeonato com apenas cinco gols sofridos , aliás nesse confronto com o Galo Mineiro, ao enfrentar Scarpa, Hulck e Paulinho terá mais um teste duríssimo.  Na contra-mão, com 8 gols é o segundo pior ataque da competição, a frente apenas de nosso “cliente preferencial” que marcou 6 vezes. Nosso artilheiro é Ueslei que marcando 4 gols atingiu a marca de 50% dos gols feitos , média relativa altíssima.

Na noite dessa quarta-feira , ao que tudo indica vamos nos despedir do estádio Heriberto Hülse.

A equipe deve ir a campo bastante  prejudicada em relação a presença de titulares. Roche, Valência e Borré seguem na Copa América, Bustos e Fernando com terceiro cartão amarelo, não vão parar jogo, some-se a isso às prováveis ausências de Alan Patrick e Lucas e teremos um número acima de 70% de ausência de disponibilidade, isso sem contar com Maurício que segundo se anuncia já acertou com o Palmeiras.

Podemos observar que a vida não vai ser muito fácil para o EC. Considerando o natural desgaste do greNAL se desse pra negociar, negociaria por um empate para nem sair de casa, mas da pra tentar, não? Vamos considerar também que o Galo vem de dois insucessos, o que pode ser uma pressão ou agente motivador. De qualquer forma sou mais o Colorado.

TENHO DITO!

13 thoughts on “Pra firmar na parte de cima

  1. Olá Melo, vou repetir um pedido que venho sendo atendido há duas rodadas, enquanto não encontramos o bom futebol, que venha só a vitória.
    Contra conrinthians e Grêmio, com perdão da má palavra, funcionou, que se repita contra o Galo.
    Abraço.

    1. Alô você Roldan!
      Estou acompanhando o teu clamor. Como sou mais humilde, estou solicitando 1 pontinho, se vierem 3 eu…🍺🍺🍺 Comemoro.
      Diretamente de Natal RN
      Coloradamente
      Melo

  2. Grande Melo
    Não tá morto quem peleia. O empate dá um ponto. A vitória dá três. Defesa segura, time equilibrado, muita determinação, são onze contra onze. Meio a zero, melhor um a zero prá nós é goleada!
    Abraço!

  3. Oi Melo. Mais um jogo difícil, aliás não tem jogo fácil. O próximo adversário atrasado é o Criciúma, portanto não será uma despedida do Heriberto Hulse.Qusnto aos desfalques, sinto problemas na ausências do Patrick e do Bustos. No lugar do Fernando entra Mercado e na do LD, pode aparecer o Igor Gomes, ou até mesmo Rômulo. Creio que pelo momento que o Galo atravessa, dá pra fazer os 3 pts. Abs

    1. Alo você L.Godoy!
      Tens razão ainda jogaremos no estádio do Criciúma, mas não mais na sequência de mandante, era essa a referência que não foi explícitas. Quanto a dificuldade dos jogos tens razão novamente , talvez durante ou depois se possa dizer que foi fácil mas em uma análise antecipada, a errou na mosca.
      Diretamente de Natal RN
      Coloradamente
      Melo

  4. Boa tarde Paulo Melo e demais Amigos do BAC.
    Impressionante esta questão dos desfalques do Inter, ao mesmo tempo tambem, se destaca a maneira como o nosso treinador tem lidado com o problema, parece que ele lida melhor com menos jogadores, que para nós, são muito importantes, os jogadores parecem que estão se doando mais, claro que o esquema mais defensívo tem ajudado, sem tomar gol o time joga mais seguro.
    Espero que tudo se mantenha assim, como seria bom não perder este jogo, ate porque, é um adversário forte.
    Um abraço a todos.

    1. Alô você Atílio!
      Concordamos, não perder já seria ótimo, por isso encaminhei um pedido de negociação: não precisa nem abrir os portões do estadio. Se toparem o empate assinamos, registramos em cartório e vamos nos poupar😂.
      Diretamente de Natal RN
      Coloradamente
      Melo

    2. Alô você Atílio!
      Ontem ouvi uma citação cirúrgica. Daltro Menezes (saudoso treinador dos primeiros anos de Beira Rio) foi reconhecidamente o maior retranqueiro que o RS já viu, ficaria no chinelo se comparado aos ferrolhos armados por EC.
      Diretamente de Natal RN
      Coloradamente
      Melo

  5. Salve, PRM! A verdade que se impõe é a permanente presença de percalços previsíveis e inevitáveis! A cada rodada sempre teremos um Gigante à nossa frente, o que nos conforta pois ” quanto maior o Gigante, Maior será o Tombo” ! Vamos como sempre, mesmo sendo os detentores do “mando de campo ” demonstrar entre “as quatro linhas” as nossas verdadeiras pretensões! Até lá!

    1. Alô você Jaldemir! O “norte”, determinado no início de que seriam 38 finais e que foi ligeiramente modificado para um leão por dia, tem nova redação: “uma família leonina” diariamente. Ah, em tempo: ALCATÉIA a vista.
      Diretamente de Natal RN
      Coloradamente
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.