Vou começar o meu pós jogo, exatamente pelo título.
É melancólico ver o Inter jogar. Venho escrevendo faz tempo, que o Inter não tem time para ganhar nada, portanto, vamos cuidar do Brasileiro para não cair.
Jogamos apenas 21 minutos do primeiro tempo, quando na única jogada lúcida do A Patrick, o B. Henrique carimbou a trave. O Inter hoje é um time totalmente desorganizado, como exemplo, no gol do Rosário, onde estava a zaga, não tinha nenhum dos 4 defensores, isso mostra o que , desorganização.
O tal de Alário, me lembra um amigo que jogava comigo num time de veterano. Parado, molengão, não sabe se posicionar, só que este meu amigo jogava , porque depois do jogo tinha uma cervejinha que era paga pelo Presidente do time.
Como sempre perdemos para equipes que não vencem ninguém, somos especialistas neste sentido, recuperamos a confiança destes adversários. Quando dos jogos contra o Juventude que hoje empatou com o Galo lá em Minas, escrevi que não ganharíamos nenhum dos dois jogos, pois bem, não vamos ganhar também do Rosário Central, diga-se de passagem e aí elogio o Ypiranga de Erechim, que é muito melhor que este time Argentino.
Voltando ao jogo , aquela saída de bola do Mercado, caminhando até o meio campo, é irritante , não temos meio campo, não existe sintonia entre, defesa, meio e ataque, isso é o que fizeram da grandeza do Inter, um amontoado que não sabem o que fazer quando estão com a bola.
Caso Alguém do grupo tenha contato com o Roger Machado, por favor avisa pra ele que é fria treinar o Inter. Pede um aumento para a diretoria do JU e fica por lá, pois vai acabar se queimando no meio deste bando desinteressados em jogar futebol.
Além do jogo ruim apresentado pelos dois times, ainda o Juiz conseguiu ser pior no comando do apito. Para encerrar, quero lembrar que faltam 26 ou 27 pontos no Brasileiro para não cair, Sábado contra o líder Botafogo, não quero nem assistir, pois já sei do resultado.
Abraço à todos.
Leandro Godoy
Olá Leandro, como didde filósofo Tiririca, pior não fica
Acho que o elenco possui algumas carência que por não enchergar os atuais dirigentes não vão suprir, porém, tirando Flamengo, Palmeiras e Botafogo o resto é tudo japonês.
Se conseguirem, ainda corrigir o péssimo preparo físico, com um técnico capaz de dar o mínimo de organização, acho que dá para não passar sufoco, claro que não falo de título, para isso o ano acabou há bastante tempo.
Infelizmente esses caras que comandam são o suprassumo da incompetência, oremos.
Abraço.
Bom dia Godoy e amigos (as) do BAC
Pois meu caro colorado, assino embaixo do teu comentário.
É um clima de fim de festa. Uma depressão só.
Time sem vibração.
Coletivo inexistente. Individualidades afundam.
Não tem aproximação, jogadores a um km um do outro.
Treineiro podendo fazer cinco modificações, fez duas até os 90 minutos.
Parece brincadeira, aos 91minutos o entregador de camisetas colocou o Lucca no lugar do improdutivo Alário.
As lesões musculares continuam.
Assisti o jogo do Juventude contra o CAM. Estão jogando muito mais do que nós. Com muito menos recursos.
O que escancara a nossa incompetência. Nos eliminaram duas vezes esse ano, dentro do Beira-Rio. Com justiça.
Tô pelo 46 pontos no brasileiro.
Abraço!
Bom dia Leandro Godoy e demais amigos do BAC.
Escrevi outro dia que, seria bom esse time jogar sem treinador alguns jogos, para sabermos sua real qualidade.
Caiu a ficha, a culpa não era do treinador.
Um abraço a todos.