Sob a força de D’alessandro e da torcida colorada, três pontos para o colorado

Confesso que estava muito curioso para a partida de hoje entre Internacional e Cruzeiro. Após a derrota e péssima atuação contra o Atlético Goianiense, esperava uma outra postura do colorado: um time mais aguerrido e objetivo. Com a contratação de D’alessandro no meio da semana, torci para que tal desejo fosse realizado e realmente foi.
O time precisava vencer, para sair perto da zona de rebaixamento. A escalação inicial foi essa: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Mercado e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Wesley; Borré e Bruno Tabata. Apoiado pela torcida colorada que aproveitou a volta do ídolo e a promoção de ingressos e compareceu em bom número. Ao todo 26 mil pessoas estiveram presentes no Beira-Rio e incentivaram a equipe desde o primeiro minuto. Com o apoio, o Inter foi para cima e criou muitas chances. Entretanto, a pontaria não é o forte do alvirrubro gaúcho: perdemos muitos gols, mas muitos, o que explica a baixa média de gols marcados pelo colorado. Goleiro Cássio encaixou diversos chutes e cabeceios na etapa, o que deixava a torcida atônita.
Entretanto, tinha o segundo tempo pela frente. Voltado o jogo, voltado o incentivo colorado. A torcida cantou desde o primeiro minuto da etapa e o time foi para cima. Além disso, o ponto positivo foi a volta de Alan Patrick que retornou o bom futebol que conhecemos. Logo após a entrada dele, saiu o gol colorado, aos 23 minutos. Fernando iniciou a jogada, passou para Bruno Tabata que cruzou para Rafael Borré que chutou de primeira. Golaço e euforia da torcida. A comemoração do colombiano em frente ao torcedor mostra quanto ele queria marcar o seu gol. Valência também entrou e perdeu chances (novamente). Enfim, não que precisasse no final das contas. O Inter venceu, pulou para a 11° posição, tendo 3 jogos a menos.
Vamo Inter!

2 thoughts on “Sob a força de D’alessandro e da torcida colorada, três pontos para o colorado

  1. Bom dia Messias Stabile Fortes e demais Amigos do BAC.
    Uma vitória com um bom jogo, podemos dizer que teve trabalho sério na semana, agora é seguir com o trabalho e mostrar padrão de jogo, no próximo contra este mesmo adversário, saberemos enfim se realmente criamos casca.
    O grupo do Inter é de bons jogagores, precisa mostrar resultado e agora tem tempo para treinar e colocar isso no campo, o treinador conhece bastante futebol e tenho certeza que trará resultado satisfatório para o Colorado.
    Um abraço a todos.

  2. Alô você Messias!
    Ainda procurando uma equipe equilibrada vencemos mais uma do jeito que deu. A providência de começar com o Valência e o Alan Patrick no banco foi estratégica para guardar forças para a etapa derradeira e para mandar um recado para ambos. No “frigir dos ovos” um bom resultado.
    Encontro marcado para o Mineirão, vamos enfrentar o Cruzeiro novamente. Precisamos subir mais na tabela.
    Diretamente de Nizia Floresta, RN
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.