Foi sem dúvida um jogo para ficar na memória por muito tempo. Quando a partida começou, o Cruzeiro por jogar em casa, tomou a iniciativa.das ações, fazendo com que Inter recuasse e somente explorando os contra ataques com Weslley.. Aos 12 minutos Rogel recebe cartão amarelo , falta do nosso zagueiro, mas me pareceu exagerada a atitude do árbitro. Aos 30 minutos por uma jogada mais viril, Rogel recebe direto o cartão vermelho. e a partir deste momento o Inter abdicou de atacar e fez uma verdadeira muralha para tentar manter o empate. Foi um jogo atípico, onde a arbitragem, na minha opinião, abusou de dar cartão para o Inter. Em consequência, perdemos a zaga titular para o próximo jogo, pois o Mercado estava pendurado e tomou o terceiro amarelo e ainda o T. Maia por lesão. Foi um segundo tempo memorável do Inter para segurar o zero a zero. Destaque para o nosso goleiro Antoni que defendeu um penalti e ainda fez defesas difíceis. No início do ano este mesmo goleiro tinha mostrado que era muito bom. Foi afastado por lesão e voltou provando que nós temos três bons goleiros. O Roger Machado fez uma boa leitura do jogo, trocando peças ao longo do segundo tempo, garantindo assim um ponto precioso . Mantivemos o tabu de não perder para o Cruzeiro, nos últimos oito anos. Foi um ponto precioso, conseguido com muita garra, vibração e muita entrega de todos que jogaram. Achei a arbitragem tendenciosa, ao assinalar faltas que não existirãm contra o Inter. Deu 11 minutos de prorrogação, tempo este, dramático para sustentar o empate. Enfim, conseguimos uma proeza no Mineirão, mostrando que a equipe está com outra atitude e moral elevada. Creio que com a chegada do DAle, e a competência que vem mostrando o Roger, a tendência é o Inter brigar por um lugar melhor na tabela. Temos ainda três jogos atrasados, o que em caso de vitória, nos joga no Pelotão de cima. Foi assim que sentado no sofá e com os dedos cruzados, saímos do Mineirão com um empate heroico. Abraço à todos.
Leandro Godoy
Oi Melo e Atílio. Concordarmos que a arbitragem quase sempre prejudica o Inter. Ontem não foi diferente. Melo , Antony é na minha opinião, melhor que o Rochet. Atílio, concordo contigo, jogo para ficar na memória. Sempre Inter e Cruzeiro, tradicionais rivais, nos remete a longas lembranças. Abraços
Alô você L.Godoy!
Não é novidade o tanto que arbitragem é “CAOLHA” quando é jogo do INTER, Nem vou abordar o assunto, como sempre prefiro falar de coisas boas , fico contigo na avaliação de nosso GOLEIRAÇO.
Diretamente de Natal RN Coloradamente
Melo
Olá Lenadro, finalmente começa uma melhora no desempenho coletivo no Inter, vindo, creio eu exatamente da preparação física do Inter que era calamitosa.
Quando começou o ano eu esperava um bom no do Inter, pela possível formação de meio campo, Fernando, Thiago Maia, Aranguiz e Alan Patrick.
Pois bem, desses quatro Alan Patrick começou mal a temporada, Aranguiz simplesmente mostrou quem realmente é se mandou, seja qual for o motivo.
Eis que finalmente Fernado e Thiago Maia começará a jogar juntos e já houve uma melhora sensível no setor, Alan Pateick Ainda retornando mas surgiu uma perspectiva de substituição que é o Gabriel Carvalho, embora tardiamente, vejo boas possibilidades de melhor desempenho.
Quanto a ontem, tem vários aspectos, uma expulsão inadmissível de um atleta experiente, uma atuação cafajeste da arbitragem, mais não dá para ignorar que não foi uma atuação que todos nós esperamos, não houve um defesa do goleiro adversário, mas diante da circunstâncias , fa péssima arbitragem, do fraco desempenho do time, salva- se a bravura da equipe que não se entregou e a ótima atuação do goleiro.
Abraço.
Bom dia Leandro Godoy e demais Amigos do BAC.
Mais um daqueles jógos que ficam na memoria como sempre foi Inter X Cruzeiro, em virtude das circunstancias que ocorreram durante o jogo, não podemos afirmar ainda se o Inter realmente mudou o rumo, mas em contra partida podemos ver uma nova maneira de se postar em campo, a atitude dos jogadores tem mostrado algo novo que ficou um tempo de lado na nossa equipe, o poder de indignação
Contra as advesidades que se apresentam durante o jogo, isso já é um grande passo para a retomada das vitórias, agora é esperar o próximo jogo em casa e carimbar o passaporte da alegria.
Um abraço a todos.