Como todo o clássico, o time da casa começou tentando se impor, tanto que teve mais finalizações que o Inter, sendo o chute na trave do Rômulo, a melhor oportunidade Colorada antes dos 30 minutos de jogo.
Aos 30 minutos, após um excelente cruzamento de Rodrigo Tabata, Borré abriu o placar e quatro minutos depois, após boa triangulação Colorada pela esquerda, Gabriel Carvalho completa para dentro do gol após uma boa assistência de Tiago Maia.
O Inter, depois dos gols, conseguiu segurar o ímpeto do Juventude que tentou pressionar, em buscar de seu primeiro gol. Nesta ansiedade de buscar seu gol o zagueiro Rodrigo Sam, acabou sendo expulso, depois de uma falta em cima do Rômulo. Após isto o Inter controlou a partida até o apito final da primeira etapa.
Com um jogador a mais, a segunda etapa, foi um tanto mais tranquila para o Colorado, que dominou mais a partida e voltou novamente a ampliar o placar aos 13 minutos com Bernabei. Depois o time teve mais oportunidades para sair com goleada diante do Juventude no Alfredo Jaconi, mas ou o goleiro Gabriel defendia ou a bola ia para fora. Já nos acréscimos o Juventude descontou, depois de um contra-ataque.
Com está vitória o Colorado entra na primeira parte da tabela do Brasileirão, estando agora em 10° lugar com 32 pontos.
Ave Júlio Cesar! Grande vitória, virada de página, e ” pit stop ” ! Agora que começava a ficar bom, nossa preocupação passa a ser o resultado dessa parada obrigatória. E tentando manter a motivação “em alta”, com dois jogos atrasados, serão novamente, mais “seis pontos” para contabilizar, uma vez que os dois deverão ser “em nossa casa”, perante a “nossa torcida”, com a alma leve e esperançosa com a nova mudança de rumo.” Como um grande e Sinuoso ESSE – S – o futebol nos coloca muitas vezes na expectativa das curvas que o representam, aquelas que vão para cima e aquelas que vão para baixo… (AUTOR NORDESTINO)”. . . e assim hoje nos encontramos nas curvas do meio, com os pés mais seguros sobre as curvas de baixo e com o olhar esperançoso fixado nas curvas de cima Sonhando com o Sucesso…
Oi Julio. Acho que desde março o Inter não fazia 3 gols num jogo. Isso mostra que os bons ventos estão soprando no BR. O Time se apresentou com mais ritmo de jogo, mas velocidade e entrosamento. Todos 3 gols foram de jogadas rápidas pelas laterais, isso demonstra que a cara RM, já se faz presente. Foi uma vitória com um V maiusculo. Abraço.
Bom dia Julio Cesar de Castro e demais Amigos do BAC.
Quando se quer acabar com uma touca, você precisa rasgar ela e foi isso que o Inter fez no domingo passado, 1/9/24.
Não quero me precipitar mas acredito que estamos formando um time muito forte, esta é a hora de incorporar mais atletas da base ao grupo principal, claro que aos poucos.
Quando se cria um ambiente de garra, de luta e vontade de vencer, esta é a hora de trazer os garotos.
Lembro que na época, antes de contratar o Mano, coloquei para alguns Amigos que gostaria que viesse o Roger, fui criticado por alguns, aceito por outros mas vida que segue, estou torcendo que dê tudo certo e ele consiga nos trazer Alegrias.
Um abraço a todos.
Olá Julio, foi uma boa jornada e um bom passo na tabela, nossa real situação só vai ficar totalmente clara quando as três partidas em atraso for jogadas.
Mas já começa a ser observado uma equipe em estruturação.
Abraço.
Olá Julio, parece que começamos a nos entender com o esporte bretão, para tanto eu apostava muito na experiência e liderança de Paulo Paixão.
Não basta jogar, tem que guerrear esportivamente, tem que correr futebol, seja qual for o fator, creio que começamos a entrar em campo.
Abraço.
Olá Julio, parece que começamos a nos reencontrar com um esporte chamado futebol, para tanto eu apostava muito na experiência e liderança de Paulo Paixão.
Não basta jogar, tem que competir, tem que correr futebol, seja qual for o fator motivador, creio que começamos a entrar em campo.
Abraço.
O Queeee!!! Boa noite Júlio, como disse anteriormente que o inter não perderia mais para o juventude depois que trouxemos o Roger Machado a minha colocação se confirmou nesse domingo o inter está apresentando um futebol em equipe buscando o gol, o Tabata e Borré estão fazendo a diferença nessa nova tática empregada por Roger, vamos em busca do grupo da frente na tabela. Avante colorado parabéns pela grande vitória. Que venham os próximos adversários.
De São Pedro do Sul-RS
Encarnadamente!!!!
Jocimar Diniz Souza
Coisas de Dorian Bueno – O Futebol Gaúcho no Brasileirão!!!
Na rodada anterior o Internacional teve um jogador expulso contra o Cruzeiro lá em BH, e mesmo assim conseguiu segurar um 0 x 0.
Hoje o Grêmio jogando novamente dentro Arena, teve um jogar expulso, saiu na frente por 2×0, mas os jogadores estranharam o novo gramado pós enchente, e levaram no final uma mega virada por 2×3 do Atlético-MG.
Novamente o Internacional jogando fora de casa foi enfrentar o Juventude em Caxias do Sul, e não tomou conhecimento vencendo por 1×3, depois que adversário teve um zagueiro expulso.
Vai entender estes desempenhos às vezes jogando com um a menos ou um a mais.
O que ficou nas últimas rodadas é que o Internacional voltou a encontrar o caminho da goleira mais vezes, fazendo três ⚽⚽⚽🥅 numa mesma partida depois de muito tempo.
Ah, o Roger Machado agora passou a ser a touca do Juventude, e já está invicto contra o Juventude em duas peleias pelo brasileirão da Série A.
Abs. Dorian Bueno, 🙏✍️🏟️🇧🇷🇳🇬⚽🥅⚽⚽⚽🇮🇩🙌🤝
Alô você Júlio!
Finalmente ganhamos um final de semana para comemorarmos aliviados. Comemorar uma boa partida tecnicamente e um resultado excelente. Agora Mini temporada para RM trabalhar e afinar os instrumentos da orquestra. VAMOS COLORADO!
Diretamente de Natal RN Coloradamente
Melo