Inter x Flamengo – Último Jogo Atrasado

♫Amanhã
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã
Redobrada a força
Pra cima, que não cessa
Há de vingar…♫
Guilherme Arantes

Amanhã, dia 30.10. 2024, às 19 horas, no Estádio Beira Rio, o Internacional enfrentará o Flamengo em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão, sendo este o último jogo atrasado em função do desastre climático ocorrido em Porto Alegre no mês de maio.
E, como diz a música do Guilherme Arantes, acredito que será uma noite de muita alegria, para nós torcedores do Internacional, porque, só quem realmente é torcedor pode tentar entender como um time que começou mal no campeonato, que deixava seu torcedor preocupado em não cair para a segunda divisão novamente, consegue uma reviravolta tão espetacular.
Escolhi esta música, porque sou uma das muitas (os) loucas (os) que torcem por este time, e, acredito que há de vingar uma vaga na Libertadores na fase de grupos, pois se conseguirmos a façanha de ganhar do Flamengo, como acredito que possamos ganhar, estaremos em quarto na tabela, e isso era algo que ninguém podia imaginar quando passamos por aquela fase difícil da desclassificação da final do Gauchão, da Copa do Brasil e da Sul Americana. Estávamos desacreditados.
Inter e Flamengo já se enfrentaram 108 vezes, sendo 39 vitórias para o Internacional, 37 para o Flamengo e 32 empates. Nos últimos cinco jogos que disputaram entre si, são duas vitórias do Internacional, 2 empates e apenas 1 vitória do Flamengo, que ocorreu em 2021.
Então, amanhã estarei mais uma vez no Beira Rio, para redobrar a força, a energia e a louca alegria para torcer pelo Internacional, que espero corresponda ao seu torcedor com mais uma vitória.

4 thoughts on “Inter x Flamengo – Último Jogo Atrasado

  1. Oi Isa. Será um jogo pra ficar na história, caso a gente vença. Vamos para o G4 e teremos chances de fazer mais 6 pontos, pois jogaremos mais dois jogos em casa. Para os boleiros é motivação, pois vivem muito longe de suas famílias. Estamos num momento que ninguém poderia imaginar. São 11 jogos invictos, segundo melhor visitante, uma das melhores defesas e tem Bernabei. Este cara é diferenciado. Joga muito, tem uma visão tática impressionante , um preparo físico e uma técnica que faz lembrar Roberto Carlos. Ops: Belo gesto do Alampa no final do jogo com o Galo, recebeu o troféu de melhor em campo e deu ao Bernabei . Portanto, todos ao BR amanhã . Abraço

  2. Alô você Bel!

    A sensação que tenho é que devolveram o NOSSO INTER. É verdade que tivemos momentos mágicos nos anos 70 e na primeira década dos anos 2000, mas nos anos que não fomos brilhantes não tínhamos times apáticos, sem tempero como vingamos vendo especialmente neste ano. Podemos até perder um jogo porque afinal não somos imbatíveis, mas com certeza a disposição agora é outra, essa é mobilização é que se quer. Agora aim., VAMOS COLORADO, azar de quem estiver no nosso caminho.
    Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
    Coloradamente
    Melo

  3. Boa tarde Isabel Ferrarez Lampert e demais Amigos do BAC.
    Como fazer, para vencer um adversário que joga com 14 em campo?
    Sim, pois é isso que temos visto neste campeonato, o flamengo sendo ajudado o tempo todo.
    E não é uma visão ou análise minhas, são fatos realmente mostrados na midia nacional.
    Portanto isso deve ser passado aos atletas como base para o enfrentamento, precisam estarem preparados para esta adversidade, aliando isso ao bom futebol que temos visto.
    Sem demagogia, acredito em uma grande vitória, com uma boa apresentação do nosso time, ainda arrisco o palpite entre 3 ou 4 x 1, para nós.
    Vamos inter.
    Um abraço a todos.

    1. Boa tarde, Atilio! Respondendo tua pergunta, jogando da mesma forma que jogamos contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, em partida que fomos prejudicados das mais diversas formas, mas conseguimos arrancar um empate, mesmo que sem gols, com o praticamente todo time amarelado, mostramos que vencer o Inter não é trabalho fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.