INVENCIBILIDADE HISTORICA E G4

Nesta terça-feira o Inter entra em campo pela 32 rodada do Brasileirão em busca de sua 13 partida invicta e consequentemente a vaga no G4.
Nosso adversário, o Criciúma, tem como seu objetivo , fugir do Z4 e para isso irá querer impor dificuldades para o Colorado.
O retrospecto é favorável para o Inter, que não perde para o Tigre no Beira-Rio a 10 jogos, sendo oito vitórias e dois empates.
O Inter não deverá ter mudanças significativa na escalação, já que Fernando ainda continua no DM. A provável equipe que iniciará jogando será: Rochet, Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão, Bernabei, Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick, Wesley, Borré.

8 thoughts on “INVENCIBILIDADE HISTORICA E G4

  1. Olá Julio, mais uma batalha esportiva, mais um jogo para atenção redobrada, não tem jogo fácil, as vezes é um igual, outra contra um reconhecidamente melhor, pois hoje é contra o Criciúma que ainda luta para se manter na elite da série A.
    Certamente vem disposto a lutar até a última gota de suar, cabe ao Inter avaliar corretamente o jogo e lutar do início ao fim por três pontos.
    Abraço.

    1. Alô você Roldan!
      Pois é isso mesmo, a avaliação é uma previdência e uma ferramenta para a conscientização e consequente armação da estratégia, aliás faz parte, é bom primeiro passo e nossa CT, presentemente está indo muito bem no quesito.
      Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
      Coloradamente,
      Melo

  2. Bom dia Julio Cesar de Castro e demais Amigos do BAC.
    Em outros tempos este jogo nos traria uma angustia enorme, aquela máxima do futebol,
    ” ressuscitar morto ” nos deixava apreensivos.
    Hoje porem, temos uma certeza que o time vai jogar para vencer, e isso tranquiliza a torcida para ir em peso ao estádio.
    Espero uma vitória afirmativa para que o caminho seja tranquilo, durante o resto do campeonato.
    Um abraço a todos!

  3. Oi Julio. Jogo para 3 pontos e ficar no G4. No primeiro turno empatamos em SC , onde levamos um sufoco tremendo e só não perdemos graças a noite inspirada do nosso goleiro Anthony. Mas de lá pra cá, muita coisa mudou, o Inter praticamente é outro time, com uma série de vitórias e o Criciúma, vem brigando para não cair. O jogo é no BR, favoritismo colorado absoluto, mas como dizia a minha falecida mãe, cautela e um prato de canja, não faz mal a ninguém . Bom jogo para todos nós. Abraço.

  4. Salve Julio Cesar! Sei pouco a respeito do adversário, se vem em escala descendente ou ascendente. Só sei que espero e torço por uma vitória da nossa equipe por razões óbvias, simples, partindo do pressuposto que só nos interessa a vitória como resultado. Qualquer outro fato que surja que seja para reforçar o entendimento que nada está sendo por acaso, o trabalho com seriedade conduz o êxito como Mérito. E é o que espero: mais um sucesso com respeito ao adversário!

  5. Alô você Júlio!

    A pretensão é ir ao Beira Rio, um retorno. Ganhar empatar, perder são resultados próprios do futebol, ocorre que até pouco tempo atrás nossa “quase certeza” era de que se ganhassemos o jogo seria do jeito que dava via de regra uma coisa não muito bonita. Hoje a coisa mudou e vamos para o estádio com perspectiva muito positiva, então TODOS AO BEIRA RIO, quem puder, fisicamente.
    Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.