JOGO PARA CONVENCER

 

Alô amigos

Vamos para o sexto jogo do ano e ainda não conseguimos atingir um bom futebol. O entrosamento que era fácil, parece que no momento a coisa está emperrada. Time sem pegada, lento, excesso de passes laterais, bola muito com os zagueiros, enfim, um esquema parecido com o trágico Coudet. Creio que o problema é o meio campo. Tá na hora de sair jogando Ronaldo, B. Henrique e Vitinho. Borré, apesar de fazer gols, não é o número 9. Ele gosta de sair de trás e se movimentar. Rochet, Rogel e Tabata, este último, é um cara muito inteligente, ajuda no meio jogando pela direita e vai ao fundo com facilidade. Acho que os 3 são titulares do RM. Creio que devemos fazer os 3 pontos, mas a grande dúvida é se a apresentação será convincente, pois logo ali, teremos o primeiro GreNal. Sinceramente não acredito que vão deixar o rival conquistar o Octa, pois esta façanha nos pertence. Com a expectativa de apresentarmos um entrosamento com velocidade e agredir o adversário sempre, vamos todos ao Beira Rio para empurrar esta máquina pra frente, pois até agora, parece que está em ponto “morto” ou mais moderna em “N”. Abraço à todos.
Leandro Godoy, direto da Capital das Praias.

 

6 thoughts on “JOGO PARA CONVENCER

  1. Alô você Godoy!
    Não tenho a pretensão de sofrer mais do que o necessário, entretanto não me agrada quando um ime começa a mil. Não há como se manter e a queda é iminente. É claro que seria ótimo, mas meu arquivo de histórico futebolístico, me diz que é tudo pReciso com uma corrida de meio fundo, ganha que dá o Sprinter. Evidente que esse momento deve ser preciso para que não seja tarde. Como eu acho que o RM, tem café no bule creio que jogo a jogo o time vai subir para atingir o ápice nos jogos finais. Será? Não posso precisar, mas que é real, isso, é.
    Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
    Coloradamente
    Melo

  2. O Queeee!!! Boa tarde Godoy, entraremos neste confronto com bastante mudanças na escalação em detrimento do próximo greNal, isso vai dar uma oportunidade ao treinador em observar as anuancias de jogadas mais agudas e rápidas que hora não se evidenciou nos jogos passados. Fico temeroso pois o Brasil venceu o São José também. Teremos um jogo sim pra convencer-se de que há muito para ajustar e ficar em condições de vencer o campeonato Gaúcho e buscando uma afirmação de auto confiança para os próximos passos. Abs vamos com Inter conquistar títulos.

  3. Salve L.G. : aqui na “aldeia”, nada com que devamos nos preocupar! Por isso, não devemos sofrer por antecipação! O adversário de amanhã a noite é a bola da vez! Quanto a apresentar o futebol que todo colorado busca ver, sinceramente, deixa a bola correr. O único e maior zelo e relevância será deixarmos o gramado com uma vitória, cartões inexistentes e o elenco sem nenhuma baixa. Até mais.

  4. Boa tarde Leandro Godoy e demais Amigos do BAC.
    Conforme o Leandro escreveu, parece que no jogo, a bola não é de futebol, pois os jogadores não estão sabendo usar a pelota.
    Como tá difícil a vida de nós Colorados, ( no futebol ) pois quando tudo parecia que já teríamos um time pronto para o gauchão, a coisa não flui, parece que é tudo novo time e treinador, será que aconteceu algo lá dentro que não sabemos?
    Pois então vamos para o jogo e tomara que a história comece a ser escrita.
    Um abraço a todos.

  5. Hôla Leandro e amigos do BAC, exatamente, ainda não achamos o jeito correto de jogarmos, até pensava que por ter iniciado a pré temporada com o mesmo plantel com exceção de algumas saídas, era pra estarmos mais entrosados. Espero que no momento que jogarmos com times mais propositivos o nosso jogo apareça, pois até agora pegamos times retrancado e as dificuldades são enormes, com certeza o jogo de quarta não será diferente, cabe como já disse ao RM treinar o time e criar jogadas pra superar esse tipo de jogo.
    Temos plantel, creio que seja uma questão de tempo pra engrenarmos, mas não podemos demorar logo ali temos um greNAL…DALE COLORADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.