O QUEEEE!!!! Bom Dia Amigos!!! Nesta terça-feira tivemos um apagão dentro do estádio Beiro-Rio durante os primeiros minutos da partida contra a surpreendente equipe Uruguaia O NACIONAL, aos poucos os refletores começaram a reacender com o apoio incontestavelmente da torcida na arquibancada colorada e pela TV que não se abateram com o que estava ocorrendo dentro do nosso gramado, estando atrás de um resultado inesperado de 3 gols adverso quando daí brilha a luz do BERNABEI, FERNANDO E ALAN PATRICK protagonistas de um empate heroico do Sport Clube Internacional na capital Rio-grandense, onde poderia ter sido revertido esse resultado para uma vitória caso nossos atacantes de ofício BORRE E ENNER convertesse um gol ao menos no arco adversário.
Tivemos uma partida intensa que marcou a força colorada na recuperação de um resultado inesperado por todos nós e com nossa torcida encarnada confiante revertemos o apagão.
Na etapa complementar a luz ascendeu totalmente, mas dai faltou oxigênio e ficou um gostinho da vitória.
Primeira vez que vi o Roger Machado desconcertado na casa mata mas como ótimo profissional soube conter os ânimos e conduzir nossa equipe até o apito final do jogo onde se é registrado o resultado oficial de 3×3 em ata.
Cabe ressaltar que cada jogo é um jogo diferente e nosso plantel demonstrou o poder de reação em situações adversas, claro que induzidos pela gloriosa torcida colorada, nosso 12° jogador a qual os deixam mais fortes.
Os ânimos e o mental foram um fator essencial nessa disputa onde deve-se jogar futebol e esquecer as divergências com a arbitragem que nem vou comentar.
Pois bem nossa caminhada rumo ao pódio não será fácil mas a cada passo observo que o Internacional se fotalece. Bora lá Inter temos um objetivo só! chegar ao mais alto possível e que venham os próximos jogos, estaremos sempre contigo na *Libertadores* no *Brasileirao* e na *Copa do Brasil*. Avante COLORADO.
De João Pessoa-PB “Extremo Ocidental da América.
Encarnadamente!!!
Jocimar Diniz Souza