Sábado para sair do Z4: Inter tem jogo decisivo contra o Vitória no Beira-Rio
Está chegando a hora. Depois de um mês sem jogar em função da parada para o Mundial de Clubes, o Sport Club Internacional entrará em campo neste sábado (12), às 16h30 contra o Vitória. Válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o confronto será disputado no estádio Beira-Rio.
O técnico Roger Machado terá retornos importantes para esta partida. O goleiro Rochet não só deve estar disponível, mas deve ser titular, após se recuperar de uma fratura na mão esquerda. Depois de tratar uma lesão muscular na coxa esquerda, Carbonero será outra novidade e a tendência é que inicie o jogo. Victor Gabriel é outro que está recuperado. O jovem zagueiro deve assumir a vaga de Juninho, que sofreu uma lesão de baixo grau na coxa direita.
Outra tendência é a de que Gabriel Mercado comece no banco de reservas. O zagueiro foi desfalque durante quase 10 meses por conta de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve enfim retornar aos gramados. Além disso, ainda é um mistério se Bernabei tem ou não condições para atuar. O lateral teve constatada uma lesão de grau III na coxa esquerda no mês passado e pode não ser relacionado para o confronto de amanhã. Ramon é quem jogaria em seu lugar. O volante Ronaldo é uma baixa confirmada para amanhã pois cumprirá suspensão.
O duelo deste sábado é um confronto direto, visto que o time de Roger Machado está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro com 11 pontos em 12 jogos, enquanto o Vitória está na 16ª posição com a mesma pontuação, mas com melhor saldo de gols. Para este compromisso, o adversário colorado vem com mudança na casamata, já que o clube demitiu o técnico Thiago Carpini na última quarta-feira (9), e contratou Fábio Carille para seu lugar.
- Contra um adversário que a recém mudou de treinador, o Internacional é muito favorito no confronto. Jogando dentro de casa, apenas uma vitória interessa aos comandados de Roger Machado. Os 3 pontos fazem com que o colorado dê adeus ao Z4 e vire a página. Uma oportunidade como essa não pode ser desperdiçada. VAMO VAMO INTER!
Prezado Colorado Gregório Lumin,
É verdade que temos tudo para sair da zona do rebaixamento, entretanto só conseguiremos vencer se tivermos MUITA garra, técnica e atitude do primeiro ao último segundo de jogo, incluíndo os acréscimos!
Um grande abraço diretamente de Kawaguchi – província de Saitama,
Wilson Pardi Junior
Cônsul do Sport Club Internacional no Japão
Boa tarde! De tuas mãos e boca para os ouvidos de Deus. Eu realmente espero poder sair do Z4. Espero um bom jogo, o Vitória é sempre um jogo complicado, mas como sou uma torcedora esperançosa, vou torcer pela vitória.
Bom dia Gregório Lumin, como eu acredito na ” mística “, sempre que tem parada para mundial, o Inter volta voando.
Então, bora acreditar.
Um abraço.
O Queeee!!! Bom Dia Gurizada do BAC e Gregório Lumin, bora lá depois de ajuntar os estropiados e de uma boa folga onde recompos-se as energias voltaremos aos gramados e nada melhor que seja o nosso Beira Rio, a missão é grande e árdua, subir na tabela do Brasileiro, enfrentar Flamengo e Fluminense pela Libertadores e Copa do Brasil não havendo espaço para erros, o Inter precisa de somente vitórias atrás de vitórias e neste contexto espero que esteja os fundamentos bem organizados entre todos os envolvidos para obtermos êxito no que almejamos. “TITULOS”. Hoje é um recomeço e contra uma equipe Bahiana o grande Vitória e há necessidade de muita atenção e garra para não sermos surpreendidos, mas acredito que sairemos vitoriosos neste sábado a tarde. Abs bom retorno a todos nós e bom jogo. INTER ACIMA DE TUDO.
De João Pessoa-PB “Onde o Sol Nasce Primeiro ”
ENCARNADAMENTE.
Jocimar Diniz Souza
Olá Gregório,
Jogo em casa com a torcida empurrando nosso Colorado, com certeza sairemos com uma boa vitória sobre o Vitória da Bahia e da constrangedora zona de rebaixamento.
Saudações Colorada,
Ana Cristina
Olá Gregório,
Fomos muito bem em temporadas que tivemos paradas para mundial. Então acredito que essa parada será muito benéfica para as pretensões do Inter, que num primeiro momento é a saída dessa constrangedora vaga no grupo de rebaixamento. O Colorado é o favorito para a partida, pois jogará em casa diante de sua torcida e o adversário acabou de trocar de técnico, mas como o jogo é no campo na hora que o juiz apita e a bola rola, todo cuidado é pouco, pois é um confronto direto de quem fica e de quem sai da zona de rebaixamento.
Alô você Gregório Lumin!
Como diriam os antigos homens de imprensa, “reina grande expectativa”. Tenho pra mim que o grupo do Inter é muito bom.Muruci Ramalho sempre falava que o grupo tem que dar liga. A meu juízo é isso que falta. Segundo os setoristas o Valência está voando, será? Tomara que sim.
VAMOS COLORADO!
Diretamente de Natal RN,
Coloradamente
Melo
Olá Gregório, esperamos que a parada para o Mundial de Clubes, tenha servido para nossa recuperação, pois até então foi um das piores campanhas nos pontos corridos.
Vamos na esperança de uma nova história, abraço.