Uma Vitória suada

Nesse reinicio de Brasileirão, o Inter recebeu o Vitória/BA no Beira-Rio, em direto por vaga na zona do rebaixamento.

O primeiro tempo da partida foi muito apático, o Vitória jogando bem fechado e o Inter sem muita criatividade para furar o bloqueio e muito lento no ataque, prova está as poucas finalizações realizadas, somente 2 do Inter a gol.

No segundo tempo o jogo ficou mais aberto, com o Vitória se abrindo um pouco mais e buscando os contra-ataques. O Inter continuou com mais posse de bola, mas mantendo a dificuldade nas finalizações, mesmo com a pressão nas saídas de bola.

O gol da vitória Colorada somente saiu nos acréscimos (46) após um cruzamento de Enner Valência em que Baralhas afastou mal caindo nos pés de Tabata que mandou um lindo chute no ângulo do goleiro Lucas Arcanjo.

Com a vitória o Inter sai da zona de rebaixamento, ficando momentaneamente em 14°.

2 thoughts on “Uma Vitória suada

  1. O Queeee!!! Bom Dia Júlio!!! Foi um reinício no sufoco mas em fim demos o ponta pé no finalzinho do tempo regulamentar e saímos do atoleiro rumo ao topo da tabela. Após assistir jogos do mundial de Clubes fica notório o quanto cada jogador precisa melhorar dentro de campo para vencer uma partida com tranquilidade e individualidade técnica. Teremos pedreira pela frente, necessário treinar duro e jogar fácil. Bora Colorado só vitórias nos interessa daqui para frente. Avante Inter e abs a todos.
    De JAMPA!
    Encarnadamente! JDS.

  2. Alô você Julio;
    De fato foi muito sofrimento pra dobrar o time da IVETE SALGADO, mas enfim, ganhamos.
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente
    Paulo Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.