Inter x Fluminense – 1° Hound

Nos primeiros seis minutos de jogo, o Inter fez seu torcedor sonhar, pois começou jogando bem mostrando que o jogo de domingo não se repetiria. Mas, daí em um erro besta de Vitão, o Fluminense abriu o placar, e a partir daí o time já não foi mais o mesmo, começou a errar os chutes a gol com Carbonero chutando na lua, Alan Patrick, e Wesley que erra com o gol aberto, embora o árbitro tenha apitado antes dele chutar.

Então para calar minha boca e fazer eu morder minha língua aos 34 minutos, Carbonero aproveita o rebote e balança a rede para o Internacional.

Aos 40 minutos Serna dispara e cruza para Everaldo que marca novamente para o Fluminense.

O 2° tempo começa e o Inter parece satisfeito com o resultado, desperdiçando muitas bolas. A nossa defesa precisa urgentemente melhorar e muito, pois permite que os jogadores adversários entrem com bastante facilidade. Eu não consigo admitir perder jogo para Renato Gaúcho, seja qual for campeonato, mas o Inter adora ressuscitar um morto, o Fluminense perdeu os últimos cinco jogos, até jogar com o Inter. Como é possível um time errar tanto passe, entregar a bola no pé do adversário, cobrar falta ou escanteio e dar na mão do goleiro, chutar e errar o gol, eu juro que não entendo. Eu realmente esperava uma vitória ou no mínimo um empate, mas agora a decisão ficou para o Maracanã, e daí eu realmente levo medo, parece que estou vendo 2023 se repetir, embora ao contrário.

7 thoughts on “Inter x Fluminense – 1° Hound

  1. Prezada Colorada Isabel Ferrarez Lampert,

    No meu comentário pré-jogo eu escrevi “…só conseguiremos vencer se tivermos MUITA garra, técnica, velocidade e atitude do primeiro ao último segundo de jogo, incluíndo os acréscimos…” e que “Por isso acho que difícilmente ganharemos amanhã, …” 🙁

    Infelizmente não foi nenhuma surpresa… 🙁

    A última frase do comentário escrito acima pelo nosso colega e amigo virtual Colorado Arioldo Roldan é exemplar e sintetiza também o meu sentimento aqui de tão longe, ou seja:

    “Ficarei como nas últimas décadas, esperando milagre de um time que toca mais bola para trás do que para frente.”

    Como venho salientando já há alguns dias, o nosso objetivo principal é conquistar mais 8 vitórias Coloradas no Brasileirão 2025 para se manter na elite do futebol brasileiro em 2026..

    Um grande abraço diretamente da Terra do Sol Escaldante,

    Wilson Pardi Junior
    Cônsul do Sport Club Internacional no Japão

    PS. Na verdade quem cometeu um erro besta no primeiro gol sofrido foi o Thiago Maia, embora claro o Vitão também falhou. Dê uma olhada nas minhas notas pós-jogo para maiores detalhes.. 😉

  2. Oi Isabel. Fui dormir lá pelas 2h, indignado com o nosso Inter. Voltamos a jogar mal. Na realidade não temos meio campo e o lado esquerdo da defesa, é um corredor. Bernabei não entrou em campo depois da lesão, assim como V. Gabriel . As carências são gritantes e o time como um todo, perdeu o sincronismo e o RM não acha a razão deste problema. Acho que temos que abandonar a CB,LIB e ficar no Brasileiro, pois não temos time para disputar três competições. Tabata tem que jogar ao lado do Alampa, Vitinho no lugar do Wesley e torcer pro R. Matias se recuperar logo. Gustavo pela esquerda não é a solução. Abraço

  3. O Queeee!!! Bom dia Isabel Lampert!!!! Time limitadíssimo, Borré, Wesley, Alan Patrick, Bernabei, Vitão, Tiago Maia, Bruno Henrique, todos enfim abaixo do potencial esperado tanto ofensivamente como na defensiva, observa-se um descontrole técnico, tático, físico e mental, um time abatido sem poder de recuperação quando sai atrás do placar por seus próprios erros dentro de campo. Como torcedor me sinto desmotivado e inerte com o que está acontecendo dentro dos bastidores Colorado é uma vergonha perder duas vezes seguidas dentro de casa para o fluminense em disputas eliminatórias. Estamos fadados ao insucesso em 2025 caso prevalecer esse desajuste dentro do Internacional. Bora juntar os cacos, reestruturar e continuar a busca de vitórias. Abs.

  4. Bom dia Isabel Ferrarez Lampert.
    O nosso time ( clube ) tem tanta coisa errada, que eu nem sei por onde começar.
    A mais determinante para todos os fracassos, é a falta de planejamento, e só se pode mudar isso talvez, com uma outra diretoria, claro se a mentalidade for outra.
    Mas e o Sr Roger Machado, que decepção.
    Um abraço.

  5. Olá Isabel, você é uma pessoa mais feliz que eu, eu não acredito em quem dirige, treina e na maioria dos que jogam.

    Chego a suspeitar que vai além da burrice e incompetência que impera há décadas, deve ser algo espiritual que domina o Clube.

    Conhecendo nossa história recente, quando terminou o sorteio para Copa do Brasil e Libertadores e nós coube os adversários mais difíceis possíveis, não presenti coisa boa.

    O Flamengo por ser o melhor e comprar quem bem entender quando e onde quiser, e o Fluminense porque parece que os que comandam nosso Clube desenvolveram um amor platônico e não correspondido, pois é muita derrota para o mesmo técnico.

    É possível reverter? Claro que sim, porém não com esse estado de coisa, como explicar um recuo de bola com um balão para própria área? Por um jogador que ficou bem claro que não queria ficar no Inter? Como explicar a saída de campo do único jogador que tem feito gols? Não suportava mais dez minutos?

    Ficarei como nas últimas décadas, esperando milagre de um time que toca mais bola para trás do que para frente.

    Abraço.

  6. Boa noite Melo e colorados do BAC, como todos estou decepcionado, começamos bem o jogo, com boas trocas, só o inter jogava, aí venho aquele fatídico recuo do TM, nossa defesa toda atrapalhada e sem pegada facilitou, a partir daí tínhamos que correr atrás do placar, mas como já venho falando, nossa marcação muito frouxa, e o Flu jogando a vontade e como disseste o rebote sempre deles, nada dava certo, passes forçados e precipitados.
    Sacudir a poeira e contra o SP tentar retomar a confiança. Diretamente do litoral gaúcho…

  7. Alô você Bel!
    Somos todos um só lamento. Parece que o Inter se supera a cada partida e joga pior. Hoje, especialmente no segundo tempo, dias coisas me chamaram a atenção, a primeira é que o time parece sem força e sem velocidade. Invariavelmente perde a chamada segunda bola, o mesmo ocorre quando a bola é dividida, novo insucesso. Velocidade, forço a memoria e não acho nada significativo. Arremates a gol, só um, o que redundou no gol. Por último quando a bola está em poder do time ela é tocada infrutiferamente , até que alguém erra o passe e invariavelmente, arma o contra-ataque. De chorar.
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.