A vitória e o bom rendimento apresentado no sábado contra o Botafogo acendeu uma esperança em um ano aquém das expectativas. Tempo? Tínhamos, afinal, teve a Data FIFA e apostávamos em Ramon e Emiliano Díaz. Contudo, o sonho foi encerrado quando o juiz Bruno Arleu de Araújo apitou o início do jogo em Mirassol.
Em três minutos, o mandante já tinha quatro escanteios. Esse detalhe já dava uma noção do que seria a partida. A defesa do Inter mostrava insegura e os laterais viraram uma avenida, e o Mirassol (bobo não é) foi para cima. Numa cobrança de escanteio, Neto Moura abriu o placar em uma falha bizarra. Acompanho futebol há mais de 15 anos e nunca vi um frango desses no tempo normal. O Inter foi para cima e realizou o melhor momento minutos depois. Alan Patrick cobrou falta, Muralha espalmou e Thiago Maia marcou o gol de empate. Era uma esperança para nós, mas uma pena que durou tempo. Era só segurar o placar, mas no minuto final do primeiro tempo, a defesa colorada deixou Reinaldo parecer um craque, driblou, entrou e bateu com força. Vale destacar que Anthoni deixou o ângulo livre para o lateral. Um banho de água fria.
O segundo tempo poderia ser uma melhora para o Internacional, mas logo no apito de Bruno Arleu, já vimos que nada melhoraria. O sistema defensivo colorado fez Negueba parecer um craque² e marcou o terceiro gol. Até tentamos alguma coisa, Ricardo Mathias marcou gol impedido, mas nada melhorou. Mais uma noite para esquecer…
Oi Messias. Não consegui ver o jogo, mas pelas críticas e comentários desandou a maionese novamente
Vi os piores momentos, incríve a liberdade do Reinaldo no segundo gol e mais uma falha do Anthony
Estamos a perigo do rebaixamento, pois de 33 pts, temos que fazer 13. Alguma coisa teria que ser dita para a torcida. Acho que o D’Ale seria o cara.
.
.
.
Olá Messias, meu medo se confirmou, a partida contra o Botafogo foi só mais um sonho de verão.
A impressão que tenho que a cada partida que jogamos, alguém ou o Capeta está planejando como fracassar, perder a próxima.
As lesões são constantes e eternas, a manutenção de equipe é impossível, até as datas FIFA nos atrapalham, pois levam jogadores meia bocas como Borré, Carbonero e Alan Benites, que apesar da pouca qualidade para essa porcaria de time são indispensáveis.
Marcamos tão a distância, tão fofinho que qualquer adversário que recebe a bola tem no mínimo três segundo para pensar no passe e a certeza que o companheiro estará só.
É o segundo goleiro, o primeiro foi o Keiller, que foi criado desde as fraldas no Beira Rio, e nos 15 anos que passaram, os diretores não chegaram a conclusão que eles não estão capacitados para defender o Internacional.
Minha angústia é saber que não há perspectiva de melhora, não há retorno de atletas de lesões, não pode haver contratações e o futebol apresentado é de terceira divisão, só resta pedir que Deus nos perdoe por tanta incompetência e nos livre da queda.
Não para por ai, pois em 2026, que está ali, os atletas serão os mesmos, ou se for fazer uma profunda alteração de elenco, não tem grana e se tiver, os mesmos que formaram o elenco estarão contratando novamente.
Já não basta mais o bordão oremos, agora é imploramos…
Abraço.
Prezado Colorado Messias Stabile Fortes,
Pode até ser uma atuação para nós, torcedore(a)s Colorado(a)s, esquecermos.
Entretanto, os jogadores Colorados e a atual Comissão Técnica NÂO PODEM ESQUECER! Muito pelo contrário, eles devem LEMBRAR SEMPRE para não cometeram os mesmos erros!
Devido ao momento atual o importante agora é somente vencer, não importa como!
Saudações Coloradas da Terra do Sol Nascente,
Wilson Pardi Junior
Cônsul do Sport Club Internacional no Japão
Bom dia Messias e colorados do BAC, como falaste mais um resultado terrível, depois de um bom jogo contra o botafogo, tínhamos esperança de engrenarmos, mas a tal data FIFA não serve de nada pra nós, o time não se ajuda, e pra piorar não consegui ver o jogo, só na expectativa, e sinceramente não eram boas.
Estava resistente e não queria crer, mas começo a acreditar que realmente o elenco é fraco, está desmotivado e algumas jogadores não merecem jogar no time, como conseguimos montar um time tão ruim, é momento de bota a barba de molho e jogar pra fazer os pontos necessarios pra terminarmos o ano na elite, é lamentável pensar só nisso, mas é o que restou pra nós.
Como colorado e torcedor acredito, Vamos que Vamos Inter…
Alô você Messias! Se me permitires vou usar uma frase de contra ponto. Esse jogo (e outros iguais) a gente não pode esquecer, tem que lembrar sempre pra não repetir. Nem abordo o desempenho técnico ou tático porque esses depende de qualidade, do jogador no primeiro caso, e o treinador no segundo. Mas uma coisa tem que ficar clara, o time TEM QUE MOSTRAR QUERER GANHAR E TEM QUE MOSTRAR QUE NÃO QUER PERDER. Não tenho visto isso, e esses gestos confortam o torcedor. Do jeito que a coisa vai, vamos parar todos na URGECOR. OREMOS!
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
Coloradamente,
Melo